• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para que lado você vai?

Rougue

Usuário
Quando lemos o Senhor dos Anéis depois que a sociedade se separou eu fiquei pensando nas aventuras que cada um enfrentou: Pippin e Merry para Fangorn, Frodo e San para a Mordor, Legolas, Gimli e Aragorn atras de Merry e Pippin.
Fiquei imaginando se eu fosse um dos membros da sociedade com quem eu seguiria.
eu iria adorar conhecer Fangorn, entre outros lugares e vocês iriam para onde e quais aventuras do SdA gostariam de viver na pele?
 
Gostava de ir com aragon e com legolas...~
Acho que a avntura deles e mais emocionante, sem falar de que sao os primeiros a encontrarem o Gandlf o Branco...
*yams*
 
bom... depende: Se for para me divertir, eu iria com o Aragorn e compania. Se fosse para ter certeza de que o mundo seria salva, iria com o frodo..
 
Iria com Frodo.
Se eu fosse com Legolas, Gimli e Aragorn eu não passaria de um soldado que arriscou a vida em guerras com o risco de perder o meu nome e ninguém se lembrar de mim.
porém com o Frodo seria apenas 3 e é mais fácil decorar o nome de 3 hobbits que destruiram o Um-Anel do que de 10.000 soldados que lutaram na guerra do anel...:mrgreen:
 
Lógico que eu iria com Aragorn! Não perderia por nada no mundo a oportunidade de tirar umas casquinhas dele e do Légolas!
 
Iria com Aragorn, Legolas e Gimli! Gostei muito das aventuras deles! O que há de mais emocionante em viajar pela TM, combatendo os Orcs??
 
Que tal apreciar a paisagem??
NAo era eu que gostaria de combater orc...
FGO...
:lol:
*yams*
 
Eu iria com Boromir. Mandos ia me receber com revelias. >:]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo