• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Destino do Subfórum Eleições 2006

Status
Fechado para novas mensagens.

TT1

Dilbert
Bom, está se encerrando o período eleitoral e o subfórum vai cumprindo o seu tempo de vida. Espero que todos tenham aproveitado o espaço pra discutir e acompanhar o que vem rolando no país. Eu gostei bastante =]

O subfórum vai ser trancado uma semana após o término das eleições do segundo turno e aí os admins vão decidir o que fazer com ele (ou simplesmente apertar o "delete", sei lá). :g:

Espero que tenham gostado do espaço. :cerva:
 
Última edição:
Transforma em Política. Porque as discussões não vão acabar após as eleições, e seria um bom jeito de se discutir o que estiver acontencendo no país, nesse âmbito. Além disso, ecorajaria essa tipo de discussão, que é importante e não sobrecarregaria o Atualidades e Generalidades. E, como a gente viu por aqui, material pra isso há, e de sobra.
 
apenas acho que alguns tópicos poderiam ser movidos para o atualidades... outros como enquetes não se fazem tão necessários.
 
Melhores Momentos. :think:
Tirar ele de atividade até que vai, agora esquecer essas discuções ia ser sux.
 
Apagado não será, é compra nossa política, não apagamos nada a não ser SPAM e afins :think:
 
Um fórum sobre políticas é uma boa! Já deixo um tópico sugestivo "Promessas não-cumpridas", para que todos lembrem, vejam e reflitam (ou xinguem) durante os próximos 4 anos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo