• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

10 melhores mortes em filmes de terror

Não sei porque fui conferir, era óbvio que não teria mortes como a de O Pássaro das Plumas de Cristal.
 
Tem a mortes de Sexta feira 13...
Do the thing...
Da idade dos mortos...
Do jason X em primeiro...
Mas nao tem do Pesadelo em elm street...
:(
E pena...
*yams*
 
pelo menos o negocio é bem feitinho, tem até os videozinhos e tal. mas eu CERTAMENTE colocaria outras coisas nessa lista. por exemplo, onde foi parar qualquercenademortedosuspiria?

suspiriafloor.jpg
 
ai, to com vontade de vomitar!!!

Mire no tapete persa da sala, para ficar mais divertido. :obiggraz:


Quando me mandaram o link eu de cara lembrei da morte do Jason X, a melhor da série toda.... apesar do filme ser um lixo. E também pensei na morte do 3, do cara que anda com as mãos.... :lol:
 
Do Jason a morte mais memorável para mim foi aquela que o Jason apertava a cabeça do cara até os olhos dele saltarem fora XD
 
Mire no tapete persa da sala, para ficar mais divertido. :obiggraz:


Quando me mandaram o link eu de cara lembrei da morte do Jason X, a melhor da série toda.... apesar do filme ser um lixo. E também pensei na morte do 3, do cara que anda com as mãos.... :lol:

HA-HA-HA mt engraçado....
Fala sério, irado msm é a do cara com a máquina de furar!!! bem nojento....:blah:
 
Do Jason a morte mais memorável para mim foi aquela que o Jason apertava a cabeça do cara até os olhos dele saltarem fora XD


Por acaso, também é no 3 :grinlove:

O três é incrível em termos de mortes...... tem o cara da cabeça apertada, esse aí que anda de ponta cabeça, outra guria que leva uma flechada no olho esquerdo..... e é nesse que ele pega a máscara de hockey :grinlove:
 
Eu me lembro de um filme do Jason no qual ele mata um cara com um patins de patinação no gelo. Mas acho que só aparece depois a cara do homem com o troço no meio.
 
Tem aquele que morre na cadeira de rodas! Não sei em qual deles, mas pqp né :lol:

Tem as mortes do Premonição também.
 
O três é aquele em 3D as mortes são de frente para tela.

É bacana a cena do arpão.
 
Pior cena de morte são das minas do último Premonição (esqueci o número XD) que morrem assadas, presas dentro daqueles aparelhos de bronzeamento artificial.

Fala sério, dá a maior agonia do mundo, cena escrotíssima hahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo