• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sideshow Collectibles anuncia primeira figura da linha PREMIUM!

Pandatur

Usuário
A Sideshow Collectibles havia anunciado uma nova linha de figuras colecionáveis baseadas nos filmes de SdA, chamada "PREMIUM", com proporção de 1:4 (confira notícia clicando aqui: Sideshow Collectibles anuncia nova linha de figuras colecionáveis), que será lançada no terceiro quarto de 2006.
A primeira figura a ser lançada já foi anunciada: Lurtz, uruk-hai presente apenas nos filmes, criado por Saruman, e algoz de Boromir.
Com mais de 57 cm de altura e quase 7 kg, a estatueta é de deixar qualquer marmanjo babando.
Caso você disponha da leve bagatela de US$349,99 garanta já o seu!
Veja essa belezura clicando aqui: Lurtz Premium Format Figure.

Recentemente também foi anunciada uma linha de action figures com mais de 30 pontos de articulação, chamada "12-inch figures" (figuras com 12 polegadas de altura, cerca de 30 cm), como pode ser visto clicando aqui: Sideshow Collectibles lança action figures articulados de SdA!
 
Crak de O Senhor dos Anéis Batlle Meddle Earth

Boa tarde amigos...

Gostaria de receber informações como eu posso fazer para jogar este jogo no meu PC, pois isntalei o DVD do jogo mais mas não roda....
Poderiam, me enviar uma ajudinha por e-mail ????? Pois sou novo aqui e não sei ver onde se encontram as respostas para minhas perguntas....
wagner_shock@hotmail.com

Um grande abraço....
 
Alguém me dá um copo d'água com açucar!

Cara, eu não sou muito fã dos uruk-hai, prefiro os orcs do Moria ou Mordor, mas e daí? Esse monstrengo aí ficaria lindo na minha estante!!!
 
Nussa!! Lindo... Parece de verdade...
Eu, particularmente, acho que não compraria.. imagina um treco desses do lado da sua cama quando você acordar 8-O :lol:

Alta-Urulóki disse:
Esse Uruk-Hai eh bom pra ser colocado na porta de entrada de casa.
concordo
 
Comece então a fazer hora extra, pois eu creio muito que vá rolar sim um Rei-Bruxo versão Premium.
 
Excelente trabalho da equipe. Muito lindo esse uruk-hai. Parecem até criaturas interessantes de se estudar, quando alguém tem o primeiro contato com uma obra prima desta. Mas só de pensar, tremo os ossos! HAHAHAH.

Mas pagar mais de R$600,00 não dá. Primeiro de tudo, dou valor ao meu dinheiro. E sou muito fã do Professor.
 
Isto não está certo....bonequinhos tão porreirinhos e eu aqui sem os poder ter...ahhhhhhhhhhhhhhhhh maldição!!!
Metem estes posts só para irritar um rapaz...
 
Gente!! Que é isso!! :tsc:

Linda a figura... mas o preço... :blah:

Putz... na moral!! Não tinha razão pra cobrarem tudo isso!! :no:

E eu que tava chorando pra pagar os $70 de Minas Morgul quando saiu... agora está bem mais caro e eu continuo só na vontade... :osigh:
 
Gente!! Que é isso!! :tsc:

Linda a figura... mas o preço... :blah:

Putz... na moral!! Não tinha razão pra cobrarem tudo isso!! :no:
Se com esse preço sempre esgota e eles lançam depois a "second chance" é aí que eles não vão abaixar mesmo, hehehe. Se ninguném comprasse, aí sim, mas tem quem compre.
 
Se com esse preço sempre esgota e eles lançam depois a "second chance" é aí que eles não vão abaixar mesmo, hehehe. Se ninguném comprasse, aí sim, mas tem quem compre.

Bem... vá lá, né... eles lançam essas edições limitadas de 5.000 peças ou 3.000 peças... te agaranto que existem 3.000 ou 5.000 pessoas espalhadas pelo mundo todo que vão dar isso tudo no trequinho!!

Se fosse R$200 ainda dava pra pensar com carinho e tudo mais... mas $200?! Sem chance... prefiro pegar a grana e juntar pra fazer uma viagem!!! :obiggraz: De coisas caras que só servem pra gente olhar e ficar feliz, minhas espadas já estão de bom tamanho!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo