• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dead Fish

Riff

Usuário
Alguem curte essa banda de Hc capixaba?
É manera, as letras e tdo mais...mto fodão :obiggraz:
Melhor musica: Propietários do 3o mundo :dance:
 
Nunca ouvi falar nesta banda, mas conheço uma bem maneira, Ratos de Porão. :mrgreen:
 
Essa banda é bem legal, eu tenho o cd Sirva-se deles! As letras são politicas e tal! Muito boa! Algumas vezes lembra muito Bad Religion! A minha música favorita é Individualismo de Massa
 
Eu adoro "Noite" pra variar. Se bem que já enjoei após ouvir umas dezenas de vezes, mas a letra eh bem legal até.
 
Rise from your grave

Estava eu procurando tópicos sobre as bandas que mais gosto e vi esse daqui. Pois bem, conheci o Dead Fish por intermédio do meu irmão, que de Heavy Metal passou a tocar Hardcore há um ano e pouco e a curtir Dead Fish, dentre outras bandas. E, bem, foi um contato ótimo, adorei a banda e suas letras com temas políticos realmente agradam.

Sem contar que o vocalista, que se não me engano chama Rodrigo está candando cada vez melhor. Enfim, eu rox, sou eclético pra caralho ;)

Sem mais, abraços
 
Pow, eu gosto!! As músicas q eu mais gosto são: ''Noite'' ,''Afasia","Queda Livre'' e "Tão iguais". Faz tempo q eu não ouço...mais a banda é legal sim,as letras e tudo mais.^^
 
Pow, eu gosto!! As músicas q eu mais gosto são: ''Noite'' ,''Afasia","Queda Livre'' e "Tão iguais". Faz tempo q eu não ouço...mais a banda é legal sim,as letras e tudo mais.^^

Meu irmão já gosta da banda há tempos, inclusive toca algumas dessas músicas na guitarra, mas eu particularmente passei a gostar depois que ela estourou com a "Você" há um tempo atrás. Em todo caso passei a curtir muito o som deles e me interessar mais pelo gênero.

Sem mais, abraços
 
.
enquadraria o Dead Fish como uma banda emopolítica-hardcore tupiniquim...
não gostei, mas tem muitas bandas bem piores q ela por aqui...:think:
.
 
eu realmente não gosto dessa banda... não sei porque mas quando eu ouço rock me dá dor de cabeça
 
Bom, pra quem gostar e morar na região sábado próximo tem show deles aqui em Piracicaba no Laranja Mecânica.

Eu COM CERTEZA estarei bem longe de lá :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo