• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Infiltrados (The Departed, 2006)

Tisf

Delivery Boy
The Departed


Direção: Martin Scorsese

Elenco: Leonardo DiCaprio; Matt Damon; Mark Wahlberg; Jack Nicholson

Sinopse: Policial ( DiCaprio ) é contratado como agente secreto para se infiltrar em um grupo criminoso. Ao mesmo tempo, um integrante da mesma gangue ( Damon ) consegue penetrar na força policial para servir como informante. Agora, os dois têm que descobrir a identidade um do outro.

Baseada em uma recente trilogia de filmes chineses de gângsteres (no original, Wu jian dao), a história se passa no meio de uma batalha entre a polícia de Hong Kong e as gangues que dominam a cidade. O longa original acompanha um policial contratado como agente secreto para se infiltrar em um dos grupos criminosos e que acaba promovido. Ao mesmo tempo, um integrante da mesma gangue consegue penetrar na força policial e também sobe de posto lá dentro.

O roteiro da versão americana foi escrito por William Monahan, responsável pelo script de Cruzada, próximo filme de Ridley Scott, e contratado para escrever Jurassic Park 4. O Brad Pitt, junto com a Jennifer Aniston, são produtores do filme.

Scorsese voltando aos filmes de gângsteres :obiggraz:
 
Yeap, eu tirei lá do Cinema em Cena! Aliás eu li na SET que a separação do Brad Pitt podia prejudicar o filme :tsc: Espero que não tenham problemas com esse ponto.
 
Scorsese + DiCaprio + Damon + Nicholson = FILMAÇO!!!!!!!!

Com uma sinopse como essa, cheia de personagens ambíguos e intenções obscuras, é quase certeza de obra-prima. Vamos esperar, mas sem querer sonhar demais, talvez seja o grande e esperado filme "oscarizado" do Scorsese. :mrgreen:
 
Re: The Departed (idem, 2006)

Jack Nicholson parece estar bem à vontade em The Departed:

O ator é famoso por improvisar e sugerir alterações no roteiro, mas desta vez parece ter se superado.
Durante uma das cenas de sexo do filme, Nicholson insinuou que o personagem não tinha muito do Jack real - particularmente na cama. Uma fonte do New York Daily News disse que "Jack não sentia que havia muito 'Jack' no seu personagem. Ele mesmo, de fato, reescreveu algumas passagens. Nicholson então sugeriu que usasse uma prótese peniana. Ele também quis sujar as nádegas de uma das atrizes com cocaína. Marty disse: 'Vai nessa!'"

Conhecido por aceitar todo tipo de sugestão pertinente que venha de seu elenco - muitos dos diálogos de Taxi driver, inclusive o famoso "Are you talkin' to me?", foram improvisados - Scorsese deve estar se divertindo nessa refilmagem do cultuado policial chinês The Infernal affairs (Wu jian dao).

Dá uma olhada: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

departed02.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol:

Enquanto isso, Mark Wahlberg dá pistas contraditórias sobre seu personagem:

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Na primeira oportunidade com a revista Empire, Wahlberg exagerou. Disse que seu personagem - um oficial que manda ao mesmo tempo nos dois infiltrados - é um "puta psicopata louco" que "mata todo mundo à esquerda, à direita e no meio". Porém, no último fim-de-semana, em Nova York, o ator deu uma descrição mais leve. "Não, eu não sou o cara mau. Na verdade, sou o único bonzinho. Não sei se Marty vai ficar aborrecido por eu contar esses detalhes", brincou. [/font]
:eek: :think:

Tô numa grande expectativa pra esse filme.:joy:

O único problema é q o roteirista é o mesmo de Cruzada:blah: . Mas se o cara q escreveu Gladiador também escreveu O Aviador ainda há esperanças...:mrgreen:
 
Re: The Departed (idem, 2006)

A estréia ficou para novembro nos Estados Unidos. Provavelmente deve chegar só no começo de 2007 aqui :think:
 
Re: The Departed (idem, 2006)

Será que o Scorcese agora leva o Oscar? Ele deve estar desesperado já... enfim, elenco e sinopse são legais. Marty manja do negócio. Tem tudo pra ser foda. Desde que o Paul Haggis não estregue a festa do favorito pelo 3º ano seguido. =P
 
Re: The Departed (idem, 2006)

Saiu o trailer:

http://www.cinemaemcena.com.br/multi_trailers_filme.asp?cod=3222

Ao contrário do q eu esperava, Jack Nicholson não será apenas um coadjuvante de luxo, mas sim um dos protoganistas do filme. No trailer ele aparece até mais do q Damon e DiCaprio. Em relação à prévia, ela é boa (principalmente o prólogo), mas a música q embala o final estraga o clima.

O filme estréia em outubro nos EUA, então há chances de q ele chegue ainda esse ano por aqui.
 
Re: The Departed (idem, 2006)

Eu gostei do trailer. A única coisa que realmente estragou mesmo foi a música no finalzinho. Enfim, estarei esperando.
Agora só tem uma coisa. Sei lá, meio estranho ver o DiCaprio interpretando um policial, principalmente pq eu estou acostumado em vê-lo fazendo papel de bom moçinho e tals. Então espero que ele atue bem (principalmente pq é o seu primeiro papel como policial, certo?).
 
Re: The Departed (idem, 2006)

Trailer interessante, mas nao deu aquela vontade de ver o filme, mas, sendo Scorcese, merece ser assistido. Ainda mais tendo o Jack no filme.
 
Re: The Departed (idem, 2006)

No Brasil o filme irá se chamar...

osinfiltrados.jpg


Até q não ficou tão mal. Poderia ser bem pior.

A data d estréia também confirmada: chega por aqui em 10 novembro!!!!!!!!

Ainda bem q não vamos ter q esperar tanto dessa vez...
 
Mesmo? As últimas 14 notas dele foram basicamente 40/50. Uma vadia mal paga.
Hum, eu não estava considerando as notas do NYFF. Aliás, acabo de ver que ele deu 52 pra Syndromes and a Century :tsc:.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo