• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 A programação da globo deixa claro!

Realmente tenho que concordar com a sabedoria do computador q fez essa programação...
 
avisa quando é para rir!

attachment.php
 
Última edição:
Esse filme é legal. :jornal:

Filme não, é uma novela, que vem durando 4 anos já. E não é uma novela comum, pois envolve tramas complexas, corrupção e grandes quantias de dinheiro. O protagonista não sabe de nada, talvez daí o nome "O grande mentiroso".
 
"O Grande Mentiroso" é um filme. The Big Fat Liar, no original. Agora, as mentiras do Lula são uma novela mesmo.
 
Sim, é claro que é um filme. O Shazan fez uma referência ao governo Lula. Só que piada explicada perde a graça :mrgreen:
 
Outra: Alguém já foi em google.com.br, escreveu "O maior mentiroso do Brasil" e clicou em "ESTOU COM SORTE?"

Tentem ;)
 
Filme não, é uma novela, que vem durando 4 anos já. E não é uma novela comum, pois envolve tramas complexas, corrupção e grandes quantias de dinheiro. O protagonista não sabe de nada, talvez daí o nome "O grande mentiroso".
:batera:

Outra: Alguém já foi em google.com.br, escreveu "O maior mentiroso do Brasil" e clicou em "ESTOU COM SORTE?"

Tentem ;)
tem a do bush com [SIZE=-1]miserable failure[/SIZE]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo