• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu preciso de orelhas de elfo

Olá pessoal..
eu fiz esse tópico pq to precisando de uma ajudinha...nem sei se está no lugar certo..mas se não estiver, moderadores sintam-se a vontade pra mudá-lo de lugar.
Eu vou num festa de fantasia daqui umas tres semanas, e vou de Galadriel. Eu já consegui o vestido (que é perfeito) e uma coroa, mas não tinha orelhas de elfo junto. E eu gostaria de ir pelo menos quase uma elfa perfeita, e o q eh uma elfa sem suas orelhas?
Será que não tem ninguém aki q saiba como eu posso fazer ou axar um par de orelhas de elfo?
por favor, me ajudem.
desde já agradeço.
:oops:
 
Faça um par com papel machê e papelão. Se por algum motivo ele não grudar no seu cabelo deve ficar legal.
 
Ó... tem um site na internet que ensina você a fazer as suas próprias pontinhas pra orelha!! Aí cê vê a técnica que cê achar mais fácil e conveniente e manda ver!! É só clicar aqui!!

Espero que ajude! :wink:
 
fantstico... eu vou a uma festa a fantasia dia 23...
tb tava queredo ir de elfo mais nao achei fantasia!!!!!
que tipo de roupa sera que eu posso usa?
preciso arrumar um vestido...:mrgreen: :mrgreen:
 
fantstico... eu vou a uma festa a fantasia dia 23...
tb tava queredo ir de elfo mais nao achei fantasia!!!!!
que tipo de roupa sera que eu posso usa?
preciso arrumar um vestido...:mrgreen: :mrgreen:
É, vc só precisa arrumar uma roupa, pq elfico você já sabe falar! :rofl:






Tá, chega. :uhum:
 
Quando olhei o título do tópico já achei que fosse mais um fã-nático querendo saber se tem plástica pra essas coisas, mas já que é só pra uma fantasia faça de papel machê como disse o ShidoSan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo