• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poker !!!

Gennari

Usuário
Quem aqui curte a emoção de receber um par de Ás e não poder sair pulando de alegria?? Ou então, trocar suas cartas e ver um Ás aparecendo atrás do outro !!!

Poker é o melhor jogo de baralho que existe!!

Conte pra nós as grandes combinações que já passaram por suas mãos!

Onde e como você joga ?? Em casa, com os amigos só por diversão ?? Na internet com dinheiro de verdade??

Qual modalidade vc mais gosta? A popular Texas Hold'em No Limit ?? Omaha Hold'em ??

Para mim não tem nada melhor do que soltar um 'All-in' e ganhar! :joy:
 
Bem...
Eu ja joguei muitas vezes mas ganhar nunca ganhei nenhuma...
Por isso desisti...
:lol:
Estava fazendo figuras tristes...
:yep:
O unico jogo de baralho a que sou bom e a magic
*yams*
 
bom... eu aprendi a jogar qdo estive nos EUA em 2004 e me ajudou a comprar algumas coisinhas a mais...

Depois eu tentei instituir o poker com a galera aqui da Valinor mas nego chora pra fazer a mesa valendo 1 ou 2 reais.

Hoje eu to com um poker instituido aqui no trabalho, toda terça lá em casa. O cacife varia de 10 a 20 reais dependendo se temos ou não principiantes na mesa sendo que cada um pode comprar no máximo 2 cacifes por jogo.

Ainda não joguei aqueles joguinhos da internet, pq sempre tem nego q avacalha naquele jogo. Tb não quero por dinheiro num cassino da net. Jogo só pra me divertir e 10 reais é pra fazer o jogo mais emocionante.

No final são umas 3 horas de diversão que sai no preço de uma ida ao cinema. Ninguém vai lá pra ganhar dinheiro mesmo não.

Ultimamente jogamos Texas Hold'em mesmo. Já tentei jogar o 7 card stud e o poker tradicional além do Omaha, mas aprendi que o Texas Hold'em é o mais divertido deles.
 
Eu jogo no PokerStars.com

Quando alguem quiser jogar, meu usuario é vinirsouza
 
Eu jogava bastante na faculdade (sim, aula pra que?) e de vez em quando eu marco umas partidas aqui em casa, embora faça tempo que eu não marque.

Eu jogava com cacife de 2 ou 4 reais, mas sem limites de cacife, vc podia pegar quantos quisesse durante o jogo.

E sobre o estilo de jogo, a gente fazia que a pessoa que seria o dealer, escolhia o tipo de jogo que ela queria jogar. Mas o mais popular entre a gente era o Texas Hold'em mesmo.

Bizarro mesmo é um tipo de Texas que vc tem que por as suas cartas na testa, vc não pode vê-las, mas todos os outros participantes podem. É muito louco :lol:

E eu acho que a gente devia marcar uma poker night aqui da Valinor!
 
Só joguei por diversão e BEM esporadicamente.
A grana em jogo normalmente é algum consenso na hora.
E sempre é o texas.

Devo ter ganho umas 2 ou 3 vezes, no máximo.
 
Eu jogo com um grupo de amigos do trabalho.

Começamos com o tradicional de 5 cartas com trocas etc... Mas mudamos pro Texas Hold´em que é muito mais divertido!

Cacife máximo de 10 reais porque jogo não é meio de vida, apenas entretenimento!
 
eu jogava com a galera da facu!! mas deu uma parada agora!! nunca mais joguei :(

sempre apostando pouco...5 cada...pq sempre tem quem chora!! ¬¬

gosto do texas hold'em !! ja vi um kra ganhar de um flush com o Royal Straight Flush!! muito foda!! num sei se ele roubou!! ¬¬

pow velho...comé q tu faz pra jogar 3 horas só?? os jogos da gente demora muito!!! coloca tuas regras ae!!! :D

Quando chega nos dois ultimos fica um ano pra sair alguem! pq neguinho pega um 2 e descarta logo...ai fica foda pra acabar!
 
Aaa eu amor poker! Eu jogo mais na net no PartyPoker.com!
Po eu fui nos EUA comprei 100 fichas de poker de cassino por 10 dolares!! la eh mto barato, aqui no brasil eh mais de 100 reais ...

Po qndo passa o campeonato de poker no sbt, nao da pa perder um segundo apesar de alguns jogos demorarem 3 hras!

No do espn eh manerinho tambem mas eu nao gosto tanto qnto o world poker tour!
 
Eu lembro de quando eu estava veraniando em um interior brabo. Era um saco: de dia, pegavamos o carro e íamos para a "cidade" (do tamanho da rua em que moro, e menos desenvolvida). De tarde voltavamos para almoçar, e era um tédio total, a não ser pelo baralho e banco imobiliário. Bah.
Aí inventamos de jogar poker. Na verdade foi Fernanda que teve a brilhante ideia. E me ensinou, e ficávamos jogando, e tinha aqueles negocinhos de pagar para pegar mais carta... Aí a gente usava biscoito, salgadinho (não o pacote, a unidade) etc.
Era legal. Mas aí eu descobri um dia que isso não era poker de verdade.
Resumindo, não sei jogar não :mrpurple:

Ah, de noite a gente catava rã, e jogava baralho e banco imobiliário.
:bump:
 
Eu lembro de quando eu estava veraniando em um interior brabo. Era um saco: de dia, pegavamos o carro e íamos para a "cidade" (do tamanho da rua em que moro, e menos desenvolvida). De tarde voltavamos para almoçar, e era um tédio total, a não ser pelo baralho e banco imobiliário. Bah.
Aí inventamos de jogar poker. Na verdade foi Fernanda que teve a brilhante ideia. E me ensinou, e ficávamos jogando, e tinha aqueles negocinhos de pagar para pegar mais carta... Aí a gente usava biscoito, salgadinho (não o pacote, a unidade) etc.
Era legal. Mas aí eu descobri um dia que isso não era poker de verdade.
Resumindo, não sei jogar não :mrpurple:

Ah, de noite a gente catava rã, e jogava baralho e banco imobiliário.
:bump:

aki na minha cidade a gente sempre cata rã :oops:
 
eu jogava com a galera da facu!! mas deu uma parada agora!! nunca mais joguei :(

sempre apostando pouco...5 cada...pq sempre tem quem chora!! ¬¬

gosto do texas hold'em !! ja vi um kra ganhar de um flush com o Royal Straight Flush!! muito foda!! num sei se ele roubou!! ¬¬

pow velho...comé q tu faz pra jogar 3 horas só?? os jogos da gente demora muito!!! coloca tuas regras ae!!! :D

Quando chega nos dois ultimos fica um ano pra sair alguem! pq neguinho pega um 2 e descarta logo...ai fica foda pra acabar!

Olh Royal Straigth Flush? ... chances são 1 em 50 mil... tava com o baralho completo?

Em 2 anos jogando, a maior mão q eu já vi sair foi um four de Ases... e pasmem... saiu na mesa... no flop já tinha uma trinca. Tava jogando com o povo do Forum aqui. Tiramos foto e tudo. No final fomos eu e o Digus até o final... ganhava quem tivesse a maior carta mas o valete da mesa ainda era melhor doq oq ele tinha e doq eu tinha.

Na mão de alguém, a combinação mais alta q eu já vi foi um four de Reis q saiu comigo lá nos EUA.

Agora... qto a duração, aqui no Rio a gente joga assim... qdo chega a 2 pessoas o jogo para. Quem tem + ficha leva o cacife de todo mundo.... o 2o lugar sai empatado... não paga nada nem perde nada. Mas com o pessoal do trabalho eu joguei até o final...

Aaa eu amor poker! Eu jogo mais na net no PartyPoker.com!
Po eu fui nos EUA comprei 100 fichas de poker de cassino por 10 dolares!! la eh mto barato, aqui no brasil eh mais de 100 reais ...

Cara... qdo eu fui lá em Vegas... a ficha oficial de cassino custava 1 dolar cada ficha... se comprasse o deck de 25 sair por uns 18 a 20 dolares... ou seja.. não é mais barato doq aqui não.
 
Eu e meus amigos jogamos Texas Hold'em desde o início do ano passado. A gente se reunia quase toda semana, mas depois uma diminuida agora. A gente jogava com cacife de 5 reais, e podia sair com múltiplos de 5 (quem tivesse 0, 5, 10, 15 ou mais podia sair se quisesee). Ou a gente jogava com cacife de 10, e de prêmio, até que sobrasse só 1.

Eu sou até bonzinho. A maior combinação que eu já sai foi um straight flush de copas, do 2 ao 6. E o outro cara tinha flush com high card Ás, eu lembro que ganhei muito dinheiro. A gente tirou foto e tal.
 
Em 2 anos jogando, a maior mão q eu já vi sair foi um four de Ases... e pasmem... saiu na mesa... no flop já tinha uma trinca. Tava jogando com o povo do Forum aqui. Tiramos foto e tudo. No final fomos eu e o Digus até o final... ganhava quem tivesse a maior carta mas o valete da mesa ainda era melhor doq oq ele tinha e doq eu tinha.

Na mão de alguém, a combinação mais alta q eu já vi foi um four de Reis q saiu comigo lá nos EUA.
Nossa, na casa do Viegas já saiu muita coisa boa, inclusive uma quadra de Ases. Lembro que foi uma jogada foda, acho que entre ele e o Giovanni, só não lembro quem ganhou nem qual era as cartas na mão do outro, mas era jogo bom também.

Aí, taí outra coisa pra se fazer quando eu for praí de novo: poker. Mas aposta baixa, 1 a 2 reais só. Eu jogo mal, mas me divirto pra caralho passando horas nesse jogo. Só fico com muito sono quando tô bebendo, perco e tenho que ficar vendo nego terminar o jogo, hehehe. =]
 
Sempre jogo Poker e sempre assisto Poker! Foi o que o Fingolfin disse: Não tem graça jogar Poker sem apostar. Por isso mesmo que num grupo de Poker a prioridade é jogar apostando e lógico, Texas Hold'em. Bom, porque ele é muito mais divertido e causa muita emoção, porque você fica ansioso em ver o que saiu no flop, no turn e no river.

Já joguei o tradicional de 5 quartas, e acredite, jogue o Texas Hold'em.:mrgreen:

E pô, vocês jogam com fichinha (small blind, big blind, U$100, etc) e tapetezinho com espaço para colocar o flop, o turn e o river? Hahahhaha, comprei outro dia esse kit de Poker, e namoral, facilita muito e ainda deixa uma clima de profissionalismo e deixa a mesa mais clean. Aconselho também!:mrgreen:

E Fingol, quando organizar um Pokerzinho aqui com a galera da Valinor é só me chamar!
 
Eu jogo com fichinha. Tem de 10 e 20 centavos. Aí cada um começa com 20 de 10, e 15 de 20 centavos. Tem a small blind e a big bling, que são respectivamente o primeiro e o segundo jogadores depois do dealer. E quanto um jogador sai, a gente dobra o pingo. Fica bem mais legal :cerva:

E olhando as fotos aqui, descobri que foi de 3 a 7, e não de 2 a 6 o meu straight flush.
 
Cara... qdo eu fui lá em Vegas... a ficha oficial de cassino custava 1 dolar cada ficha... se comprasse o deck de 25 sair por uns 18 a 20 dolares... ou seja.. não é mais barato doq aqui não.


Ah, mas eu comprei la em Orlando, e tinha uma maleta por 40 dolares com 400 fichas, 2 baralhos, alguns dados ( ???), e o pano.

Mas eu nao comprei pq eh mto pesado !!! pra trazer numa mala nao da ne!

O de 100 fichas jah eh pesadaooo! as fichas sao mto pesadas
 
Nossa, na casa do Viegas já saiu muita coisa boa, inclusive uma quadra de Ases. Lembro que foi uma jogada foda, acho que entre ele e o Giovanni, só não lembro quem ganhou nem qual era as cartas na mão do outro, mas era jogo bom também.

Mas aí pergunto de novo Panda... jogando com o baralho inteiro ou sem algumas cartas? pq se saiu muita coisa boa é pq tem nego roubando. Quer dizer, full house é normal sair algumas vezes no jogo. Four já é bem raro... vi uns 5 ou 6 em todos os jogos q eu joguei... straight flush nunca. royal então muito menos.

Acredito quem viu um, fez um... pq um dia tem q acontecer né... mas se neguinho joga uma vez por lua e me dizer q já viu 3 eu não vou acreditar não. Mas tem muita gente q joga com baralho esvaziado... tira algumas cartas... aí fica muito mais fácil aparecer mãos assim. Mas aí é poker pra criança, onde todo mundo quer ter uma mão boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo