• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro de Tolkien chega ao Brasil, mas já está na Valinor

Pandatur

Usuário
tolkien.jpg
A editora Conrad já está anunciando em pré-venda pela internet o livro "Sobre Histórias de Fadas", que contém dois textos de Tolkien - o ensaio-título e o conto "Folha por Niggle". A Conrad promete enviar o livro a partir do dia 3 de novembro. Mas você JÁ pode ler uma versão mais ampla da obra de graça, aqui mesmo na Valinor.

Leia mais...
 
É bom ter um livro incompleto por um preço maior do que sairia a impressão e encadernação do completo com notas explicativas e tradução mais trabalhada? :think:

No meu mundo, não. =]
 
Vejamos...

1- Eu tenho o livro completo e com o quadruplo de informações e de graça!
2- Eu não confio nem um pouquinhozinho sequer na Conrad.

É... acho melhor eu não comprar.
 
Numa situação diferente, daria até pra imaginar que comprar o livro seria um incentivo a publicações de Tolkien no mercado brasileiro, mas nesse contexto específico, não tem nem muito o que pensar. É melhor mesmo até imprimir e encadernar por conta própria (para fins pessoais, também, né).
 
Vejamos...

1- Eu tenho o livro completo e com o quadruplo de informações e de graça!
2- Eu não confio nem um pouquinhozinho sequer na Conrad.

É... acho melhor eu não comprar.

Voçe e agarrado ao dinheiro ne??
Nao confia porque?? Mas experiencias???:think:
:cheers:
*yams*
 
A folha de Niggle já foi editada em Portugal, fazendo parte das Aventuras de Tom Bombadil (e com uma tradução bem competente, diga-se de passagem). Não sabia que aí não tinha sido, mas se dá para ter de graça, nem se pensa duas vezes né. Tivessem lançado antes. :razz:
 
Traduzir metade é mais barato.
E depois vender em dois volumes fica mais caro pra quem for comprar e assim eles ganham mais!
 
quer dizer então q eles vão lançar outro volume, e assim a obra completa estará à venda, ou eles podem talvez lançar...?

por curiosidade, pq de qqr modo já baixei a versão do Imrahil :D
 
minha mãe tava passando numa livraria, viu esse livro de Tolkien que eu não tinha, e acabou conprando..
bom.. eu não vou reclamar ^^
o livro é muito bom (claro que deve ser melhor completo ¬¬), e a capa é super bonita :roll:
de qualquer jeito ia ser bem melhor se tivessem lançado completo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo