• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

Esse comentário já ficou datado mas faz MUITO tempo que eu não acompanho X-Men.
Alguém podia fazer um comentário geral do que está acontecendo.

Ok segue resumo da história:

Fênix morreu
Colossus morreu
Colossus ressuscitou
Psylocke morreu
Psylocke ressuscitou
Fênix ainda não ressuscitou
Magneto morreu
Magneto ressuscitou
Fênix ainda não ressuscitou

Magneto, destruiu metade de Nova York, quase inverteu os pólos magnéticos da terra, mas foi derrotado pelos X-men...

Tivemos a saga da Terra Selvagem finalizada agora pouco nos apresentando a sociedade dos Haukka (dinossauros com inteligência desenvolvida...)

A Sala de perigo ficou doidona e se tranformou num robô assassino e está para enfrentar o Xavier em Genosha...

Fênix ainda não ressuscitou, mas como diz a Emma Frost "estamos no ano da ressurreição"
 
vendo

X-MEN Nº 1 (1989)
OS FABULOSOS X-MEN Nº 1
E SUPERAVENTURAS MARVEL Nº 14 (RARÍSSIMA, A PRIMEIRA APARIÇÃO DOS X-MEN AQUI NO BRASIL)
 
Ok segue resumo da história:

Fênix morreu
Colossus morreu
Colossus ressuscitou
Psylocke morreu
Psylocke ressuscitou
Fênix ainda não ressuscitou
Magneto morreu
Magneto ressuscitou
Fênix ainda não ressuscitou

Magneto, destruiu metade de Nova York, quase inverteu os pólos magnéticos da terra, mas foi derrotado pelos X-men...

Tivemos a saga da Terra Selvagem finalizada agora pouco nos apresentando a sociedade dos Haukka (dinossauros com inteligência desenvolvida...)

A Sala de perigo ficou doidona e se tranformou num robô assassino e está para enfrentar o Xavier em Genosha...

:lol:

Ou seja, continue sem ler.
 
Parem as prensas!
Jean Grey volta na próxima edição... oops isso não é mais novidade né!
A propósito alguém mais tá acompanhando Dinastia M?
Quais são as expectativas? Tô achando que meio que deram poder demais pra uma figurante que nunca teve representatividade nos vingadores... Mudar o mundo inteiro sozinha??? Desde quando a Wanda virou tão fodona???
 
Parem as prensas!
Jean Grey volta na próxima edição... oops isso não é mais novidade né!
A propósito alguém mais tá acompanhando Dinastia M?
Quais são as expectativas? Tô achando que meio que deram poder demais pra uma figurante que nunca teve representatividade nos vingadores... Mudar o mundo inteiro sozinha??? Desde quando a Wanda virou tão fodona???


Bem, o poder da Feiticeira é o de poder alterar possibilidades... Acho que fizeram com ela o que fizeram com a mulher invisivel, ou seja, exploraram mais o seu poder, dando um entendimento mais profundo...
eu acredito que seja isso. Afinal, se ela pode alterar possibilidade, alterar o universo marvel estaria dentro de seus poderes...
 
Comecei a ler ontem a Dinastia M. Tô com elas aqui em casa há um tempão (em inglês) e não tava com tempo de ler. Mas eu li meia revista e hoje nem vai dá pra continuar. Só amanha ou no fim de semana mesmo
 
pq os xmen alguns em especial naum podem simplesmente morrer e nunca mais voltar como jubileu e jean?
 
pq os xmen alguns em especial naum podem simplesmente morrer e nunca mais voltar como jubileu e jean?

Pois não sei porque eles insistem em trazê-la de volta, ela já surgiu como um clone da Dinamite, só gosto dela naquela fase inicial quando era parceira do Wolverine e da Psylocke,,com os desenhos do Jim Lee... depois ficou muito xarope! Odiei a participação dela na Geração X, aliás a Geração X inteira era uma droga, só se salvavam os desenhos do Bachallo...

Quanto a Jean tenho que dizer que estou gostando muito mais da Emma Frost do Joss Whedom como telepata da equipe... o cinismo dela injetou um novo fôlego nas histórias... Mas como a Jean é um dos X-men fundadores acho difícil ficar afastada(morta) por muito tempo...
 
Última edição:
As gemêas Stepford também foram uma boa surpresa, o próprio sobrenome das meninas já foi uma grande sacada, pois é uma referência as Stepford Wives, creio eu...

Esta última saga da fênix também teve um final bem bacana!!!
a melhor parte:
quentin: Sophie! Sou... Sou eu. Quentin! Você está viva, e eu te trouxe de volta! Agora nós podemos... podemos...
Sophie: Quentin? Eeca!!!
Quentin: Mas eu... nós...
Sophie: Dane-se!!! (prefere continuar morta...):rofl:
 
Sendo ela a personagem favorita dele, não faz mais que a obrigação, né.

Você chegou a ler o arco pós-Danger, com a volta de SPOILER? Foi sensacional, principalmente por causa da participação da Kitty.

Eu acho que Astonishing X-Men é provavelmente o melhor título-X de todos os tempos, não exatamente porque o Whedon é o melhor roteirista que já trabalhou com esses personagens (esse seria o Morrison, prov.), mas porque a arte do Cassaday é tão consistentemente perfeita em todos os sentidos que os roteiros acabam parecendo bem melhores do que realmente são.

Obviamente os talentos do nosso amigo Johnny não foram explorados a um ponto similar a PLANETARY: MISTERY IN SPACE, mas parece que com esse novo arco vão haver oportunidades para isso.
 
Bom, eu acompanhei a Dinastia M pelo HQ X-Men (O Extra eu também coleciono, ams não sei se já acabou a ligação) e achei bem legal apenas a Psylocke e a Rachel Grey meio que "escaparem" da mudança feito pelo surto da Wanda (xD) e ficarem naquele mundo.

Mas eu não consegui os HQs "Dinastia M" (simplismente evaporou na minha cidade ¬¬), ai dava pra entender tudo.

Mas pelas repercursões no X-Men e X-Men Extra, achei muito boa ^^
 
Eu acho que Astonishing X-Men é provavelmente o melhor título-X de todos os tempos, não exatamente porque o Whedon é o melhor roteirista que já trabalhou com esses personagens (esse seria o Morrison, prov.), mas porque a arte do Cassaday é tão consistentemente perfeita em todos os sentidos que os roteiros acabam parecendo bem melhores do que realmente são.

Melhor do que a grandiosa fase de Claremont e Byrne? Tivemos ótimas sagas e arte estupenda.
 
O Claremont não é um graaaaaaaaaaaaaaaaaaande roteirista, né?

A impressão que me dá é que ele escreve o roteiro e as falas depois que do desenho.
 
Hj em dia o Claremont é um velho gagá.
Mas antigamente o cara tava no quadro dos grandes sim, principalmente pela sau fase em X-Men.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo