• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Apuração para presidente

(Não dá pra editar)

Putz, Lula subiu muito, 49,31%!

A esperança é São Paulo, onde não foi apurado nem metade.
 
Última edição:
Eu jamais imaginei que uma eleição pudesse ser tão emocionante :uhu:
 
Última edição por um moderador:
Eu acho que dá segundo turno com o Lula caindo pra 49...48 talvez. Ainda falta quase a metade de sao paulo e o Alckmin tava bem cotado por lá. Agora é aguardar ansioso.

Ruim vai ser pro PSDB conseguir ganhar voto pro segundo turno. :think:
 
Eu acho que dá segundo turno com o Lula caindo pra 49...48 talvez. Ainda falta quase a metade de sao paulo e o Alckmin tava bem cotado por lá. Agora é aguardar ansioso.

Ruim vai ser pro PSDB conseguir ganhar voto pro segundo turno. :think:
Quem disse? O Alckmin com certeza terá os votos da HH e do Cristovam.
 
Não. Por mais que muitos dos votantes desses dois estejam decepcionados com o Lula, ainda pendem mais ao PT do que PSDB, por questão de ideologia e história.

Eu por exemplo fui de HH e no segundo turno voto Lula. E a maioria dos que conheço que votaram nela e no Cristovam farão o mesmo.
 
Não. Por mais que muitos dos votantes desses dois estejam decepcionados com o Lula, ainda pendem mais ao PT do que PSDB, por questão de ideologia e história.

Eu por exemplo fui de HH e no segundo turno voto Lula. E a maioria dos que conheço que votaram nela e no Cristovam farão o mesmo.
A campanha da HH é: NÃO VOTEM NO LULA!!!
 
Não. Por mais que muitos dos votantes desses dois estejam decepcionados com o Lula, ainda pendem mais ao PT do que PSDB, por questão de ideologia e história.

Eu por exemplo fui de HH e no segundo turno voto Lula. E a maioria dos que conheço que votaram nela e no Cristovam farão o mesmo.

É por aí... por exemplo... meu candidato é o Cristovam Buarque... mas eu tenho tamanho asco pela ideologia do PSDB q prefiro votar no Lula e acho q pelo menos o povo do Psol vota parecido.
 
Mesmo que vá para o segundo turno eu ainda acho que o Lula ganha essa eleição.

Votei no Alckmin, by the way.
 
Com mais de 91.176.874 votos apurados até agora o O Rui Pimenta não recebeu nem um.
 
A candidatura dele não foi impugnada? Os votos pra ele devem ter sido considerados nulos.
 
Passei a simpatizar com os movimentos separatistas hoje, que os sulistas e os paulistas formem seus paises dos sonhos e que levem o Alckmin junto :P
 
Alguém mais está achando estranho essa demora na apuração de São Paulo?

As últimas pesquisas indicavam empate no estado. Será que SP não é a Flórida daqui?

A campanha da HH é: NÃO VOTEM NO LULA!!!

Se ela apoiar oficialmente o Alckmin, o partido acaba (se a cláusula de barreiras não fizer isso antes).

Passei a simpatizar com os movimentos separatistas hoje, que os sulistas e os paulistas formem seus paises dos sonhos e que levem o Alckmin junto :P

É uma boa. Se os Matos Grossos quiserem ir junto, pode também.
 
Última edição por um moderador:
Lula na casa dos 48%. Muito provavelmente segundo turno.

Se o Psol ficar com o Alckmin provavelmente o sétimo selo irá se abrir, e será o Fim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo