• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza

Digão disse:
Pronto, acabei de ler o topico todo!

Po gente ses tão discutindo de mais esse negocio de isso e aquilo devia ter a mesma avaliação, tipo EH UM TESTE DE INTERNET!
Nao foi feito por psicologos nem nada!
me assusta o fato de você confiar em psicologos. isso sim é critico.
Digão disse:
E eu acho q ta certo ter perguntas do tipo ja namorou, ja amou e tal! A ideia eh pegar o quão a mente da pessoa esta ou não tendenciada pras questões de atração, desejo, prazeses...
!?
Digão disse:
Provavelmente tem perguntas do tipo ja roubou, ja mentiu, só pra ter mesmo. Tanto q não tem ja matou alguem, já praticou assalto a mão armada, ja surrou alguem...

quem leva esse tipo de coisa muito a serio...
quem leva um tópico desse a sério?
Eu também não entendi o ataque de seriedade do Digão. Não creio que ninguém tenha levado nada muito a sério neste tópico. :-P

Mas se esse teste serve pra alguma coisa, é pra mostrar como "nerds" são diferentes das "pessoas em geral"....enquanto tem menina hoje em dia perdendo a virgindade com 11, 12 anos, aqui no fórum elas chegam aos 17, 18 sem nem....enfim. :mrgreen: Onde estão os hormônios desse povo, como disseram páginas atrás...? :-P

Btw, não que isso interesse a alguém, mas o meu teste deu 51,4% de pureza.

E eu gostava mais do teste antigo, até porque tinha menos perguntas.
 
You answered "yes" to 130 of 175 questions, making you 25.7% socially pure (74.3% socially corrupt); that is, you are 25.7% pure in the social domain.

To abismado....
 
Até onde sei vc tem 17 anos, não? Eu tenho 16... E sou 82,3% puro... Pelo visto a humanidade de mais de vinte anos está perdida... Para se dizer pouco.:hanhan:

E depois criticam os adolescentes... Por Deus.

eu tenho 16
e não vou postar o resultado aqui
depois do seu resultado e o da feanari
estou me sentindo uma puta pós-noitada HAUHAUHAUHAUH
 
eu moro a 20 anos com uma psicologa eu não acredito nela (principalmente quando ela quer dar algum relatório comportamental sobre mim).

Não acho que psicólogos possam avaliar de forma adequada pessoas próximas, com quem têm envolvimento emocional. Mesmo tendo uma relação bem próxima dos pacientes o psicólogo tende a dividir bem seus papéis pessoai se profissionais quando atua desde o início como profissional.

E conhecendo sua amiga poderíamos citar outros fatores como: você não levar a sério até por não estar pagando ou não ter procurado ajuda em um momento difícil, como a maioria, e até mesmo conhecer muito da metodologia dela a ponto de dissecar os porquês das perguntas e avaliações e não focar no resultado que ela quer alcançar.

Digo isso pois não posso participar de nenhuma pesquisa de opinião, por exemplo, justamente porque compreendo como e porque são formuladas e conheço muitas formas pelas quais buscam as respostas para o objetivo de pesquisa. Tudo isso porque estudo na área. E se eu conhecesse alguém há muito tempo essa pessoa provavelmente aprenderia comigo muitos dos recursos usados nesse tipo de pesquisa e ficaria e certa forma tornaria a pesquisa tendenciosa, como eu faria e como você tendencia a análise de sua amiga.

Essa é apenas uma suposição de quem está de fora, evidentemente. :roll:
 
é o Shazan.
nem levou em conta que eu mencionei 20 anos, logo, não é minha amiga, e sim minha mãe.

e tipo shazan, querendo ou não, todo psicólogo cria uma relação de nivel emocional com todo paciente, pelo simples fato de ser uma pessoa com que os pacientes se abrem sobre seus problemas pessoais e buscam uma ajuda (normalmente, os psicólogos sabem transferir seus problemas para "arrumar" a vida de alguém).

eu, particurlamente, não confio em psicólogos.
 
Ganhou o troféu Mené. Retirar com o diabo. :lol:
To me sentindo um devasso... e um faceiro.

Vou pra minha casa rezar 80 Ave-Maria

é o Shazan.
nem levou em conta que eu mencionei 20 anos, logo, não é minha amiga, e sim minha mãe.

e tipo shazan, querendo ou não, todo psicólogo cria uma relação de nivel emocional com todo paciente, pelo simples fato de ser uma pessoa com que os pacientes se abrem sobre seus problemas pessoais e buscam uma ajuda (normalmente, os psicólogos sabem transferir seus problemas para "arrumar" a vida de alguém).

eu, particurlamente, não confio em psicólogos.
Não liga pro Shazan...Ele tem opinião formada sobre tudo. :mrgreen:
 
Não as suas frases. A frase dele.
Com uma simples frase dele vc escreveu bagaraio. :g:

Você já viu o episódio de bob esponja em que ele transforma um pedaço de papel no melhor brinquedo do mundo ou já se lembrou de como quando você era criança não estava nem aí pra geladeira nova porque estava se matando de brincar com a CAIXA dela?

Pois bem, eu tiro muito das pequenas coisas. :abraco:
 
56,6% puro...
ja tinha feito esse teste tinha bastante tempo, mas naum me lembro o q tinha dado, mas com certeza esse numero caiu... hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo