• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

God of War (PS2): O Melhor Jogo de Playstation 2 da década!

Só o Taura mesmo pra dizer que é o melhor jogo do PS2 :roll:

Sei lá, eu considerei um jogo legal, gráficos e jogabilidade boas... mas não a ponto de dizer que é o melhor jogo que já joguei no console.
 
Quanto a gráficos é o melhor do PS2 de longe. Gran Turismo 4 é mais bonito, mas MUITO mais simples que GoW. A direção de arte do jogo é sensacional. Palmas pra SCEI que sabe tirar leite de pedra no PS2 (vide ICO).

Eu preciso jogar o jogo antes, só vi rodando, mas creio que seja sim um dos melhores do PS2. Mas ainda acho que não seja melhor que Ninja Gaiden do X-Box.
 
Nossa eu vi esse jogo hoje e realmente é muito show. Os gráficos são lindos.

Não cheguei a jogar, apenas vi um cara jogando, mas que fiquei com muita vontade de jogar, isso fiquei. :mrgreen:
 
Já joguei. Muito legal o jogo, contudo concordo com a afirmação do Kyo. Não é o melhor jogo que já joguei no console.
 
Eu concordo com o Kyo também. É um belo jogo, melhor que DMC3, por exemplo, mas acho que há muito hype em cima dele.

Melhor que MGS3? Melhor que GTA? GT4? Difícil, hein... :roll:

De melhor mesmo, só nos gráficos, que são espetaculares.
 
Heceldamar disse:
Eu concordo com o Kyo também. É um belo jogo, melhor que DMC3, por exemplo, mas acho que há muito hype em cima dele.

Melhor que MGS3? Melhor que GTA? GT4? Difícil, hein... :roll:

De melhor mesmo, só nos gráficos, que são espetaculares.

Quanto a ser melhor que o DMC3, eu creio que isso se deve ao fato de ter uma dificuldade mais balanceada e não ser tão frustrante quanto. Se DMC3 não fosse tão insanamente difícil, eu acho que poderia ser considerado melhor que o God Of War.
 
Segundo muitas pessoas, a dificuldade de DMC3 chega a irritar. E sei lá, eu acho que God of War possa ser melhor que MGS3. MGS3 é um excelente jogo, mas pra mim, pecou pela excessiva linearidade.
 
DMC3 ? :eh:

Ah, eu não tenho Ps2, mas mostrei o jogo pra um amigo que tem e ele vai comprar. Depois disso eu falo as minhas opiniões. :lol:
 
Por mais que eu ache God of War maravilhoso, eu nao o colocaria em um posto tao alto. Acho que Metal Gear 3 é beeem melhor.

GoW tem uma estoria fantastica, graficos muito bons (embora algumas texturas sejam muito pobres) e um sistema de batalhas muito eficiente. É um Golden Axe anabolizado e envolvente.

É um dos melhores jogos que seu dinheiro pode comprar atualmente.

Obrigatorio!!!
 
e viva a polêmica :mrgreen:


eu não joguei MSG 3 ainda, portanto não posso dizer se é realmente melhor.

os pontos que me fizeram babar por GoW foram(não necessariamente nessa ordem):

- O jogo é contínuo. Não há sequer uma travadinha de loading.
- Dificuldade na medida. e já experimentaram o modo God? Perfeito!!
- Variedade de oponentes e estratégias de ataque. Eu e meu amigo jogamos de maneira completamente diferente e conseguimos os mesmos objetivos.
- História excelente!
- Gráficos ótimos!
- Controle excepcional. Toda vez que eu queria usar um combo eu conseguia sem esforço. Mesmo os golpes aparentemente mais insignificantes foram utilizados pelo menos uma vez. Isso sem falar das magias.
- "Puzzles" bem bolados.


e eu juro que tentei por defeito no jogo. Não consegui achar nenhum. Alguém tem algum pra eu analisar?
 
Ah, nem lá tão grande coisas, tem gráficos muito bons, mas concordo com o Kana, tá meio pobre de textura.

Qto aos cenários, eu prefiro os cenários do Prince of Persia l e ll, até pq tb acho q no Prince o personagem está melhor ajustado ao cenário.

Achei a cara dos outros deuses estranhona, a movimentação da boca fica muito malfeita e contrasta com o resto do jogo.

Não gostei do Ares q tá parecendo mais um deus nórdico q grego, eles se preocuparam e fazer um monte de coisa super bem feita e embasadinha, mas pecaram feio no Ares na minha opinião.

Tb acho q ele passa loooooooooooooonge do Metal Gear 3.
 
Comprei o jogo hoje e so joguei umas 3 horas, mas pelo tempo que eu joguei eu dou um 7, porra, isso é igual a Rygar!!! a diferença e que rygar não é uma super produção, mas até a arma e igual!!!(ok e diferente a do rygar e um escudo numa corrente. :roll: ) Os graficos são fodões e tudo mais, a jogabilidade merece 9,5 ja vi melhores, a interação com o cenario e pobre(ao menos em rygar voce pode destruiu 80% do cenario, e ainda ganha coisas por isso) enfim, nao chei la essas coisas nao, na parte do barco quando voce tem que subir pelas cordas voce nao pode subir por trs(colé o mario de snes voce podia mnudar de lado na grade) pra mim esse jogo peca nas sutilezas, essa e a diferença entre um bom jogo e um excelente jogo, um jogo excelente tem sutilezas, e claro que falar de sutilexza quando se massacra milhares de montros com nosso chispada(eu mesmo que inventei :mrgreen: :disgusti: ) e tão sutil quanto uma manda de elefantes, mas apesar disso os movimentos são bem executados, os golpes nao te colocam em possiveis más situações(rygar voce nao podia parar no meio do combo, inimigos vinham por tras e fazaim a festa) bom, vou jogar mas e ver se o jogo sobe no meu conceito, pois até agora ele leva um 7.

Matematica do Aurus:

Graficos: 9
Som:8,5
Jogabilidade:9,0
Diversão: 7
Nota final:7,5

Vocês podem perceber que nao faz o menor sentido, mas é que a diversão conta muito... estou cansado de jogos pra encher os olhos.
 
Putz. Eu joguei na casa do meu amigo, e juntos, zeramos. Achei o jogo muito foderoso!! Além de uma história FOD*, os gráficos também são extremamente bem feitos. Eu amo especialmente que vai revelando de pouco em pouco a história do Kratos, para você só entender direito TUDO no final. Muito bom!

nota: 8,5


(até agora, o melhor jogo de PS2. pra mim, né :roll: )
 
ah, a respeito desse jogou aqui vai uma pergunta é verdade que tem uma parte no jogou que kratos vira para a deusa afrotide é fala que vai comer o rabo dela desculpe a palavra mais é verdade?
 
ah, a respeito desse jogou aqui vai uma pergunta é verdade que tem uma parte no jogou que kratos vira para a deusa afrotide é fala que vai comer o rabo dela desculpe a palavra mais é verdade?

Que eu lembre,ele não fala isso no jogo inteiro,posso estar errado,faz alguns meses que não jogo.

Não é o melhor jogo para Ps2.
A história é bem idiota,o Kronos no deserto ficou totalmente idiota.
Os gráficos são ótimos.
O final é ridiculo.
 
O meu trava quando o Kratos pega o colar de Afrodite...
Eu até curti o jogo( se não fosse por esse detalhe...)
Mas já tem GoW2, quem sabe esse não trava.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo