Sister Jack
Usuário
Pq.
1) É especificificamente um problema de falta de experiência e tradição nessa midia ou 2) é apenas um dos sintomas de um Mal Cultural maior que afeta esse país (Brasil)*.
Será que é por falta de espaço para uma ascensão de cineastas independentes. Mas isso não explica pq até os filmes medíocres de estúdio/indústria dos EUA costumam ser melhores (e mais cinematográficos) que os nossos. Né.
Os brasileiros (moradores do Brasil) estarão fadados a serem assombrados eternamente por uma camada de cineastas predominantemente estúpida. Sim ou não. Ou será que há chances de uma virada.
E pq as faculdades de cinema no nosso país (o Brasil) são tão concorridas. Será que as pessoas dividem o meu pensamento de que "até eu consigo fazer melhor que essas merdas, tipo, quem eles contrataram pra filmar isso? brasileiros?".
Pra falar a verdade, eu não vejo filmes brasileiros a um certo tempo, mas quem poderia me culpar. Eu vejo os trailers. Mas eu pretendo ver pelo menos o tal de ZUZU ANGEL essa semana que vem e volto pra reportar o estado atual do cinema brasileiro com mais precisão.
Ah, sim. Por favor, alguém poderia dar um tiro na cabeça do Renato Aragão (vulgo Didi Mocó). Pq ele está fazendo filmes ainda. DIDI - O CAÇADOR DE TESOUROS (
Didi (Renato Aragão) é o mordomo de Dr. Samuel Walker (Cecil Thiré), pai de Pedro (João Paulo Bienemann), menino de dez anos que é o grande companheiro de aventuras de Didi. Ao achar um mapa entre duas folhas coladas de um velho álbum de fotos, Didi e Pedro vão a um misterioso hotel abandonado, no interior de São Paulo. Lá, procuram pelo paradeiro do tesouro e também por pistas sobre a história do avô de Pedro, um tenente da força aérea britânica que morreu no fim da Segunda Guerra Mundial.) entrou de cartaz aqui e, por isso, Miami Vice perdeu seu lugar antes que eu tivesse a chance de vê-lo. Alguém realmente acha que seus filhos deviam assistir esse tipo de coisa?
O que há de errado com esse país.
*O fato da música brasileira também ser uma merda sugere isso.
PS: Melhor filme brasileiro que eu já vi: ÔNIBUS 174.
1) É especificificamente um problema de falta de experiência e tradição nessa midia ou 2) é apenas um dos sintomas de um Mal Cultural maior que afeta esse país (Brasil)*.
Será que é por falta de espaço para uma ascensão de cineastas independentes. Mas isso não explica pq até os filmes medíocres de estúdio/indústria dos EUA costumam ser melhores (e mais cinematográficos) que os nossos. Né.
Os brasileiros (moradores do Brasil) estarão fadados a serem assombrados eternamente por uma camada de cineastas predominantemente estúpida. Sim ou não. Ou será que há chances de uma virada.
E pq as faculdades de cinema no nosso país (o Brasil) são tão concorridas. Será que as pessoas dividem o meu pensamento de que "até eu consigo fazer melhor que essas merdas, tipo, quem eles contrataram pra filmar isso? brasileiros?".
Pra falar a verdade, eu não vejo filmes brasileiros a um certo tempo, mas quem poderia me culpar. Eu vejo os trailers. Mas eu pretendo ver pelo menos o tal de ZUZU ANGEL essa semana que vem e volto pra reportar o estado atual do cinema brasileiro com mais precisão.
Ah, sim. Por favor, alguém poderia dar um tiro na cabeça do Renato Aragão (vulgo Didi Mocó). Pq ele está fazendo filmes ainda. DIDI - O CAÇADOR DE TESOUROS (
Didi (Renato Aragão) é o mordomo de Dr. Samuel Walker (Cecil Thiré), pai de Pedro (João Paulo Bienemann), menino de dez anos que é o grande companheiro de aventuras de Didi. Ao achar um mapa entre duas folhas coladas de um velho álbum de fotos, Didi e Pedro vão a um misterioso hotel abandonado, no interior de São Paulo. Lá, procuram pelo paradeiro do tesouro e também por pistas sobre a história do avô de Pedro, um tenente da força aérea britânica que morreu no fim da Segunda Guerra Mundial.) entrou de cartaz aqui e, por isso, Miami Vice perdeu seu lugar antes que eu tivesse a chance de vê-lo. Alguém realmente acha que seus filhos deviam assistir esse tipo de coisa?
O que há de errado com esse país.
*O fato da música brasileira também ser uma merda sugere isso.
PS: Melhor filme brasileiro que eu já vi: ÔNIBUS 174.