• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro transplante de pênis é revertido

Elfo_Surfista

Peidei...
Enviada por C. Arantes
19/09/2006 - 16:58

Depois de uma intervenção de sucesso, cirurgiões chineses tiveram que desfazer a façanha. O primeiro transplante de pênis bem-sucedido da história teve que ser desfeito em razão de problemas psicológicos do paciente.

Segundo informações da Reuters, o cirurgião Weilie Hu e outros médicos do hospital geral de Guangzhou, na China, fizeram a cirurgia complexa em um homem de 44 anos que tinha perdido parte do pênis em um acidente. Tanto o homem quanto sua esposa queriam a cirurgia. Desde o dia do acidente, o homem não conseguia manter relações sexuais nem urinar corretamente.

O pênis transplantado foi doação dos pais de um rapaz de 22 anos, que havia tido morte cerebral.

Duas semanas após tudo ter ocorrido bem na cirurgia, o paciente pediu que o membro fosse retirado. Ele alegou que ele e a esposa enfrentaram alguns problemas para habituar-se. Apesar do sucesso da cirurgia, o órgão, que media 10 cm, foi retirado.

Fonte:http://minhanoticia.ig.com.br/materias/390001-390500/390457/390457_1.html


Literalmente esse gozava com pau dos outros

Ok mas como um cara desse poderia ser feliz, primeiro que ficou com pau pequeno... e devia ficar pensando toda vez que ia mijar que estava patolando um defunto já que na verdade o que ele estava segurando era de outra pessoa, sem contar que ele mesmo se corneava... 8-O acho que a única vantagem era se a mulher estivesse insatisfeita sexualmente ele podia dizer que não era culpa dele... mas se ela estivesse gostando aí o mérito tb não era...

Realmente muito complicado, preferiu ficar eunuco...
 
eu tenho até dó dele, primeiro perde um pedaço do brinquedinho, depois arranjam um outro brinquedinho menor ainda!!!!
AUHAuhaHUAhuaAuhaUHAhua
 
As perguntas que queremos respondidas são:
A mulher dele chegou a desfrutar do moto-vivo?
Qual foi o desempenho do membro Zumbi?
Usou camisinha ou mortalha?
 
As perguntas que queremos respondidas são:
A mulher dele chegou a desfrutar do moto-vivo?
Qual foi o desempenho do membro Zumbi?
Usou camisinha ou mortalha?

Membro Zumbi???
AHUahuAHUAhuaHUAhuaHUauh

Será que Viagra serve para Zumbis tambem?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo