• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher criava filha como se fosse um bicho

Elfo_Surfista

Peidei...
Não sei se é essa história toda de ser pai que me sensibilizou mais mas quase vomitei ao ler isso. Entendo que haja dificuldades para mães criarem seus filhos mas absolutamente nada nesse mundo justifica tal atitude. Até porque pelo o que entendi a gracinha da mãe tinha um outro filho mais velho que morava em com ela em "condições normais"

muitos casos nos revoltam envolvendo crianças, mas esse me atingiu como um soco no estômago, fico imaginando porque uma criança como essa vem ao mundo, com uma deficiência e tratada dessa forma. Queria encontrar essa vaca dessa mãe e dar o castigo que ela merece. tratá-la da mesma forma.


imagens do lugar
18_MHG_rio_marica.jpg


19_MHG_rio_maricasa.jpg


globo on line disse:
...A faxineira Ana Carla da Silva, de 30 anos é acusada de manter a filha de 10 anos em cárcere privado. A menina - deficiente mental - foi encontrada num cubículo escuro nos fundos da casa onde Ana morava com o filho mais velho de 13 anos e a mãe de 80. A criança estava desnutrida, imunda, com sarnas, piolhos, carrapatos e feridas pelo corpo. Suas únicas companhias eram um gato e uma galinha.
(...) De acordo com a denúncia, a menina se arrastava pelo chão e ciscava como uma galinha para se alimentar


(...) - Fomos entrando naquele lugar ainda sem acreditar direito no que estava acontecendo. No meio da imundicie, havia um colchão com uma garota em cima. Em volta dele, a galinha e o gato andavam. Fomos chegando perto e a garota ficou nervosa.Parecia não acostumada com o convivio de outros seres humanos. (...) O Local era tão sujo mas tão sujo, que meu nariz doeu por causa do mau cheiro. Havia penas de aves, pêlo e fezes de animais por todos os lados. Meus olhos encheram de lágrimas ao imaginar que uma criança perdeu a infância no meio daquela imundície.

A vaca da mãe fugiu e a garota tá internada num hospital, foda, é comovente e revoltante. Dá vontade de chorar mesmo ao saber disso e vontade de fazer nem sei o que quando olho para a cara mal lavada dessa mãe desgraçada.

18_MVG_rio_maricamae.jpg


fonte:

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2006/10/18/286142156.asp
 
Putz, realmente dá raiva. Uma coisa dessas, ainda mais com uma criança, é inadmissível. No mínimo essa "mãe" deve ser linchada pelos vizinhos ou parentes. Isso não é atitude de gente, nem esclarecida nem não esclarecida, nem pobre nem rica. Nada justifica uma coisa dessas. Porra, me dá é muita raiva e vontade de acabar com a raça da mulher.
 
Revoltante mesmo.

E tão revoltante quanto, é saber que essa mulher talvez fique impune, ou que no máximo vá levar uma pena nada condizente com o crime dela. Por que mesmo uma pena máxima seria pouco para uma pessoa assim.


Acho ainda que o título do tópico poderia ser outro: nem bichos são tratados dessa forma. Inclusive, muitos animais recebem tratamentos equivalente ou superiores ao de seres humanos (o que não é errado, também).

Algo como "Mulher torturava filha" seria mais condizente.


:disgusti:
 
Nossaa.. que horror..
imagina o cheiro que devia estar lá :blah:

Infelizmente a justiça do nosso país é uma droga e, como já disseram, capaz da mulher ficar presa só por algumas horas (ou nem isso)
 
me revolta imaginar a cena de uma criança com deficiencia mental comendo (ciscando) igual uma galinha... caralho acho que muitos não conesguem entender a GRAVIDADE dessa situação. Essa mulher merecia ser trancada num chiqueiro pro resto da vida, comendo lavagem e conversando com porcos
 
me revolta imaginar a cena de uma criança com deficiencia mental comendo (ciscando) igual uma galinha... caralho acho que muitos não conesguem entender a GRAVIDADE dessa situação. Essa mulher merecia ser trancada num chiqueiro pro resto da vida, comendo lavagem e conversando com porcos

coitados dos porcos de conviver com essa desgraçada, mas ela deveria ser jogada mesmo em uma pocilga e darem para ela comer lavagem. só não concordo com o linhchamento pq ela iria sofrer pouco.

Como ja disseram anteriormente, revoltante.

As vezes me pergunto se a humanidade ainda tem salvação...

O capitão Nemo do livro tinha razão de fazer aquele submarino e se isolar da humanidade...
 
O que o preconceito e a falta de informação faz com o homem?
Torna-o uma besta....
Pela reportagem, a besta da mãe fez o que fez com a filha por ela ter uma deficiência...
Desgraçada (a mãe)....
 
O que o preconceito e a falta de informação faz com o homem?
Torna-o uma besta....
Pela reportagem, a besta da mãe fez o que fez com a filha por ela ter uma deficiência...
Desgraçada (a mãe)....

EXATAMENTE e isso é o que mais me revolta, uma criança com necessidades especiais recebe um tratamento como se tivesse sido literalmente JOGADA NO LIXO
 
O que o preconceito e a falta de informação faz com o homem?
Torna-o uma besta....

Eu sempre disse aos meus amigos que eles eram preconceituosos e mal informados quanto a mim. E sobre "o que o capitalismo tem a ver com isso", admito que joguei a frase sem sentido algum, mas juro que poderia encontrar relações bastante diretas se não quisesse começar uma discussão filosófica acerca do tema.

---

Em todo caso, não há muito a ser dito senão que qualquer pessoa acha isso repugnante, ainda mais considerando que se ela fosse menos ignorante procuraria ajuda e apoio para lidar com a garota. Coisa que, mesmo com dificuldade, ela conseguiria.

Sem mais, abraços
 
Última edição:
Que isso!
E pensar que essa **** mulher nem mesmo teve a conduta mais prática, se for pra tratar assim porque não abanonou a menina na porta de um orfanato? Ou matou-a, que seja?
Não existe, para mim punição cabivel nesse caso... A morte seria muito rápida....
 
Caralh*!!!

Eu queria poder expressar o sentimento exato que essa notícia me trouxe...

Repugnância nem encosta no que eu to sentindo. E num é revolta...

"Descrença na raça humana" até que dá uma idéia geral...

E a mãe consegue sorrir... fazer pose pra foto...

De novo: Caralh*!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo