• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Ferreiros no SdA

Arthas

The Lord of Two Races
:mrgreen: Bom minha gente, este post é para falar sobre eles...Os Ferreiros, que sempre forjavam as armas...
Quem seriam os melhores?
 
Ae os anões podiam fazer coisas magníficas.Eles tinham o mithril e tudo maiz
Ae falando nisso, eram só os anões que extraíam os metais naquela época?
Quais existiam?
 
Os anões SEMPRE foram os melhores ferreiros e suas armas são muito mais fortes e de melhor imagem que as dos elfos.

Não sei o motivo de sempre os anões serem associados ao "feio"...as cidades subterrâneas deles devem ser mais majestosas e bonitas que qualquer Nargotrhond que exista por ai.
 
Os anões sempre foram grandes construtores: Moria, Nargothrond, Menegroth, são obras dos anões. Que também podiam fabricar armas melhores que as dos elfos, acredito que o que torna uma arma feita por um elfo (ou qualquer outra coisa) especial é o poder sub criativo que um elfo coloca naquilo que faz por isso os ferreiros elfos eram tão especiais, bom eu penso assim, alguém pode dizer se é só isso?
 
Os anões sempre foram grandes construtores: Moria, Nargothrond, Menegroth, são obras dos anões. Que também podiam fabricar armas melhores que as dos elfos, acredito que o que torna uma arma feita por um elfo (ou qualquer outra coisa) especial é o poder sub criativo que um elfo coloca naquilo que faz por isso os ferreiros elfos eram tão especiais, bom eu penso assim, alguém pode dizer se é só isso?

Acredito que os elfos tinham "vantagens" na produção, porque de certa forma, "abençoar" suas criações, levando vantagens em lutas contra seres malignos, que desde os primórdios, já temiam as criações dos eldar, porém, em uma guerra, entre povos "neutros", u seja, entre anões, elfos e homens, acredito que o armamento dos anões seria de melhor qualidade, uma prova disso? Frodo sobrevive à uma lança de Troll das cavernas usando apenas um colete de Mithril. :think:
 
Concordo com a maioria. Os anões conseguiam material muito resistente... O mithril era insuperável. Não havia nenhum outro que fosse mais resistente, não é mesmo? Ele era o mais leve também?
 
Anões, sem dúvida. Eles fazem coisas mais fortes e, em minha opinião, também mais belas (como os seus edifícios subterrâneos).

Nunca gostei de elfos. Lembram-me demasiado os americanos. :disgusti:
 
Ae os anões podiam fazer coisas magníficas.Eles tinham o mithril e tudo maiz
Ae falando nisso, eram só os anões que extraíam os metais naquela época?
Quais existiam?

Os elfos não extraíam nada maiz tinham muito ouro...Por quê?

Cara, minerar todos mineravam, o problema é que os anões, e só os anões, tinham estrutura e habilidade suficiente para minerar tão fundo quanto eles faziam, e o Mithril idem, só eles sabiam onde estava, e só eles conseguiam minerar. Os elfos tinham muito ouro, não só porque mineravam muito, mas o fluxo comercial deles era enorme, então eles enriqueceram. Quanto aos metais que existiam cara, são os mesmos, que existem hoje, o mundo de Tolkien, é o nosso mundo, só que num passado distante, entende?

Concordo com a maioria. Os anões conseguiam material muito resistente... O mithril era insuperável. Não havia nenhum outro que fosse mais resistente, não é mesmo? Ele era o mais leve também?

Cara, nunca é dito que Mithril é o mais resistente ou o mais leve, o que é dito, é que ele é dez vezes mais leve e resistente do que o aço, e muuuito mais de dez vezes mais valioso. ;)
 
Concordo com a maioria. Os anões conseguiam material muito resistente... O mithril era insuperável. Não havia nenhum outro que fosse mais resistente, não é mesmo? Ele era o mais leve também?

Concordo com o ShidoSan. Maaaaasss, com certeza era o mais caro e o que mais valia no termo "peso X resistência".
 
Eu acho que os orcs eram melhores ferreiros...
As armas deles eram quase sem duvida as melhores...
:yep:
*yams*
 
sim...
pode ser que nao sejam...
MAs eu ca gosto das armas dos trolls...
Para mim seram os melhores...
Enfim...
Os elfos faziam mais bonitas e tudo mais mas eu votaria nos trools...
*yams*
 
Eu acho que os orcs eram melhores ferreiros...
As armas deles eram quase sem duvida as melhores...
:yep:
*yams*

sim...
pode ser que nao sejam...
MAs eu ca gosto das armas dos trolls...
Para mim seram os melhores...
Enfim...
Os elfos faziam mais bonitas e tudo mais mas eu votaria nos trools...
*yams*

Cara, qual a relação que tu enxerga entre armas de orcs e trolls? Como você pode dizer que as armas dos orcs eram as melhores? Cara, trolls não forjavam armas, as armas que eles tinham, era a que os senhores deles os davam... De verdade, você já leu algum livro do Tolkien? Porque se leu não prestou muita atenção né?
 
Hey Shido e assim...
Li os livros e li com atençao...
A questao e a seguinte...
Pediram a opiniao do pessoal no topico e eu dei, eu sempre gostei das armas dos orcs e trolls, e sempre achei que fossem as melhores...
E sempre achei que eles faziam suas armas(se estou enganado me desculpe) voçe tem a sua opiniao de quem eram as armas mais fortes e eu acho que eram as dos orcs...
ok??
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo