• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As maiores sacanagens com os animes

leomon

Usuário
Que os otakus são mal tratados pelas emissoras isso todos nos já sabemos, mas na sua opiniâo qual foi a pior sacanagem que fizeram conosco. Eis ai minha listinha de exemplos:
-Tirada do Band Kids
- Slayers (nos até que queriamos, mas não daquele jeito)
- E Sakura wars ( vei muito mal censurado, muito mal exibido, muito mal dublado)
- E Rede Globo (por existir
 
Re: a mãe de todas as sacanagens animes

A Maior de todas foi o quem fiseram com One Piece americana, editando TODO O ANIME.


A segunda pior foi InuYasha da globo, até eu que não gosto do anime fiquei chocado com a quantidade de cenas cortadas.



Ps. Editei o nome do tópico pra tentar ser mais específico.
 
Última edição:
...Agora a Rede TV fuça nos arquivos da Manchete pra passar: Super Campeões, Hunter X Hunter e Fullmetal Alchemist - quase todo cortado. :tsc:
 
Estao com sorte...
Em portugal o unico anime de jeito que passou foi o DRAGON BALL e super campeoes...
NAruto, fullmetal,bleach,hunter x hunter, nem os ves-...
E uma miseria la...
:lol:
*yams*
 
As vezes eu esqueço que Dragon Ball é anime. :dente:
Outra cagada... Transformers: New Generation. :disgusti:
 
Estao com sorte...
Em portugal o unico anime de jeito que passou foi o DRAGON BALL e super campeoes...
NAruto, fullmetal,bleach,hunter x hunter, nem os ves-...
E uma miseria la...
:lol:
*yams*
Samurai X também foi exibido em Portugal e foi bem popular, e Noir e Samurai 7 também foram exibidos aí.
 
...Agora a Rede TV fuça nos arquivos da Manchete pra passar: Super Campeões, Hunter X Hunter e Fullmetal Alchemist - quase todo cortado. :tsc:
Não mesmo. :nope:
FMA foi pouco cortado até, esperava MUITO MAIS. Eu inclusive gostei do modo como eles mostravam as cenas cortadas...
 
Bom eu não vi o original, então não posso argumetar muita coisa... mas que deu pra perceber capítulos diferentes dos anteriores, ah isso sim deu pra ver.
 
Ué. Mas então eu não entendi o seu argumento.

Vc está dizendo que foi cortado tanta coisa que alguns capítulos são completamente diferentes do anterior? Pq se for isso, é o estilo do anime mesmo.
 
Samurai X também foi exibido em Portugal e foi bem popular, e Noir e Samurai 7 também foram exibidos aí.

Tinha-me esquecido de SAmurai X e de Samurai 7...
Bem bacanas estes animes...
Mas os melhores(fullmetal, naruto...) nao passam...
E nao sei porque...:think:
*yams*
 
Tinha-me esquecido de SAmurai X e de Samurai 7...
Bem bacanas estes animes...
Mas os melhores(fullmetal, naruto...) nao passam...
E nao sei porque...:think:
*yams*

Melhores? Voce acha que Naruto é melhor que Samurai 7 ou Rurouni Kenshin? Sério cara, tá na hora de rever os conceitos...
 
Melhores? Voce acha que Naruto é melhor que Samurai 7 ou Rurouni Kenshin? Sério cara, tá na hora de rever os conceitos...

Sim eu acho...
A minha ordem e:
1-Naruto
2-Samurai 7
3-Fullmetal
4-Shaman king
5-Samurai X
...

E a sua??:think:
*yams*
 
Ué. Mas então eu não entendi o seu argumento.

Vc está dizendo que foi cortado tanta coisa que alguns capítulos são completamente diferentes do anterior? Pq se for isso, é o estilo do anime mesmo.

Era isso mesmo. :dente:
Por isso que nunca entendia... :think:

O SBT também tá entrando no ramo de Animes, tem um ou dois por lá, vamos ver se vai dar certo.
 
Sim eu acho...
A minha ordem e:
1-Naruto
2-Samurai 7
3-Fullmetal
4-Shaman king
5-Samurai X
...

E a sua??:think:
*yams*

1 - Gankutsuou
2 - Evangelion
3 - Tsukihime
4 - Samurai Champloo
5 - Elfen Lied

Isso em matéria somente de séries, se contar filmes, OVAs, etc é totalmente diferente.
 
1 - Gankutsuou
2 - Evangelion
3 - Tsukihime
4 - Samurai Champloo
5 - Elfen Lied

Isso em matéria somente de séries, se contar filmes, OVAs, etc é totalmente diferente.

Somos diferentes em estilo de preferencias e em opinioes...
:lol:
HAHAHAHA
Enfim...
DA para umas discusoes sobre anime de vez enquando...
*yams*
 
A maior sacanagem realmente é quando cortam... full metal é um exemplo... exibido na rede TV... era tão mal cortada q tinha partes que vc ficava se perguntando o que uma coisa tinha a ver com a outra...
haaaaaa!!!!! ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo