• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial Interclubes 2006

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
AEEEE rumo ao BI!!! :issoaih:

RONALDINHO, VAI SE FUDÊ, O ROSINEI É MELHOR DO QUE VOCÊ!!!!

:rofl:

Falando sério agora, erro primário esse do site da FIFA. O lado bom disso é que fizeram um briefing decente pro time, ao invés daquele "A Samba Lesson for the World" que já tava ultrapassado.
 
Que seja, entrar de penetra na festa dos outros é legal pra caramba :D

Mas repito: é erro do webmaster (que daqui a pouco perde o emprego); ou alguem hackeou, e o webmaster (que daqui a pouco perde o emprego) mané não percebeu.
 
Não. Tem outra explicação

Inside_Lula_bg.jpg
 
Independentemente do número de clubes brasileiros em prova, essa competição já é do Barça, portanto nem sonhem muito, se não a desilusão é maior.
 
[olifante mode]Barcelona? PFF, Freguesão. Jogou 4 jogos com o Corinthians e perdeu os 4[/olifante mode]
 
Caramba, o pessoal não arrumou o site até agora... :think:
e olha que deve ter bastante Bambis e Porcos mandando e-mails para a FIFA falando sobre o ocorrido. :mrgreen:
 
Só eu acho isso ruim? Ou eu não estou entendendo alguma coisa?

Não que vá arruinar a Libertadores. Mas vai tirar um pouco do charme de se ganhar uma se o vice tb puder disputar o mundial (a razão que me faz defender que os times mexicanos saiam fora da Libertadores tb).
Só ver que ninguém nunca diz: "Rumo ao titulo das Américas!!". Se diz: "Rumo à Tóquio (ou Yokohama recentemente)".
 
Concordo. Também acho que apenas o campeão deveria se classificar. Aliás, acho que difícil o vice ir também. Deve ser algum erro do site mesmo.
 
Só eu acho isso ruim? Ou eu não estou entendendo alguma coisa?

Não que vá arruinar a Libertadores. Mas vai tirar um pouco do charme de se ganhar uma se o vice tb puder disputar o mundial (a razão que me faz defender que os times mexicanos saiam fora da Libertadores tb).
Só ver que ninguém nunca diz: "Rumo ao titulo das Américas!!". Se diz: "Rumo à Tóquio (ou Yokohama recentemente)".

Catso vc só pode estar bebado ou zuando... nem vc é tão lerdo assim!
 
Internacional x Auckland City ou Campeão Africano
Barcelona x América ou Campeão Asiático

Quem acha que o Barcelona se fode no 1º jogo levanta a mão.
_o/
 
O Inter deu sorte.
Não sei como tá o América, mas é um time muito chato de se enfrentar.

Mas a final deve ser Inter x Barça pois.. final de mundial sem América do Sul x Europa não é final.
 
Se o Barça perder pro América, é só o Inter perder pra esse Auckland / time africano que a FIFA inverte as coisas. A briga pelo campeonato vira briga por 3º lugar e vice-versa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo