• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

Calimbadil Thálion

We eat the wounded ones
Quando me registrei no FV a minha intenção era buscar material para que eu pudesse jogar RPG com uns amigos, mas eu não consegui muita coisa, meus anigos desistiram de jogar por falta de organização, mas essa semana recebi a mensagem do[a] Miharu(espero ter escrito corretamente) que me perguntou se eu mestrava um RPG online, e em vez de perder a paciência com meus amigos próximos que são demasiado passivos, resolvi escrever uma história aqui no clube dos bardos na qual os personagens são aqueles que jogarem RPG aqui comigo.
Ou seja, todos participam, eu escrevo pois sou o narrador onisciente, e os participantes são os personagens. que traçam suas próprias rotas de acordo com as opções que eu der(não vou restringir muito).
Até agora só se apresentou o(a) [ai que vergonha] Miharu.
Para participar é só se apresentar por aqui, preciso de no mínimo três pessoas e no máximo 6.
Espero que eu possa fazer isso, que esse seja o lugar apropriado, que nenhum moderador venha me xingar e, é claro, qu alguém participe.
 
Assim vocês me desanimam, cadê os viciados emn jogos online, os escritores criativos e os nerds desocupados?
Eu preciso de alguém pra jogar porr@.
 
amigao tou afim de jogar, nao sei como posso jogar, mas me ensinando eu topo todo tipo de jogo.
me manda uma mp ta?
 
temos nosso último participante!
É o seguinte:
Escolha sua raça e coloque seus dados físicos e psicológicos, depois divida 12 pontos em:
FORÇA
HABILIDADE
MÁGICA
DESTREZA
E depois deixe comigo que você vai entendendo como funciona.
 
Ahh...eu também quero jogar! Já te disse isso né Dom!...é aqui mesmo que eu tenho que postar as características etc? e se for até quando?
Ah, outra coisa qual nome teria minha personagem mesmo...esqueci...me avisa das coisas, pode ser por aqui ou MP!
Valeu!!!:join:
 
É aqui mesmo! O nome da personagem é Thalawen. E eu só entrei agora (17:30) no MSN porque minha mãe arranjou um programa de índio pro domingo e eu só voltei agora.
 
É aqui mesmo! O nome da personagem é Thalawen. E eu só entrei agora (17:30) no MSN porque minha mãe arranjou um programa de índio pro domingo e eu só voltei agora.
Isso...valeu!...entrou mas pelo jeito já saiu! (18h e 24 min)...
Não vou postar agora porque logo vou sair daí ia ficar pela metade, se der volto ainda hoje ou amanhã de noite para postar!...Mas cadê o resto do povo?
:?
 
O nome da minha personagem será:
THALAWEN

Ela será de Rohan, criada por seus irmãos mais velhos e seu pai, pois sua mãe morreu quando ela era muito jovem. Por causa disso sabe lutar muito bem, mas é teimosa e justa. Tem cabelos castanhos avermelhados, longos, presos em tranças. (Mais detalhes perguntem...^^)
Raça: Homem
Subtipo: rohirrim
Físico: atlético
Altura: 1,66

4 destreza
4 habilidade
2 magia
2 foça
 
Hm, estou movendo isso aqui lá pro RPG. Esse tipo de coisa se encaixa melhor por lá do que aqui no CdB. =]
 
Não importa, o objetivo continua o mesmo, so postei lá no cdb porque era pra ser mais uma história do que um jogo. Mas é bom que tenhamos sido movidos pois agora não precisam entrar no clube pra participar, certo?
 
Euuuuu! Mas nao intendi direito! hauhauah
preguiça de mexer o mouse e ler os posts anteriores! rsrs

Vc jah tem o nome do meu Pers? eh isso?!
 
Na verdade você pode escolher, mas, como o da Prímula que estava indecisa quanto a esse quesito, pedi a ela que me desse as características da personagem e pedi ao meu saitor que arranjasse um nome em quenya ou sindarin para ela. Ficou Thalawen que em sindarin significa "A inabalável".
Leia pelo menos o 1º post porque é importante.
 
Leiam este texto para entenderem em que época e situação vocês estão.
Essas são as raças e subtipos disponíveis:
Elfo

-teleri

*casa se olwë

*casa de Círdan

-sinda

*casa de elwë

*casa de eöl

-noldo

*casa de fëanor

*casa de Finarfin

*casa de fingolfin

-vanya

-avari


Naugrim

*Ordem de durin

*Ordem de Azaghâl


periannath


Edain

-Nobres (casa que posteriormente gera os númenorianos)

-Bárbaros

*variags

*haradrim

-Homens médios(como os cavaleiros de rohan)


Yrch

-Pequenos orcs do castelo de durthang

-uruks de lugbúrz

Cada uma tem seus próprios bônus e características implícitas.
 
Hum...Dom, e outros participantes, o que vocês acham de pelo menos uma vez antes de iniciarmos o jogo todos os participantes combinarem um horário, entrarem na internet e por msn ou aqui msm conversarmos e tirarmos todas as dúvidas e é claro nos conhecermos??
Quero saber com quem estarei jogando..rs...
:abraco:
 
Sorry, mas eu nao tenho ideia do q sejam a maioria das raças q vc pois ali! rsrs
Eu soh Lih o Lord of the Rings... =(
Intaum eu gostaria q vc indicasse alguma raça de preferencia sua...
Senaum serei um Humano (como os cavaleiros de Rohan).
 
O Fharalwad não deu retorno e a Miharu disse que está sem tempo mas eu pedi pra ela dar um jeito, quanto ao sarevok basta ele completar a ficha, e eu sou o mestre(narrador), não participo da história.
Não é necessário que todos estejamos online ao mesmo tempo basta o personagem ler o que aconteceu com ele e tomar suas decisões´para que eu volte e continue a história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo