• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perua Volvo, a melhor para fazer sexo

Edrahil

Usuário
Quer comprar um carro? Seus problemas se acabaram.

Existe um carro bom para viagens, para sair com a galera, para levar a fampilia e para fazer sexo.

Perua Volvo, a melhor para fazer sexo
06/10/2006

Carsale - Uma pesquisa realizada recentemente pela companhia de seguros britânica Yes Insurance revelou quais são os melhores carros para fazer sexo. Segundo a empresa, cerca de quatro mil pessoas participaram da enquete, e a maioria delas elegeu a perua Volvo como o veículo ideal para abrigar tórridos encontros entre casais. Na segunda colocação da lista ficou a van Mercedes-Benz Sprinter, seguida de perto pela Volkswagen Kombi, também conhecida como Camper na Europa.

O sedã BMW Série 3 e o veterano Ford Escort, completam a lista dos cinco mais votados. O ranking segue com o insólito Audi TT, austero em termos de espaço, e o utilitário esportivo Land Rover Discovery 3. Na seqüência estão o Porsche Carrera, o Volkswagen Golf e o Ford Focus.

Segundo a Yes Insurance, do total de pessoas entrevistadas, 68% delas admitiu que costumam a manter relações sexuais em seus veículos e 10% revelou que já fizeram sexo enquanto dirigiam. A pesquisa apontou ainda que 51% dos participantes beijam, abraçam ou tocam seus parceiros enquanto dirigem, e 6% confessaram que já se envolveram em acidentes enquanto trocavam carícias acaloradas.
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not6749.shtml
 
Voçê esta com umas piadinhas muito giras....
Apesar de tudo subiu n minha reputaçao...
Gosto de pessoa com humor...
*yams*
Gosto em conhece-lo(acho eu)
:)
 
Não sei se vc sacou, mas o fato do carro ser bom para transar não significa que ele vá fazer você conseguir alguém pra entrar nele com vc.

Exato. Muito bem lembrado, caro amigo. Neste aspecto, a Ferrari é bem melhor, embora seja muito mais difícil de executar o ato sexual em seu interior. Já no capô ...
 
Quer dizer que voçe tem muita piada... Percebeu??
Desculpe e que as vezes esqueço-me que voçes sao Brasileiros...
Mas ja me vou a habituar a lingua...
*yams*
 
Só 51% beijam/tocam/etc enquanto dirige? Qual a graça da mulher do lado e não fazer nada... Nessa hora ela tem que mostrar o trabalho de co-piloto.
 
Deve ser difícil conseguir mulher tendo uma Kombi.

attachment.php
 

Anexos

  • images.jpg
    images.jpg
    3,2 KB · Visualizações: 565
Deve ser difícil conseguir mulher tendo uma Kombi.

Tu que pensa.
Com uma Kombi você leva a festa pra onde quiser e ainda cabe todo mundo lá dentro. Vai por mim. Uma kombi ajuda pra caramba. Já fiz muita festa na Kombi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo