• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Advogado de Christopher Tolkien pede para blogueiro a mudar título de post

Pandatur

Usuário
midia.jpg
"Christopher Tolkien é um grande babaca!"
Este foi o título de um post de janeiro de 2004, do blog Blogumentary. "Foi", porque mais de dois anos depois um advogado de Christopher Tolkien enviou uma carta ao blogueiro responsável, exigindo a mudança do título, e ainda fez algumas "correções" acerca de comentários presentes no post.
Leia mais...
 
Re: Advogado de Christopher Tolkien obriga blogueiro a mudar título de post

Na moral... esse cara existe??? :ahn?: Tipo... não que eu ache que o povo deva sair por aí denegrindo a imagem do seu próximo, mas isso é um pouco de exagero!! É um blog, por misericórdia... não é um periódico de grande circulação... :eek:

Sei lá... acho que existe um limite pra tudo!! Se ele se sentiu ofendido e percebeu que tem gente falando besteiras ao seu respeito, que entregasse uma nota à emprensa ou coisa parecida... ai ai... :eek:
 
Última edição:
Re: Advogado de Christopher Tolkien obriga blogueiro a mudar título de post

Ahhh! Qual o problema em ser chamado de Grande Babaca?
 
Re: Advogado de Christopher Tolkien obriga blogueiro a mudar título de post

Hilário.

inclusive um comentário de Simon Tolkien dizendo "Eu nunca vi os filmes como uma ameaça e eu tenho me divertido com os filmes por o que eles são, mas eu contrariei meu pai numa questão tolkieniana... ele nunca mais vai falar comigo enquanto viver, ele nunca mais verá meus filhos e nunca terá nada a fazer comigo."

:lol:

Talvez esta seja a maior "lenda" sobre Christopher Tolkien, e a mais bizarra também, dizendo que ele se mudou para a França e que possui javalis guardando sua casa para espantar gente inoportuna.

:rofl:

Mas que esse tipo exagerou exagerou. :razz: No entanto, na minha opinião, não deviam levar isso muito a sério, não só porque a maior parte das afirmações são claramente brincadeira, mas porque as outras, mais sérias, já foram desmentidas ou qualquer pessoa por dentro do assunto sabe que são mentira.
 
"Christopher Tolkien é aparentemente um velhinho charmoso e nobre, propenso a ocasionais ataques de teimosia e babaquice."
:rofl:

Pô, nada a ver se incomodar com um blog. Eu que já achava o cara bizarro, agora vou achar mais ainda. Mas foi engraçado ler a matéria :lol:
 
Ei Pendatur o que tem de estranho em criar javalis?
já criei criaturas assim na fazenda...
e onde você viu isso?
Ah, vai, criar javalis pra espantar as pessoas é algo um tanto quanto estranho, ou engraçado, no mínimo. E isso é uma lenda "clássica" sobre o Christopher Tolkien, tem falando disso pra todo lado, hehehe.
 
Aqui em Portugal dix-se que só serve a carapuça a quem quer, ou seja se ele acha que isto é algo para levar a sério é porque é mesmo um babaca desculpem lá...:lol: :lol: :lol:
Quanto aos javalis...estou intrigado, se calhar acho que vou falar com ele para ver se podemos trocar animais é que eu crio girafas no quintal...:lol: :lol: :lol: Por favor quem é que cria javalis...e mais... no quintal??? Só se o quintal for um Zoo ou assim:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Quanto aos javalis...estou intrigado, se calhar acho que vou falar com ele para ver se podemos trocar animais é que eu crio girafas no quintal...:lol: :lol: :lol: Por favor quem é que cria javalis...e mais... no quintal??? Só se o quintal for um Zoo ou assim:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nem tem tanto assim de anormal. É só ter uma propriedade grade para eles andarem à vontade, arranjar maneira de os alimentar, o que não é difícil uma vez que são omnívoros e ingerem uma grande variedade de alimentos. Ok, normal não é, mas também não é bizarro. :lol:
 
Nem tem tanto assim de anormal. É só ter uma propriedade grade para eles andarem à vontade, arranjar maneira de os alimentar, o que não é difícil uma vez que são omnívoros e ingerem uma grande variedade de alimentos. Ok, normal não é, mas também não é bizarro. :lol:
Não mesmo, onde eu morava eu tenho um amigo que tem uma cutia de estimação. eu onde (minha familia esta lá; moro com parentes) moro tenho um cateto...encontramos o bichinho maxucado e coidamos dele...isso não é bizarro.
 
A história dos javalis é clássica! Não tem quem não conheça.
Mas o blogueiro também apelou. Aliás, botou coisas lá que não têm fundamento algum.

Claro que o CT é um cara excêntrico e tudo e mandar "violar" o blog parece um exagero. Mas pode ser um blog de grande acesso, não um blog comum como qualquer outro, afinal a notícia chegou até os ouvidos dele, né?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo