• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincadeira do copo!

Re: Brincadeira do copo !!!

VOCÊS SÃO MUITOS BURROS DE ACREDITAR NESSA PORCARIA QUE NAUM VALE NADA

VOCÊS NAUM SABE QUE NAUM É ESPIRITO QUE FAZ ISSO É O PROPRIO VAGABUNDO DO DIABO ISSO É UMA MAL INFLUENCIA É POR ISSO QUE VCS SÓ SE DAM MAL SÓ SE FERRAM PARE DE BRINCAR E ACREDITAR NESSA BOSTA PRA VC VER O RESULTADO EU JÁ PASSEI POR ISSO´.:disgusti:
 
Re: Brincadeira do copo !!!

Estes dias atrás eu fiz de novo. Depois de anos sem praticar, por causa de um trauma, resolvi fazer de novo.


Ahn..... vejamos.... é difícil explicar para vcs a experiência. Foi diferente da vez anterior. O copo corria praticamente livre sobre a mesa.

Algumas horas eu até chegava a pensar que alguém da roda (éramos em 4) pudesse estar empurrando, e pra mim isso seria bem normal até. Já que os outros 3 nunca tinham feito e gostariam que o lance tivesse "resultado"....

Porém, as respostas dadas por vezes eram muito pessoais, e isso foi sinistro.


Mas.... teve um lance pior.... para me fazer acreditar.

Eu sou fraco para vodca. Nunca tomo pura, já que fico bêbado rapidinho. E não preciso beber quase nada pra me derrubar.

Daí.... o "espírito" que tava no copo queria vodca. E queria que EU tomasse por ele. Eu relutei muuuuuuuuuuuito, por ser vodca. E meus amigos sabem que eu não bebo e que não gosto. Eles naõ brincariam com isso.

Resultado: bebi meia garrafa de vodca pura. E não senti sequer uma tonturazinha.

Isso me deixou meio assustado. Pois eu sentia aquela coisa horrível pela minha garganta, mas depois.... não fez efeito nenhum!! Nadica!!!

Isso foi bem estranho.
 
Re: Brincadeira do copo !!!

Estes dias atrás eu fiz de novo. Depois de anos sem praticar, por causa de um trauma, resolvi fazer de novo.


Ahn..... vejamos.... é difícil explicar para vcs a experiência. Foi diferente da vez anterior. O copo corria praticamente livre sobre a mesa.

Algumas horas eu até chegava a pensar que alguém da roda (éramos em 4) pudesse estar empurrando, e pra mim isso seria bem normal até. Já que os outros 3 nunca tinham feito e gostariam que o lance tivesse "resultado"....

Porém, as respostas dadas por vezes eram muito pessoais, e isso foi sinistro.


Mas.... teve um lance pior.... para me fazer acreditar.

Eu sou fraco para vodca. Nunca tomo pura, já que fico bêbado rapidinho. E não preciso beber quase nada pra me derrubar.

Daí.... o "espírito" que tava no copo queria vodca. E queria que EU tomasse por ele. Eu relutei muuuuuuuuuuuito, por ser vodca. E meus amigos sabem que eu não bebo e que não gosto. Eles naõ brincariam com isso.

Resultado: bebi meia garrafa de vodca pura. E não senti sequer uma tonturazinha.

Isso me deixou meio assustado. Pois eu sentia aquela coisa horrível pela minha garganta, mas depois.... não fez efeito nenhum!! Nadica!!!

Isso foi bem estranho.

Aí o Dirhil descobriu o jeito perfeito de encher a cara e não ter ressaca. Racha mano a mano:drink: a bira com o espirito.:beer:
 
eu também não gosto mais dessa brincadeira não, escutei histórias horríveis relacionadas a ela, contadas pela minha mãe, e~não tenho coisas boas pra contar não, enquanto jogava isto... nem desse nem da moeda e nem de compasso....nada, nada..
cuidado heim...
 
Bom gente, quem falou que é coisa do Diabo ai, por favor né!
Existe tantos seres nesse planeta que são chamados de humanos!
Como eu falei, eu acredito na brincadeira sim, mas ela não é segura e é muito perigosa, pois nesse tipo de contato, um espirito "evoluido" nao vai mostras as caras...muito dificil de acontecer.
E ja me contaram casos em que ficaram tempos perseguindo, acreditar ouo não vem da pessoa, porque provar ninguem consegue!
 
A ultima vez q uns amigos e eu fizemos essa brincadeira, o copo estourou...:think:
 
eu que fiquei segurando o copo
e manipulei os resultados hauha

Tem que ter uma pra assustar todo mundo hehehe.

Mas é complicado, tem gente de bem racional com quem conversei que não conta coisas boas sobre essa brincadeira. Impossível saber até onde é verdade. É tipo a história da Loira do Banheiro...
 
Isso grande parte é armação, vocês não viram a angelique confessando?
mas também tem coisas "espirituais" nisso.
Como o Shakespeare disse: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia".
E também tenho certeza que isso não é nada de "espiritos evoluídos" mas sim obras malignas ou provocado pela nossa mente.
 
Pode me falar essa? Ela é muito conhecida, mas eu não conheço essa lenda urbana..

Loira do banheiro

A loira do banheiro

Ela vive nos banheiros das escolas. Possui farta cabeleira loira, é muito pálida, tem os olhos fundos e as narinas tapadas por algodão, a fim de que o sangue não escorra. Causa pânico entre os estudantes.
Dizem que era uma aluna que gostava de cabular as aulas, escondendo-se no banheiro. Um dia, caiu, bateu com a cabeça e morreu. Agora, seu fantasma vaga à espera de companhia, assombrando todos aqueles que fazem o mesmo que ela costumava fazer. Em outras versões, é uma professora que se apaixonou por um aluno. Terminou assassinada, a facadas, pelo marido traído. Tem o rosto e o corpo ensangüentados, as roupas em frangalhos.
Loura ou loira do banheiro, menina do algodão, big loura. Lenda urbana contemporânea que ocorre, com modificações, em todas as regiões do Brasil. Algumas vezes é uma mulher feita, outras vezes, uma menina. Os locais de sua aparição podem variar: escolas, centros comerciais, hospitais. Entre os caminhoneiros, surge nos banheiros de estrada, de costas, linda, corpo perfeito, belas pernas. Porém, ao se voltar para sua vítima, com o rosto sangrento, causa o horror.
Acredita-se, também, que seja possível invocá-la. Para isto, basta apertar a descarga por três vezes seguidas ou chutar, com força, o vaso sanitário. Então, ela aparecerá, pronta para atacar a primeira pessoa que entrar no banheiro.

Tem tambem uma historinha da mônica zuando isso ;D

http://www.monica.com.br/comics/banheiro/pag1.htm
 
Tem que ter uma pra assustar todo mundo hehehe.

Mas é complicado, tem gente de bem racional com quem conversei que não conta coisas boas sobre essa brincadeira. Impossível saber até onde é verdade. É tipo a história da Loira do Banheiro...

hahahaha
bem isso que eu fazia
sempre coloca que alguem do grupo ia morrer ou ser possuido ou coisa do tipo HAUHAUH
e ainda era bem sinica "Gente! Eu nao to fazendo nada! AII minha mão ta queimando!!" entre outros comentarios hauha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo