• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tinha uma fábrica de sorvete /o/

elfah

Usuário
É verdade, meus pais tinham uma fábrica de sorvete, e uma sorveteria. Na verdade duas, uma em cada bairro. Mas a maioria da "produção" era vendida para outras sorveterias que revendiam. O nome era Ipuã.
Era legal! Direto nós íamos a lojas que eu nunca mais pisei o pé para comprar essencias e outras coisas do tipo. E todo dia/hora era sorvete pra dentro. E sabiam que eu não enjoei? Todos os meus amiguinhos adoravam a farra /o/
Principalmente porque na sorveteria tinha aqueles negocinhos de por em cima tipo convetes, leite em pó, jujuba, chocolate quente, caldas, granulado... ai céus!

Mas tudo isso acabou e agora é só tristesa. :tsc:
 
tá... mas eu não entendi o propósito do tópico


a garota queria contar um pouco de sua vida para agente, talvez ela estivesse deprimida, ou estaria querendo contar o seu passado, justamente aquele que não volta mais (opa acho que isso é tema para post), que no geral são os melhores
 
tá... mas eu não entendi o propósito do tópico

a garota queria contar um pouco de sua vida para agente, talvez ela estivesse deprimida, ou estaria querendo contar o seu passado, justamente aquele que não volta mais (opa acho que isso é tema para post), que no geral são os melhores

Não, eu não estou deprimida, na verdade estou é muito feliz. Você poderia ter arriscado "talvez ela estivesse bêbada..." mas eu acho que você achou que eu não tenho cara de pinguça, so, eis o motivo/propósito do tópico:

Pô, estamos no nostalgia e eu estava relembrando a infância (que ainda não acabou toda), mas fiz realmente porque a maioria das crianças são loucas por sorvete, então poderia começar uma conversa sobre isso... E sobre sei lá, várias coisas. Basta força de vontade. :bump:

Mas se quizer trancar, Go on. Já acabaram com o tópico fútil mesmo... :roll:


Só para o Asca
A receita de sorvete dos pais dela deviam ser nostalgicas. :lol:
Ou então era na época que ela era piticuxa.

Eu era piticuxa :mrpurple:
 
Última edição:
Nossa eu senti uma inveja do fundo do coração XD
Deveria ser muito CHATO ter sorvete infinito em casa ^_^

Eu não tinha maquininha de sorvete ¬_¬" meus pais não compravam essas coisas e hje entendo que fizeram bem aehauehauehauehau esses brinquedos nunca funfaram bem! lembro da pipoqueira e forminho de uma amiga, ,imagina fazer um bolo com o calor d euma lampada.... era sacal.
 
Bolo com calor de lâmpada? Ounshee... O.O
Mas é verdade. e sempre esses brinquedinhos eram da Eliana. 'Magina, algodão doce da Eliana... Putz, nunca prestou. Nunca fazia. Nem a Fabriquinha de macarrão.
 
Bolo com calor de lâmpada? Ounshee... O.O
Mas é verdade. e sempre esses brinquedinhos eram da Eliana. 'Magina, algodão doce da Eliana... Putz, nunca prestou. Nunca fazia. Nem a Fabriquinha de macarrão.

É, já da para imaginar COMO demorava né?
Acabavamos comendo bolo cru pq não aguentavamos esperar...
Agora a pipoqueira com calor de lampada até que funcionava.. melhor...
 
Bem, mas criança é criança né? Você ainda comia bolo cru... Eu comia "comidinha" preparada com folha, água, farinha e shampoo O.O
Sério. Não sei como não me afetou o_O
 
Bolo com calor de lâmpada? Ounshee... O.O
Mas é verdade. e sempre esses brinquedinhos eram da Eliana. 'Magina, algodão doce da Eliana... Putz, nunca prestou. Nunca fazia. Nem a Fabriquinha de macarrão.

Estamos falando com uma ex-consumidora de toda a linha da Eliana? =D
 
Estamos falando com uma ex-consumidora de toda a linha da Eliana? =D


Não, eu comprava mais era Lego, Barbie (sempre as morenas. E minhas histórias eram interessantes, nada de casinhas felizes :devil:) e sei lá mais o que. Os da Eliana eu sempre ganhava de meu tio. Não sei qual era o caso dele com isso. Sempre, todo natal, lá se vem uma máquina-de-fazer-qualquer-coisa-da-Eliana. Aff.
 
Bem, mas criança é criança né? Você ainda comia bolo cru... Eu comia "comidinha" preparada com folha, água, farinha e shampoo O.O
Sério. Não sei como não me afetou o_O

não afetou???!?!?!?!!?!
eusa_eh.gif


eu nunca tive muitos brinquedos do tipo faça você mesmo. A parda aqui em casa era mais parada, sempre tive jogos eletronicos e ganhei um computador aos 7 anos de idade. Fora que eu sempre preferia ficar sentado lendo ou vendo um video, do que ficar brincando com as outras crianças (eu era estranho:ahn?: )
 
não afetou???!?!?!?!!?!
eusa_eh.gif


eu nunca tive muitos brinquedos do tipo faça você mesmo. A parda aqui em casa era mais parada, sempre tive jogos eletronicos e ganhei um computador aos 7 anos de idade. Fora que eu sempre preferia ficar sentado lendo ou vendo um video, do que ficar brincando com as outras crianças (eu era estranho:ahn?: )

conjugou o verbo certinho? "Era"? Não seria "sou"?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo