• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza

Your Bryan's Purity Test Purity Test Results

You answered "yes" to 86 of 175 questions, making you 50.9% socially pure (49.1% socially corrupt); that is, you are 50.9% pure in the social domain.
 
Voltou essa onda dos testes?

E é impressão minha ou qlq coisa relacionado a sexo te tira um grau de pureza?
Po. Fazer sexo não é algo tão impuro qto roubar, estuprar, etc.
 
You answered "yes" to 114 of 175 questions, making you 34.9% socially pure (65.1% socially corrupt); that is, you are 34.9% pure in the social domain.
 
Minha pontuação até que foi boa levando-se em conta minha total caretisse com drogas :D
 
You answered "yes" to 17 of 175 questions, making you 90.3% socially pure (9.7% socially corrupt); that is, you are 90.3% pure in the social domain.
 
Nossa, eu estou no limiar da inocência, com 52% de pureza :anjo:

Amieiro disse:
Minha pontuação até que foi boa levando-se em conta minha total caretisse com drogas :D
Se entregou agora :rofl:
 
"You answered "yes" to 21 of 175 questions, making you 88.0% socially pure (12.0% socially corrupt); that is, you are 88.0% pure in the social domain."

:anjo:
 
You answered "yes" to 79 of 175 questions, making you 54.9% socially pure (45.1% socially corrupt); that is, you are 54.9% pure in the social domain.

Ok, estamos aí. Mas para um cara casado e com filhos, tem algumas coisas ali que era sim na mosca.
 
You answered "yes" to 85 of 175 questions, making you 51.4% socially pure (48.6% socially corrupt); that is, you are 51.4% pure in the social domain.


É sou um menino purinho ainda...
 
You answered "yes" to 62 of 175 questions, making you 64.6% socially pure (35.4% socially corrupt); that is, you are 64.6% pure in the social domain.

Péssimo para um nerd... eu devia ser mais puro. Até porque as de bebidas, drogas e afins eu passei batido.

Sou um pervertido fdp.
 
Bem mediano mesmo:

You answered "yes" to 84 of 175 questions, making you 52.0% socially pure (48.0% socially corrupt); that is, you are 52.0% pure in the social domain.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo