• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

estendidas

Status
Fechado para novas mensagens.

Carl Tûk

Usuário
A revista SET deste mês traz uma bela matéria sobre o pq das versões estendidas não terem saído no Brasil...basta dizer que a warner nacional fez uma cagada monstruosa.

Quando a new line estava planejando o lançamento das Ves, Se a distribuidora de determinado país quisesse lançar a estendida do primeiro filme, ela teria que desembolsar verba pra própria New Line fazer o processo de autoração, e estava no contrato que todos os extras seriam legendados...a warner nacional achou que na época era um risco e não se sujeitou as exigências.

Contudo quando as Duas Torres estreou e comprovou que era sim um produto altamente rentável, a warner correu atrás da New line pra conseguir fazer o processo de autoração do primeiro filme e lançar a versão estendida por aqui, contudo a New line já havia encerrado o processo de autoração das VEs para os países interessados, e pra fazer naquele momento uma versão pro Brasil, teria que chamar todos os responsáveis pelo processo de autoração do 1º longa, já dispensados, de volta pro batente...e isso acarretaria pra Warner o dobro das custas...ae ela desistiu novamente....

detalhe, a Warner não precisava ter produzido muitas cópias....

e sabem o pior...ela teria que vender apenas 20 mil cópias pra cobrir os custos...o que em se tratando de um produto deste porte é uma miséria...a própria Warner reconhece que perdeu muito dinheiro não lançando por aqui as VEs...pra vcs terem ideia, um box do Lost 1ª temporada vendeu + de 40 mil cópias...band of brothers calculasse que vendeu + de 60 mil...e assim vai...

Por sinal, a SET deixa claro que toda diretoria da época desta PATETADA, foi posta pra rua....o que deixa claro que os imbecis culpados pelas VEs não terem vindo pro Brasil receberam o troco...

e mais...a SET diz que há possibilidade dos novos dvds sairem por aqui, pq a Warner tem se mantido em silêncio sobre eles...vale lembrar que o pacote de dezembro ainda não foi divulgado...contudo os melhores dvds são os anteriores...com folga...
 
Re: Pq as estendidas do SdA não sairam no Brasil

Espero que saia realmente, daí eu posso desembolsar uma graninha e comprar legendado, mas não tenho muitas esperanças...
 
Re: Pq as estendidas do SdA não sairam no Brasil

Se sair, vou ter que parar de estudar e trabalhar 24 horas por dia pra comprar uma. Mas acho difícil, já que não saiu até agora, talvez não saia mais. É uma pena porque eu queria muito uma legendada..
 
Re: Pq as estendidas do SdA não sairam no Brasil

Eu estou aguardando por esse box desde o rtr...
Triste né o problema quem sai prejudicado com isso somos nós os fãns.
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

Não saiu no Brasil porque a Warner não quiz.
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

a warner ficou anos mentindo pros consumidores que a culpa era da new line...que nada, a culpa era totalmente sua, que não teve tino comercial pra investir num produto com venda certa...
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

lançam um monte de boxes de porcaria, naum entendo pq naum lançam o box estendido aki
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

Quem não tiver paciência, manda importar de Portugal ou então dos States porque a bunda vai cansar se ficar esperando sentado pelos lançamentos dos dito cujos...

Se eu não me engano, as VEs americanas ou inglesas tem as legendas com português de Portugal para os mais corajosos e que não sabem tão bem o inglês.

Mas já vou avisando... Preparem os bolsos porque a mordida é feita :roll:
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

Puxa...
...eu tô na torcida. :cerva:

Adoraria ver as cenas das Casas de Cura...
:kiss:
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

Pronto, assinado. Espero que isso tenha algum efeito sobre os figurões da Warner, e que eles lançem logo o material.
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

quando anunciaram que iriam filmar O Hobbit, eu já fiquei na esperança de que quando lançassem o DVD do Hobbit também lançassem as versões estendidas do Senhor dos anéis, nem sei de onde tirei essa idéia mas o desejo de ter os estendidos é tanto que mesmo não sendo religiosa já estou até fazendo promessa.
Ai o pessoal fez este abaixo-assinado e espero que consigamos umas 100 mil assinaturas no minimo para ver se este sonho coletivo se concretiza...
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

pois é, coisas de brasil... eu assisti só o "two towers". com legendas em inglês da pra assistir numa boa... nem sei se tem os outros dois filmes... sei que uma das cenas interessantes cortadas é de um discurso do denethor com o boromir junto antes de ele sair prá se juntar a sociedade do anel. é legal porque mostra o denethor pedindo ao boromir pra se juntar a sociedade, rouba-lo e traze-lo prá gondor... tem uma cena bem legal no final com os hobbits achando a dispensa particular do saruman... legal mesmo.
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

Contudo quando as Duas Torres estreou e comprovou que era sim um produto altamente rentável, a warner correu atrás da New line pra conseguir fazer o processo de autoração do primeiro filme e lançar a versão estendida por aqui,
Que absurdo!! Como eles não sabiam que ia dar certo?? Pô, até eu sabia!!

Eu estou aguardando por esse box desde o rtr...
Triste né o problema quem sai prejudicado com isso somos nós os fãns.
Bem, quem se saiu pior foram os incompetentes que não sabiam que as VEs venderiam bem no Brasil.

A VE de RdR foi apresentada no Brasil, no cinema, como aconteceu com SdA e ADT?
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

A VE de RdR foi apresentada no Brasil, no cinema, como aconteceu com SdA e ADT?

Aqui em Curitiba só passaram as versões estendidas de Sociedade e de As Duas Torres. De qualquer forma, fã gosta de colecionar (eu pelo menos gosto) e ter um acesso fácil ao filme (do tipo 'ver qdo der na telha'), então a versão estendida faz falta por aqui sim, infelizmente =/

Meu amigo conseguiu achar um Retorno do Rei importado em um sebo (provavelmente a pessoa comprou e não conseguiu configurar o dvd para rodar hehehe), pagou 25 reais na caixa (que está como nova). Aí ele deixou por aqui, e é tão batuta ver as entrevistas e trechos favoritos do filme. Boca de Sauron ficou tãããão supimpa. Blé. E a Warner nem tchuns para nosso abaixo-assinado :cry:
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

Meu cunhado tem as VEs importadas de Portugal. Mas até hoje não peguei pra ver. Na verdade nunca lembrei. Se lembrar, da próxima vez eu vou ver se assisto alguma delas ou se pego emprestado, porque até hoje não vi nenhuma das VEs. Só algumas cenas, na época do filme ainda, quando pipocavam cenas das VEs na net.
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

Aqui em Curitiba só passaram as versões estendidas de Sociedade e de As Duas Torres. De qualquer forma, fã gosta de colecionar (eu pelo menos gosto) e ter um acesso fácil ao filme (do tipo 'ver qdo der na telha'), então a versão estendida faz falta por aqui sim, infelizmente =/
Aqui em Sampa passou as duas extendidas antes do Retorno do Rei ser lançado. Pena que não cumpriram a promessa de passar o Retorno VE depois :(
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

E a gente pensa "a mas também são poucas cenas a mais'... nada!
Tem um catatau de coisa inédita e aliás cenas até importante para a trilogia.
Material que ia agradar até os puristas! Eu ganhei as estendidas, mas a versão americana mesmo! :grinlove:
 
Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil?

O filme ficou tão grande com as extendidas que o cinema tinha que fazer um interlavo de 15 minutos na metada de cada filme senão ia ter gente que não ia aguentar ficar até o final.

Eu quero as extendidas também!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo