• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balrog x Tiamat (caverna do dragão)

O Tiamat daria um pau no balrog. Se ainda fosse o Gothmog, que seria mais forte, ou o Ancalagon, poderia ser. O problema é que não temos informações sobre esses dois.

Ah, a Ungoliant contra Tiamat talvez pudesse dar uma briga mais legal.
 
nhéeee...
Tiamat 2X1 Balrog


O Tiamat ia bater mas tbm ia levar. Sabe, pra naum dizer q o balrog num fez nada.:hanhan:
 
Tá bom, tá bom o balrog perde mas que ele ia dá uma boa escurrachada no Tiamat ele ia! Até o pessoal da caverna do dragão sobreviveu à ele, td bem que o mestre dos magos foi quem salvou eles né, heheh é o Gothmog talvez ganhasse mesmo, mas ungoliant acho q não viu!!
Falow.
 
Claro que Ungoliant venceria Tiamat. Ela quase venceu o próprio Melkor (se não fosse uma horda de balrogs enfurecidos).

Só que a notícia está esquivocada... balrogs não têm asas. Ou seja, perderia feio pra Tiamat, fizesse cara feia ou não.
 
Claro que Tiamat venceria, o balrog podia incomodar um pouco, mas nada que o Tiamat não acabasse fácil, fácil

Só que a notícia está esquivocada... balrogs não têm asas. Ou seja, perderia feio pra Tiamat, fizesse cara feia ou não.

Eu concordo com o Daeril, sobre eles ñ terem asas, mas convenhamos que isso depende de cada ponto de vista eetc. sobre as asas de balrog
 
Eu concordo com o Daeril, sobre eles ñ terem asas, mas convenhamos que isso depende de cada ponto de vista eetc. sobre as asas de balrog

Isso de "balrogs têm asas sob o ponto de vista de cada um" é balela pra boi dormir. Não depende da opinião de cada um não, depende das pistas que existem nas obras =] A citação de que balrogs possuem 15 m também não tem base. Somadas as duas coisas o que tem acontecido muito é uma mescla de livros com os filmes que acabam gerando informações estranhas como essas.

No mais o autor tem algumas colunas bem interessantes no Canal Cult do Click21 :think:
 
De discussões sobre balrogs e suas asas eu corro fora :lol:

Mas bem, achei o artigo interessante, e tenho que concordar com o veredicto. Tiamat faria churrasco do balrog fácil, fácil, a não ser que o balrog tivesse alguma boa estratégia (charme, infelizmente, é que nenhum dos dois vai poder usar :roll: ).
 
A escala de poderes é muito diferente. Seria melhor algo como Balrog x Vingador. Pra Tiamat teria que ser algo mais robusto, como Ungoliant (como já disseram aí pra cima :g:)
 
Bem realmente acredito que o Balrog se sairia mau no embate pelo fato de tamanho e variedade de ataques do openente, mas vale muito lembrar o que o professor Tolkien ensinou, que nem sempre estes sao só os fatos que contam ( tamanho e Força), nao se esqueçam que graças a raça mais fraca da terra media....



valeu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo