• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Agora na terceira temporada tudo fica mais claro... as coisas vão se explicando.

E realmente é um ABSURDO comparar LOST com x-men... tsc...
 
Será que alguém, além do Sawyer, acreditou naquela historinha de explodir o coração?
Vc fica desacordado entre várias pessoas que você não conhece, mas encara como inimigos. Acorda com o peito costurado e eles falam que vc tem um marcapasso igual ao do coelhinho que supostamente morreu na sua frente.
Vc ia se arriscar a passar dos 140 só pra ter certeza?
 
Usem os
tags, caralho!!! Só vi o 3x01 e já sei que Desmond vê o futuro, Sun traiu mesmo o marido e os ursos polares vão voltar a aparecer....
 
Última edição por um moderador:
O cara manda os outros usarem a tag de spoiler, mas ele não pensa que tem outras pessoas no mundo que ainda NÃO viram o episódio 301, e não sabem nada de Desmond, Sun, e ursos polares
 
Um episódio focado no Sawyer sem uma tirada engraçada? Era a evidência que faltava.
 
MEGA SPOILER

Eu li que a Kate terá de "fazer uma escolha" em algum momento dos seis primeiros episódios. Antes da estréia da terceira temporada especulava-se que ela escolheria com quem iria ficar (no sentido romântico/sexual da coisa). Agora tô achando que ela de alguma forma vai ter que escolher entre salvar o Jack ou o Sawyer.

Que merda, num quero que o Sawyer morra. :disgusti:

No mais, parece mesmo que tão querendo limpar a barra do Sawyer. Ele fez algo de bom, o público se afeiçoa, daí ele morre. Típico.


O Desmond parece ter conseguido esse "poder" de ver o futuro depois da explosão mesmo. Senão ele não teria ficado três anos apertando botãozinho ridículo sem saber o que iria acontecer caso não o fizesse. O mais interessante é que ele só prevê o futuro imediato, de modo que não pode ajudar em muita coisa na ilha.



E o Rodrigo Santoro é gostoso.
 
Matar o personagem mais popular da série seria loucura, não teriam coragem... Ou teriam?! 8-O
 
Eu vou dizer uma coisa que eu achava que nunca ia dizer nesse tópico: esse episódio (304) foi foda.
 
Nossa, o V me surpreendeu nessa. Mas ele deve ter considerado que a Kate tirou a roupa, o que faz a pontuação do episódio subir, IMO
 
Mas o episódio foi bem legal sim, bem superior aos outros da temporada, e melhor do que a maioria da 2ª temp.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo