• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

TT1

Dilbert
Ok, acabei de ver o primeiro episodio de Heroes, nova serie da NBC, que trata do aparecimento de pessoas com super poderes, na Terra. O seriado é recheado de referências explícitas aos quadrinhos, como X-Man, Super Homem, Homem Aranha... muito, muito bacana.

Eu curti bastante, alguem mais viu?

Segue a resenha do Omelete:

[FONT=verdana,arial]O episódio-piloto de Heroes, seriado da NBC que estréia nos EUA em setembro, está disponível nos programas de troca de arquivos da Internet. O vazamento se deu devido a um DVD promocional distribuído a jornalistas.

O Omelete já deu uma conferida, é claro.

Heroes começa de uma forma simples: pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que têm superpoderes. A única relação entre elas é um cientista indiano que defende que o próximo passo na evolução humana já está sendo dado, com o surgimento espontâneo de seres com habilidades especiais. Ele é assassinado procurando evidências em Nova York; o seriado começa quando seu filho é avisado da morte e passa a tentar descobrir o que aconteceu com o pai, que dizia estar sendo perseguido.

Enquanto isso, uma atriz de filmes eróticos de Las Vegas descobre que tem um alter-ego demoníaco, um jovem japonês aprende a controlar o tempo e o espaço, uma cheerleader americana salva um homem de um trem em chamas, um artista pinta imagens do futuro e um jovem nova-iorquino quer mostrar ao irmão que pode voar.

Ainda somos apresentados ao possível vilão da série, o homem que atacou o cientista indiano. As obras do pintor clarividente mostram um cataclisma por vir; a descrição do seriado no site da NBC dá a entender que os personagens se unirão para impedir a catástrofe.

O piloto mantém seu interesse pelo próximo episódio. Não é uma produção muito elaborada, não tem o charme de um Sopranos ou o suspense de um Lost, mas percebe-se o esforço dos criadores em fazer algo diferente. Diferente inclusive do que se vê nos quadrinhos, cujos fãs certamente serão atraídos à TV. Há algumas referências a gibis, mas o seriado consegue fugir dos clichês mais recorrentes dos universos de super-heróis.

Heroes é criação de Tim Kring, também responsável pelo seriado Crossing Jordan. Entre os atores, os rostos mais conhecidos são os de Ali Larter (Premonição 1 e 2), Adrian Pasdar (Desperate Housewives) e Milo Ventimiglia (o namorado da Rory em Gilmore Girls, e filho de Rocky Balboa).

Para os fãs de quadrinhos, vale notar que o escritor Jeph Loeb (Superman/Batman) será um dos produtores executivos da série; ele inclusive abandonou uma posição similar que tinha no seriado Lost e apostou no novo seriado. E o desenhista Tim Sale (Super-Homem: As Quatro Estações) é o responsável pelos quadros do artista clarividente. Na San Diego Comic-Con, que está acontecendo neste fim de semana na cidade californiana, a NBC está distribuindo quadrinhos produzidos por Sale com os personagens da série.

Até o momento, nenhuma emissora da TV paga ou aberta manifestou-se sobre a exibição de Heroes no Brasil.
[/FONT]
 
Re: [NBC] Heroes

Esse primeiro episódio é o mesmo que o piloto que "passou" um tempão atrás (pelo menos eu vi já tem uns 3 meses se não me engano), o seriado é legalzinho, mas acho que o baixo orçamento dificulta uma série com esse tipo de tema. Acho que não vai ter fôlego não. Mesmo com um primeiro episódio interessante.
 
Re: [NBC] Heroes

A abertura é com a música do David Bowie?

Se não for deveria ser, além de pertinente seria FODA. =P
 
Re: [NBC] Heroes

Eu vi o piloto uns tempos atrás e eu achei muito fraco.
Vai ficar pior ainda com a consultoria do Loeb, que já pulou fora de Lost p/ punhetar Heroes tb.
 
Re: [NBC] Heroes

Eu vi ontem o primeiro episódio. Gostei :D
E daqui a pouco vou ver o segundo
 
Re: [NBC] Heroes

Voces tão exagerando :batera:
O cara conseguiu copiar um tema ("pessoas normais que manifestam poderes num mundo normal") que já foi publicado à exaustão umas 13 bilhões de vezes de forma medíocre.
É... realmente é um exagero da nossa parte.


Mas p/ não dizer que a série é toda horrorosa, achei as partes do japa quase divertidas.
 
Re: [NBC] Heroes

Voces tão exagerando :batera:
Desculpa é que eu achei que esse show era pra ser tipo-bom e não tipo-tão-ruim-que-é-bom, então talvez seja esse o problema, talvez eu tenha assistido com as expectativas erradas. Né. Mas será que o próprio show não teve uma certa parcela de culpa nas minhas expectativas, com aquela sensibilidade auto-importante e pomposa e pretensiosa e etc. Sim ou não.

Lembra daquela narração no começo, eu escrevia coisas assim quando tinha 12 anos e achava que X-Men era a melhor coisa do mundo.
 
Re: [NBC] Heroes

Lembra daquela narração no começo, eu escrevia coisas assim quando tinha 12 anos e achava que X-Men era a melhor coisa do mundo.
Pois é...
Agora pensa só: O Loeb é o consultor (não lembro agora se entrou como produtor tb). Ele ainda acha que a coisa mais magnífica do mundo é o SH movendo planetas com uma pá gigante e a Legião dos Superpets.
 
Re: [NBC] Heroes

Pois é...
Agora pensa só: O Loeb é o consultor (não lembro agora se entrou como produtor tb). Ele ainda acha que a coisa mais magnífica do mundo é o SH movendo planetas com uma pá gigante e a Legião dos Superpets.

O Grant Morrison devia escrever uma série sobre a Legião dos Superpets.

Ia ser bem melhor que HEROES.
 
Re: [NBC] Heroes

O Grant Morrison devia escrever uma série sobre a Legião dos Superpets.

Ia ser bem melhor que HEROES.
Até pq o Morrison fazendo porra-louquice é foda, enquanto o Loeb se levando a sério é uma piada de mau gosto. :?

Ta sabendo que o Morrison vai brincar com o Bat-mirin nas revistas né?
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

Ta sabendo que o Morrison vai brincar com o Bat-mirin nas revistas né?

attachment.php


>

attachment.php
 

Anexos

  • bat-mite_soft.jpg
    bat-mite_soft.jpg
    19,6 KB · Visualizações: 851
  • whores.jpg
    whores.jpg
    34,1 KB · Visualizações: 871
Re: [NBC] Heroes

Acabei de ver o piloto. Achei bem fraca a série, esperava que fosse boa pelas prévias, etc.

Daqui a pouco vou ver o segundo episódio, e se for do nível do primeiro, dificilmente vou assistir a qualquer outro.
 
Re: [NBC] Heroes

Eu não vi o segundo episódio inteiro. Começou a ficar bem ruizinho mais pro meio, ai desisti de acompanhar a série
 
Re: [NBC] Heroes

O segundo acabou não sendo tão ruim quanto o piloto, mas ainda não levo fé na série não...
 
Re: [NBC] Heroes

Eu assisti os 2 episodios.
O tema realmente é algo que já foi usado bilhões de vezes, mas acho que pode dar certo. A unica coisa chata é que serie quando dá certo começa a enrolar, enrolar e quando vc vê virou o maior M existente.
Eu assisti a primeira temporada feliz de lost ´pq na minha mente aquilo SÓ teria 1 temporada >.<"
Bem, eu gostei fiquei empolgadinha varias vezes^_^ sei lá gosto dessas coisas mesmo...
 
Re: [NBC] Heroes

Depois de 4 episódios, dá pra perceber claramente que a série é ruim e os roteiristas não sabem o que estão fazendo.

Outra coisa, estão usando o recurso de Lost, usando sempre os 5 minutos finais pra prender atenção pra semana seguinte.

A diferença é que Lost sempre soube aproveitar melhor os outros 35 min.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo