• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

To de volta Ass: Espectro Demoniaco

Status
Fechado para novas mensagens.
???
Pelo título jurava que era um novato com seu tópico de apresentação, estava louco pra botar o link com o subfórum adequado para a ocasião, mas como eu não estou por dentro do "último assunto" me diga rapaz!
 
???
Pelo título jurava que era um novato com seu tópico de apresentação, estava louco pra botar o link com o subfórum adequado para a ocasião, mas como eu não estou por dentro do "último assunto" me diga rapaz!

Não há um assunto. No tópico de apresentação do Espectro Demoniaco, ele ameaçou matar alguém caso fosse lhe desejado um bom dia. Todos lhe desejaram um bom dia. Ele ameaçou a todos. Todos ignoraram e riram, exceto eu, que fiquei realmente com medo e contratei seguranças. Depois ele disse que era brincadeira e não ia matar ninguém, para a surpresa de todos e o meu grande alívio. Aparentemente, ele considerou isso (ameça-respostas-esclarecimentos) um assunto e quer continuá-lo, embora eu não saiba como.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo