• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ajudem

Fharallwad

Usuário
A por favor alguem pode me dizer como foi o relacionamento de luthiel e berem??
ps nao sei se a forma de escrita é essa ai mesmo obrigado.:joy: :abraco:
 
É Lúthien e Beren, e o que você quer saber sobre o relacionamento deles?
 
Beren e Luthien, você quer dizer. =] O melhor é ler no livro respectivo, o Silmarillion. É muito mais agradável e proveitoso do que aprendendo por aqui. Enfim, se quiser mesmo saber, aconselho-o a usar a Enciclopédia Valinor. ;)
 
Realmente se vc quiser saber a história um pouco mais profundamente, siga os conselhos do 10°. Mas só pra matar um poco da sua curiosidade por aqui msm, Beren era um humano q se apaixonou por Lúthien, uma elfa filha de Thingol. Para poder se casarem, tiveram q passar por diversos problemas. Se quiser saber quais, leia o Silma!! :lol:
 
Realmente se vc quiser saber a história um pouco mais profundamente, siga os conselhos do 10°. Mas só pra matar um poco da sua curiosidade por aqui msm, Beren era um humano q se apaixonou por Lúthien, uma elfa filha de Thingol. Para poder se casarem, tiveram q passar por diversos problemas. Se quiser saber quais, leia o Silma!! :lol:
E pra deixar ele mais curioso: Quando Rufgand diz que eles passaram por vários problemas, foram vários problemas. E Problemas grandes...bem Grande por sinal. Aliás um dos maiores problemas já enfrentado em Arda.
 
hahaha Mas vocês hein!! Já mandam o pobre menino ler o Silma!! :lol:

Eu, particularmente, acho que vale a pena ler o Silmarillion por inteiro!! Tem várias estórias fantásticas e que certamente valem a pena o nosso tempo!!

Agora, se você está realmente querendo saber mais sobre somente a estória de Beren e Lúthien, pegue o livro e leia somente o capítulo "de Beren e Lúthien"... se surgir alguma dúvida sobre quem é quem, cê pode solucionar com o Glossário que tem ao final do livro!! :wink:
 
Ué, Vana... Mandar ele ler o Silmarillion, mais especificamente o capítulo "Beren e Luthien" é a melhor solução para que a dúvida dele seja sanada. :lol:

De resto, se surgirem dúvidas cruéis durante e/ou depois da leitura, é só dar uma passadinha aqui no fórum pra perguntar/discutir conosco. =]
 
Última edição:
E pra deixar ele mais curioso: Quando Rufgand diz que eles passaram por vários problemas, foram vários problemas. E Problemas grandes...bem Grande por sinal. Aliás um dos maiores problemas já enfrentado em Arda.
Que do mal você, Mene...
Atiçando a curiosidade já atiçada ><~~~
Acha que não basta ele ter aberto o tópico pra saber?

Fharallwad, escute esta pinguim... Leia o Silma...
Duvido que consiga ler só o capítulo do Beren da Lúthien... XD
Confie em nós quando dizemos que vale a pena ^.~
 
Ué, Vana... Mandar ele ler o Silmarillion, mais especificamente o capítolo "Beren e Luthien" é a melhor solução para que a dúvida dele seja sanada. :lol:

Eu quis dizer que era só ele ler um capítulo pra tirar as dúvidas... e não o livro inteiro!! Se bem que acho que ele deva ler o livro todo!! Ai ai... pois é... :roll:
 
Ou leia este spoiler...

Eles morrem

Mas você depois com toda certeza vai querer saber o por que. :g:
 
Muito boa, Asca!!! :lol:

E mandar o cara ler só o capítulo de Beren e Lúthien vai deixa-lo ainda mais confuso, se perguntando quem era Morgoth, o que eram as Silmarills, que diabo de reino era aquele que ficava no meio de um "campo de força" e coisas do tipo.
Sem contar que a história dos dois não se restringe a um unico capitulo.

O melhor mesmo é ler o Silmarillion por completo!
 
Esqueceu disso, Ascolino:
E depois revivem


Vocês são umas pragas malvadas viu? :disgusti:
Pobre do menino gente. :roll:

O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconciência do jacaré




Bah, mas eu também não vou ficar explicando não. Vá na enciclopédia se quizer resposta imediata. Mas depois não saia por aí saltitando fingindo que leu o livro e conhece a estória, um dia alguém te pega, fora que, Deus tá vendo. :bump:
 
Muito obrigado a todas as pessoas que me ajudaram, sao pessoas como voces que fazem da valinor um otimo lugar...



Valeu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo