• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo levou

Breno C

Quack
Bom senhoras e senhores, eu quero saber quanto tempo vocês levaram para ler os três livros do SdA. Eu por exemplo li em uns 6 meses acho,:think: mas não me lembro bem, só lembro que demorei por que na época eu lia muito devagar:ahn?: e as letras eram pequenas.
Mas e vocês lerem em quanto tempo??

**************************************
para quem se lembra: Beijo de bode:kiss:
**************************************
ai gente não concidera se já tiver algum tópico para essa pergunta, é que eu to postando do colegio e não tive tempo para procurar
 
Última edição:
Eu meio que devorei a trilogia, acho que li tudo em um mês.
Não conseguia mais largar os livros depois que comecei a ler.
 
primeira vez: 83 dias
segunda vez: 43 dias
terceira vez: 23 dias

da próxima vou tentar ler em 13 :hanhan:
 
É uma vergonha, mas eu também demorei uns 6 meses. Mas eu sempre li devagar. Não porque não consiga ler rápido, mas é que gosto de ler interpretando, colocando ênfase em certas partes, diminuindo o rítimo em outras, principalmente nos diálogos. Este eu leio, se naõ gostei da maneira como interpretei as falas, leio tudo de novo... por isso demoooora pra eu ler um livro! :mrgreen:
Já o O Hobbit eu li em menos de um mês.
O Silma eu demorei porque tava sem tempo mesmo.

primeira vez: 83 dias
segunda vez: 43 dias
terceira vez: 23 dias

da próxima vou tentar ler em 13 :hanhan:
8-O
Como é que você guarda tudo isso?!
 
Devo ter levado mais ou menos um mês nas duas vezes em que li.
A primeira com certeza foi mais lenta do que a segunda, porque eu detestei a segunda metade do "Duas Torres".:blah:
Mas na segunda vez eu já passei por essa parte com mais tranquilidade :mrgreen:
 
Bem, o tempo que eu levei a ler a trilogia inteira depende do ponto de vista: levei um total de dois meses, pois houve uma grande pausa entre a leitura de cada um dos volumes que a constituem. No entanto, considerando o tempo que li a Sociedade, mais o que levei a ler as Duas Torres mais o que demorou para concluir o Retorno do Rei, devo ter levado semana e meia. Sou um leitor razoavelmente rápido. =]
 
Eu demorei uns 2 anos! :mrgreen:

É que eu não comprei tudo seguido. Na verdade, era só em datas especiais (aniversário, Natal, dia das crianças...). Quero ver quanto tempo eu levo pra ler tudo de uma vez nas próximas semanas.
 
Bem, como eu peguei um volume único, e estava de férias na época, levei pouco mais de 10 dias...
Vale lembrar que eu ficava o dia inteiro com o livro na mão... E boa parte das noites também....
 
Pô, é inacreditável, mas eu demorei 3 anos lendo a Sociedade, se formor parar pra pensar. Isso porque eu comecei em 2003, desisti e passei pra Duas Torres e Retorno do Rei, que li com 2 meses, por aí, por causa de x fatores, como falta de tempo e falta de férias, que me obrigava a ler só das 23:00 à 0:00. Mas consegui terminar de ler :mrgreen:
 
Ok...acho que já vi um tópico desse aqui e eu respondi...mas eu li em um final de Semana....:Sabado das 15:00 à 00:00 e domingo das 14:00 as 23:00 , foi + ou - isso...
 
Devo ter levado entre 4 e 5 meses, incluindo os Apêndices... não leio tão rápido pra acabar tudo em um mês; mesmo assim, acho que devorei pra ter consiguido ler nesse tempo.
 
Li os três pela primeira vez em uma semana, há exatos 12 longos anos atrás. :g:

E só não li em menos tempo porque não comprei todos de uma vez naquela semana, hehe.
 
Li os tres em uma semana. Não parava nem pra comer direito.
Que eu me lembre, li um ano antes de sair o primeiro filme, ou um pouquinho mais.
 
Última edição:
Eu li em....4, ou seriam 5 meses?
Não sei direito.
Eu tinha só 13 aninhos na época, ou seja já tem um tempinho razoável, de modo que eu não me lembro muito bem.
 
Ok...acho que já vi um tópico desse aqui e eu respondi...mas eu li em um final de Semana....:Sabado das 15:00 à 00:00 e domingo das 14:00 as 23:00 , foi + ou - isso...
E deixou suas filhas passando fome por dois dias inteiros, não parou nem pra cozinhar pras pobrezinhas... :lol:
Seus olhos não doeram, Tia?! 8-O
 
E deixou suas filhas passando fome por dois dias inteiros, não parou nem pra cozinhar pras pobrezinhas... :lol:
Seus olhos não doeram, Tia?! 8-O
Olha a hora!!!!Foi depois do almoço, tá ? :tongue: :lol:
E não esqueça do garoto!!!!:eek:
E eu uso oculos............

Pegou e ligou pro Pizza Hut e gatou uma nota em colírio por piscar menos de 3 vezes por hora.:mrpurple:

Ce tá maluco...Pizza Hut é caro!!!!Foi miojo mesmo!!

:rofl: :rofl: :rofl:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo