• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 [2º TURNO] Qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum?

Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)


  • Total de votantes
    69
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Vamos analisar o movimento de rejeição aqui aos dois candidatos!

Alckmin e Lula!
 
O Lula me surpreendeu positivamente na responsabilidade com a economia. Mas me decepcionou completamente com o corporativismo e hipocrisia. Mudou da água pro vinho. Lula de novo não!
 
Eu não deixaria de votar em nenhum dos dois, por isso não vou votar na enquete :lol:
 
O Lula me surpreendeu positivamente na responsabilidade com a economia. Mas me decepcionou completamente com o corporativismo e hipocrisia. Mudou da água pro vinho. Lula de novo não!

Bruce, você prefere os competentes em esconder os podres? eheh

Eu me lembro de como meus colegas não conseguiam se formar nas federais do FHC. Tudo bem que Alckmin é trabalhador (eu já testemunhei o quanto ele trabalha), mas com PSDB por trás sempre sobra pras federais e educação em geral. Ops, nunca sobra esse é o problema... Por mais que eu goste do jeito do Alckmin trabalhar, não quero que os jovens voltem a se alistar nas FARCs.
 
Bruce, você prefere os competentes em esconder os podres? eheh.
Onde eu disse isso? Ele é corporativista pq protege seus camaradas de partido, independente de estarem errados ou não. Só condena quando é diretamente prejudicado. E hipócrita pq faz tudo aquilo que condenou durante toda sua vida política. Viagens, interesses pessoais, politicagem, subterfúgios, etc, etc, etc.

Além do mais ele é competentíssimo em esconder seus próprios podres, de um jeito que nenhum outro antes dele fez.
 
Lula nem ferrando. Ainda mais por que se ele se eleger serão no total 8 anos no governo, e eu abomino reeleição.
 
Bom, no Alkimin não... nem fudendo...

não esqueci dos 8 anos q eu fiquei xingando a política do FHC e desejando a morte do mesmo
 
Pelo menos uma coisa me tranquiliza; nós temos 2 candidatos neo-liberais no segundo turno...
 
Pelo menos uma coisa me tranquiliza; nós temos 2 candidatos neo-liberais no segundo turno...
O Lula nem sabe direito que é isso. Aliás, eu nem considero o Lula candidato, já ques estes costumam anunciar seus projetos para seus governos.
 
E qual seria o Problema?

Btw, eu nunca votaria PSDB, ainda não me provaram que um dia farão jus ao conceito de "Social Democrácia".

Você prefere trabalhar numa estatal do que numa empresa privada líder de setor? Por que exatamente?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo