• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tactics Ogres : The Knight Of Lodis

cpgforever

Usuário
Alguém ai sabe alguma dica pra mim que acabei de começar no jogo?
eu não vejo muita diferença de um para outro player e a cada rodada nada muda entende?
pode ser que ainda esteja no começo... mais o jogo parece não evoluir...
como faço para adquirir novas evoluções?
comparando o tactics ogre com o ff tatics esse tá perdendo feio

abraços
 
comparando o tactics ogre com o ff tatics esse tá perdendo feio

Depende. Se você tiver falando do FFT pra GBA, Tactics Ogre é muito melhor, quanto ao do PSX nem dá pra comparar muito.

Mas eu joguei pouco eles. Esses rpgs estratégicos demais enchem o saco, depois da 5ª batalha de meia hora eu canso do jogo.
 
bom kra... to dizendo pro GBA msm...
o FF é bem melhor no que diz a evolução de personagens...
e eu nem ligo pro tempo... mas queria saber como evoluir e tal...
e como assim ler o manual?????

abr
 
Depende. Se você tiver falando do FFT pra GBA, Tactics Ogre é muito melhor, quanto ao do PSX nem dá pra comparar muito.

Mas eu joguei pouco eles. Esses rpgs estratégicos demais enchem o saco, depois da 5ª batalha de meia hora eu canso do jogo.

Em matéria de classes diferentes, o FFTactics do GBA ainda ganha do Tactics Ogre... o problema é que usa o sistema escroto de FFIX pra ganhar skills, o que torna muito chato evoluir os personagens.
 
A dica máxima é jogar um jogo de estratégia menos tosco, como o já citado Final Fantasy Tactics (normal e Advance). Não sei como Tactics ogre fez mais sucesso que FF Tactics no Japão. Aliás sei sim: japoneses são bizarros.

Preconceito a lot =X
 
Em matéria de classes diferentes, o FFTactics do GBA ainda ganha do Tactics Ogre... o problema é que usa o sistema escroto de FFIX pra ganhar skills, o que torna muito chato evoluir os personagens.

Sem contar que a história (pelo menos até onde eu joguei) é uma merda.
 
Até onde a moça jogou?

A moça fez umas 7 ou 8 missões.

Como eu disse, eu não tenho muita paciência pra essas batalhas intermináveis, então se não tiver uma história que me prenda desde o começo, eu acabo largando o jogo no meio.
 
Não lembro muito desse jogo, só sei que Tactics Ogre perto de Ogre Battle 64 perde feio. Então se quiser um jogo pra se habituar com a série Ogre Battle, tente jogar o 64 se puder. =P
 
A moça fez umas 7 ou 8 missões.

Como eu disse, eu não tenho muita paciência pra essas batalhas intermináveis, então se não tiver uma história que me prenda desde o começo, eu acabo largando o jogo no meio.

A moça devia ter jogado mais, porque mais pra frente a história deia de ser tão chata e as batalhas ganham agilidade.

E Nunis, a coisa mais legal do Ogre Battle 64 é a parte que esqueceram de traduzir uma frase que aparece em japonês \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo