• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa da Terra Média em Alto Relevo. Agora da 1ª Era Também.

Tia Neera

Pinguin. Aditivada com café!
Atendendo a uma sugestão (nhé Caranthir?), estou postando aqui as imagens de uma mapa da Terra Média na 3ª Era que estou fazendo, para vcs acompanharem. Pretendo fazer um segundo mapa, da Terra Média na 1ª Era, assim q terminar esse. Digam o que acham da minha ideia...Ainda está em fase de construção, portanto falta toda a parte leste, pintar, colocar os nomes, etc...
 

Anexos

  • PHTO0011.JPG
    PHTO0011.JPG
    123,6 KB · Visualizações: 1.791
  • PHTO0014.JPG
    PHTO0014.JPG
    124,5 KB · Visualizações: 1.532
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

O meu já tá reservado né Neera?? :lol:

Mto foda o mapa...só vou precisar de espaço aqui em casa pra colocá-lo!!
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Como eu te disse no MSN, Tia, adorei a idéia! =]

Ficou muito legal! Vou imitar o Verde e encomendar o meu também! :mrgreen:
Sorte no término desse e do outro mapa!
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Vai colocar alguma textura ou projeção 3D depois?
Já está muito além do que eu conseguiria fazer, mas ora quem sabe, acho que dá certo não é?
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

O meu já tá reservado né Neera?? :lol:

Mto foda o mapa...só vou precisar de espaço aqui em casa pra colocá-lo!!
Vai mesmo, ele tem 60 cm! :lol:
Como eu te disse no MSN, Tia, adorei a idéia! =]

Ficou muito legal! Vou imitar o Verde e encomendar o meu também! :mrgreen:
Sorte no término desse e do outro mapa!
Ambos vão esperar eu terminar os dois! :cerva:

Vai colocar alguma textura ou projeção 3D depois?
Já está muito além do que eu conseguiria fazer, mas ora quem sabe, acho que dá certo não é?
Desculpe, não entendi....8-O
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Muito interessante, mantenha as imagens atualizadas !
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

WHOA!! 8-O

Caraca Tia!!! Quando eu vi o tópico eu pensei alto relevo, tipo 3D... ou alguma coisa... sei lá!! Nem sei o que eu pensei direito, mas certamente não isso!!

Que simplesmente DEMAIS!! Eita!! Nunca pensei em uma verdadeira maquete da Terra-média!! Perfeito!! :joy:

Mantenha as imagens atualizadas!!! Quero ver ele pronto!! :mrgreen:

Ah... e que tal um de Gondolin... hein?? hein?? hehehehe :hanhan:


Vai colocar alguma textura ou projeção 3D depois?
Já está muito além do que eu conseguiria fazer, mas ora quem sabe, acho que dá certo não é?

eita... mais textura e 3D que isso cê não consegue não!! :lol: ah não ser que cê ache a Terra-média de verdade.... :think: Ah... mas o Peter Jackson já achou... é a Nova Zelândia... ai ai... um dia eu vou lá!! hehehehe :obiggraz:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

8-O

Tia, quando eu vi o tópico eu pensei que era algo feito em computador com algum programinha de montagem de 3D. Nunca pensei em algo desse tipo!!!
Que material tá usando pra fazer?! Argila?!

Agora só falta comprar os bonequinhos e brincar de batalha na Terra-média!!! :lol:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Tem gente que não espera. Vai lá e faz.
Parabéns Tia.
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

WOW!!!! Que demais Tia!!! :issoaih: :clap:

Meu, mta paciência pra fazer, hein?? Impressioante! :amem:

Como o pessoal já disse, está ficando muito dez!! Mantenha as fotos atualizadas aí, ok??

Ahhhhhh, será q no próximo Conselho eu vou vê-lo??? Hein??? Por favor, por favor! :pray:
eita... mais textura e 3D que isso cê não consegue não!! :lol: ah não ser que cê ache a Terra-média de verdade.... :think: Ah... mas o Peter Jackson já achou... é a Nova Zelândia... ai ai... um dia eu vou lá!! hehehehe :obiggraz:
Ai ai....somos duas sonhadoras então....vamos combinar de ir juntas?? :D
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Agora só falta comprar os bonequinhos e brincar de batalha na Terra-média!!! :lol:

hahahahaha Quem vai querer brincar em um tabuleiro com algo desse porte ao alcance de suas mãos?? :mrgreen:

Ai ai....somos duas sonhadoras então....vamos combinar de ir juntas?? :D

Mas é, né... tudo começa com um sonho!! hehehehe Já chequei até mesmo essas coisas de visto, pacotes, programas de intercâmbio!! Sabe que com um pouquinho de esforço até que dá?? :think: :obiggraz:

E vamos sim!!! :cerva:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

8-O Grande ideia!!! Está ficando bem legal! É uma grande ideia!! Vá mantendo as actualizações!
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Muito interessante, mantenha as imagens atualizadas !
Manterei.
Ah... e que tal um de Gondolin... hein?? hein?? hehehehe :hanhan:
Se eu tivesse uma boa imagem...........
8-O
Que material tá usando pra fazer?! Argila?!
Agora só falta comprar os bonequinhos e brincar de batalha na Terra-média!!! :lol:
É. argila.
Teria q ser bonequinhos muuiiiito pequenos, a escala é pequena.
WOW!!!! Ahhhhhh, será q no próximo Conselho eu vou vê-lo??? Hein??? Por favor, por favor! :pray:
Se vier, vai!:D
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Bom trabalho...
Muito bom mesmo...
Parabens...
*yams*
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

CARAMBA!!!
Você ta pensando em fazer todas as construções também ou só a parte da terra?
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

CARAMBA!!!
Você ta pensando em fazer todas as construções também ou só a parte da terra?
Só o mapa. Sem cidades, pq a escala não comporta cidades, mas mais pra frente depois de fazer o mapa da 1ª era, pode ser que faça Minas Tirith.
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Só o mapa. Sem cidades, pq a escala não comporta cidades, mas mais pra frente depois de fazer o mapa da 1ª era, pode ser que faça Minas Tirith.
Porque eu dei a idéia!
E falei pra ela fazer o Condado, Insegard, a Montanha Solitária... Mas é perigo ela apanhar em casa por causa disso! :lol:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Wow! Que idéia sensacional! Tá ótimo, Tia!

Se você for fzer de Minas Tirith, use o mapa da Atlas da Terra-Média como base, ok? Porque a Minas Tirith do filme tem uns aspectos incoerentes com o livro :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo