• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Lula em uma reunião no mínimo perigosa

TT1, não tem nada demais. Eles começam a falar algo sobre o Fox (presidente do México, se não me engano, né?) quando percebem que tão sendo filmados.

Isso foi durante a campanha da eleição dele. Que foi quando o João Moreira Salles tava filmando esse documentário, e tem até o Duda Mendonça na fita, ali com o bonézinho.

Assunto sigiloso não significa necessariamente corrupção, eles apenas não queriam que vazasse, se fosse do outro lado seria a mesma coisa.

E que raios eles poderiam estar discutindo sobre o México que tivesse relacionado a qualquer um dos escandalos do governo?

É querer fazer tempestade em um copo d'água quase vazio... a partir de um nada que tem no video tentar gerar polemica... pff...
 
Se foi na época da eleição do Lula, O VéDirfeu tá reclamando do que? :think:
 
Última edição:
attachment.php
 

Anexos

  • pêlo_ovo.jpg
    pêlo_ovo.jpg
    5,6 KB · Visualizações: 269
Tu tá dando pitaco e nem viu ¬¬

E essa foto mostra claramente que tem um pêlo ali.
 
Voces nao enxergaram a importancia da coisa. O Video mostra que, sim, o Lula tinha reunioes estratégicas com os envolvidos nos escandalos de corrupção e, portanto, sabia do que se passava. É isso.
 
Vejo uma coisa de relevante nisso tudo: o fato do Zé ainda estar ligado à cúpula do PT. Para quem defende que o partido foi duro com aqueles que cometeram atos no mínimo imorais, ele deveria ter sido afastado de vez.
 
Voces nao enxergaram a importancia da coisa. O Video mostra que, sim, o Lula tinha reunioes estratégicas com os envolvidos nos escandalos de corrupção e, portanto, sabia do que se passava. É isso.
eu só vi uma reunião sobre o méxico, mas tudo bem.
 
Caramba, vocês não prestam atenção MESMO.

O VÍDEO É DA CAMPANHA DE 2002, CARAMBA!!!

Olha lá o Duda Mendonça!!! Olha eles falando do documentário do joão moreira Salles (que foi LANÇADO em 2003).


Povo não lê sai fazendo elocubrações...



E TT1, qual o problema do Lula fazer reuniões estratégicas com o Zé Dirceu na campanha passada? Até ali não havia nenhum escandalo, e o cara era presidente do partido. Deviam ter trocentas reuniões dessas por dia, assim como as do Serra com o presidente do PSDB na época (não sei quem era).
 
Caramba, vocês não prestam atenção MESMO.

O VÍDEO É DA CAMPANHA DE 2002, CARAMBA!!!

Olha lá o Duda Mendonça!!! Olha eles falando do documentário do joão moreira Salles (que foi LANÇADO em 2003).


Povo não lê sai fazendo elocubrações...
:lol: :lol: :lol:


Btw, sou só eu que acha que o Brasil é governado pelo Zé Dirceu até hoje?
 

"Entre os dias 12 e 20 de maio de 2006, a semana dos ataques do PCC, 492 pessoas foram mortas por armas de fogo no estado de São Paulo. A polícia admite 126 mortes em confronto direto e a Ouvidoria encaminhou para investigação outros 71 casos de autoria desconhecida. Os laudos de muitos dos 295 restantes nunca foram divulgados, porém sabe-se que a maioria não tinha antecedentes criminais, e eram negros ou pardos, e
pobres. Tudo indica a presença de grupos de extermínio comandados pela polícia.
Um massacre sem precedentes e, até hoje, 5 meses depois, sem
esclarecimentos.
E a mídia silenciou. Foi tudo acobertado?
Confira um trecho da reportagem "Mean Streets of São Paulo" realizada
pela Produção do Programa Dateline, do canal SBS da Austrália, que causou comoção naquele país, e tire as suas próprias conclusões -- quem
é o verdadeiro culpado?
Para ver a reportagem integral clique
http://news.sbs.com.au/dateline/index.php?page=transcript&dte=2006-08-02&headlineid=1166"
 
Última edição por um moderador:
Voces nao enxergaram a importancia da coisa. O Video mostra que, sim, o Lula tinha reunioes estratégicas com os envolvidos nos escandalos de corrupção e, portanto, sabia do que se passava. É isso.

E daí, cara?

Alguém (com neurônios ativos, claro) duvida que Lula soubesse do que se passava de sujo pelo governo dele? Essa estória do "eu não sabia" não colou nem pra minha sobrinha de 9 anos.

Se você achar um vídeo com essa galera metendo a mão no dinheiro, vão achar alguma boa desculpa. Ou uma desculpa qualquer, tanto faz. Tanto os petistas vão defender a explicação, quanto o povo vai votar de qualquer jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo