• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Sociedade do Anel, hoje, no SBT

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
Hoje, dia 29 de outubro, o SBT apresentará às 21h "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel", primeiro filme da trilogia. Um bom programa pra noite de domingo.

Leia mais...
 
Engraçada essa notícia... quem ainda não viu esse filme pelo menos algumas vezes?? :lol:

Eu assisti uma parte em português (dublagem terrível) e uma parte em espanhol (simplesmente cômico)!!! :rofl:
 
Eu assisti acho que no máximo 3 vezes.

Ok... tá bom... então eu que sou a anormal!! :lol: Assisti duas no cinema e mais um sem número na tv... sabe como é... convence alguém a assistir, aí cê acaba assistindo junto... uma vez com a irmã... uma com o pai e a mãe... uma com algumas amigas... etc etc etc... sem contar quando saiu a versão estendida... aí mais algumas vezes... hahahaha :mrgreen:
 
Eu assisti uma parte em português (dublagem terrível) e uma parte em espanhol (simplesmente cômico)!!! :rofl:

Eu gostava de selecionar a parte em espanhol para dar umas risadas, depois da duzentésima vez que já tinha visto. :lol:

Parece que essa versão do sbt dublou as partes em élfico :eh:
 
Foi a segunda ou terceira vez que passou no SBT... e a dublagem é horrível :blah:
No jornal diz que nos próximos domingos exibirão ADT e ORR...
 
Isso que o Sociedade é a melhor dublagem.
Espera só até você escutar o Sméagol e Déagol dublados. :bla:
 
Nossa, dublado é ruim ein... sei lá, perde o clima, parece... não dá a emoção do original...
Nossa, totalmente!!

Mas, pra quem não tem os DVDs ou eles estão emprestados, como eu, só de rever o filme já é uma emoção.

EDIT: bah!.....fizeram a voz do Sméagol com um cara velho e ainda rouco.....fala sério!



....vou ver se aquele folgado do meu colega me devolve eles....já ta com eles há duas semanas.....
 
O SBT não tem noção nenhuma dos filmes que passa. Acho que já devem ter esquecido que passaram a SDA 2 vezes. :lol:
Quero ver se vão mesmo passar os outros dois filmes. Capaz que passem algum filme do Van Damme. Ou True Lies pela 47ª vez. :smile:
 
Pois é, tenho o DVD, já vi algumas dezenas de vezes e detesto filmes dublados, mas acabei vendo de novo na SBT. :dente:

Mas a melhor dublagem que já fizeram até agora foi esta:
(proibido para menores de... 14 anos?)

 
Última edição por um moderador:
Preciso comentar que hoje li qualquer coisa sobre uma doida que assistiu Titanic 1000 vezes e entrou no livro dos recordes por isso. Seria bacana alguém aí tentar bater o recorde vendo 1001 vezes o SdA, né? XD
 
Preciso comentar que hoje li qualquer coisa sobre uma doida que assistiu Titanic 1000 vezes e entrou no livro dos recordes por isso. Seria bacana alguém aí tentar bater o recorde vendo 1001 vezes o SdA, né? XD
São cerca de 125 dias da vida dela vendo Titanic. Puta merda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo