• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PRIDE AO VIVO!!! Esse fim de semana!!!

Armitage

Usuário
O maior evento de "artes marciais mistas" da atualidade agora é aberto, no canal Bandsports!!! Atualmente está ocorrendo o torneio absoluto (qualquer peso), e no próximo dia 10 de Setembro será as semi-finais e a grande final.

As lutas serão:

- Wanderley Silva (Muay Thai) VS Mirko "Crocop" Filipovic (Kick Boxe)

- Rodrigo "Minotauro" Nogueira (Jiu Jitsu) VS Jogh Barnett (luta Greco-Romana)


Os vencedores se enfrentam no mesmo evento, e o campeão vai ter o direito de enfrentar posteriormente, o nº1 da atualidade - Fedor Emelianenko.

To doido pra ver o Wand VS Crocop de novo. A primeira foi dureza. E a outra tb vai ser foda, o melhor "imobilizador" (Minotauro) contra um greco- experiente, vai ser chaves vs quedas.

Quem curte artes marciais e violência não pode perder!!!!!!!

Vai ser na madrugada de sábado para domingo!
 
Última edição:
O melhor imobilizador é o o Emelianenko Fedor.

Eu quero mais para ver a do CroCop vs. Wanderley Silva, a primeira foi meio estranha, parecia que o CroCop tava com emdo, sei lá.

E eu vou ver isso certamente, finalmente vai passar, nem na SporTV eu to vendo ultimamante, eles botam tudo pra Premiere Combate, que eu não tenho.
 
Acho que o melhor imobilizador, por tudo demonstrado até então , ainda é o Minotauro - o armlock no Crocop, o triângulo perfeito em COleman, e a chave invantada por ele mesmo (batizada de BTT Choke), aquele triângulo com os braços que ele deu no GP passado, foram fodas.


Mas o Fedor també é sinistro mesmo, Musashi. Aquele armlock que ele deu no coleman, saindo da guarda, foi rápidíssimo!!!!


Realmente o Crocop amarelou na primeira luta contra o Wand. Vamos ver agora como fica. Esse Josh Barnett também é bom, ele finalizou seus 2 ultimos oponentes, ele luta greco-romana no alto, e um judô traiçoeiro no chão - tem tudo pra fazer um lutão contra o Minotauro.
 
Resultados:

Semifinal 1:

Mirko "Crocop" Filipovic derrotou Wanderlei Silva (K.O. primeiro round)


Semifinal 2:

Josh Barnett derrotou Rodrigo "Minotauro" Nogueira (Decisão dos juízes )


Final:

Mirko "Crocop" Filipovic derrotou Josh Barnett (K.O. primeiro round)

Crocop campeão do GP, tem agora a chance de desafiar o atual retentor do cinturão Emelianenko Fedor.

= = = = = = = = = = = = = =

Caramba, confesso que não esperava ver o Wand detonado assim tão fácil. O Crocop SOBROU na luta, tanto no alto, que aliás mostrou o quão fraco é o Boxe do Wand ( não tem técnica pra socar, sai igual um animal socando quase fechando os olhos ), enquanto o Crocop controlava a distância com faciliade e entrava e saía fácil; como nas quedas (o Crocop tá muito dificil de ser derrubado, o cara ta muito liso e só cai por cima ), e no chão, onde o Wand foi massacrado.


Quanto ao Minotauro, realmente foi uma pena, já que ele deu uma aula de chão pro Barnnet - várias raspadas fáceis, passagem de guarda, etc. só que estranhamente, mesmo conseguindo se posicionar muitissimo bem, ele tava sem intensidade pra finalizar, tanto com socos, como com chaves. E aí o Barnnet tomou vantagem por que conseguiu alguns socos que encaixaram bem, além de terminar a luta com uma chave de perna praticamente encaixada (dava pra ver até a cara de dor do Minota). Então, acho que o resultado, pro GP foi mais do que justo, mas se fosse numa luta normal (de ranking) possivelmente seria um empate.


Agora Crocop adquiriu o direito de enfrentar o Fedor. Que venha o monstro russo!!!!!!!!!!!!!
 
Pqp, que pau o Wanderlei levou hein?

Ninguem esperava por isso. Mas a verdade é que eu acho que ele não ganha de nenhum dos melhores dos Heavy Weight.
 
É verdade Musashi. O Wand não guenta esses heavy weight. Talvez em seu ápice, ha 1 ou 2 anos atrás até desse mais trabalho, mas hoje em dia é impossível.

Olha um vídeo muito legal, que mostra várias lutas do Fedor, e principalmente relaciona seus treinos com vários momentos chaves das lutas. Além disso mostra a arte que ele veio, o Sambô. Muito show: Fedor, o homem a ser batido .
 
É verdade Musashi. O Wand não guenta esses heavy weight. Talvez em seu ápice, ha 1 ou 2 anos atrás até desse mais trabalho, mas hoje em dia é impossível.

Olha um vídeo muito legal, que mostra várias lutas do Fedor, e principalmente relaciona seus treinos com vários momentos chaves das lutas. Além disso mostra a arte que ele veio, o Sambô. Muito show: Fedor, o homem a ser batido .

Já vi o video. O Fedor é O CARA.

Pena que tão deletando muitos videos do Pride do Youtube por infringirem direitos de imagem. Sumiu um monte de luta.
 
E esse fim de semana (dia 22 de outubro), na madrugada de sábado para domingo às 3 hrs tem mais Pride no canal Bandsports!

Dessa vez vai ter a volta do MONSTRO Fedor Emelianenko!

Além disso vão lutar também Vitor Belfort, Dan Henderson, Josh Barnett, Kevin Randleman, Mark Coleman, Mauricio Shogun, Mark Hunt, entre outros.


PS: e torcemos para Mike Tyson assinar para o evento do fim do ano!
 
É verdade Musashi! Eu vi que é hoje às 22:00rs!

Ou seja, não vou precisar ficar acordado igual zumbí até às tantas da madruga! Êba!

:mrgreen:
 
E aí quem viu?

Achei que eles casaram umas lutas muito mal, e as primeiras 5 lutas foram horrorosas - quase dormí!

Mas quando cheogu nas 4 ultimas o nivel melhorou! Destaque para a "aula de como quebrar uma perna em vários pontos" que o Mauricio Shogun deu no Kevin Randleman uhiauhiuahiua... parecia até a NINA do tekken.... CLECK (tornozelo), CLECK (pé), CLECK (joelho), CLECK (perna)... e as expressões de dor do negão! deu pena.. :mrgreen:

E o Fedor massacrou e finalizou com facilidade o Coleman. Aliás acho que o COleman já podia aposentar né?
 
Eu vi, mas não todo.

Quem me surpreendeu (mas nem tanto) foi o Nastula, que á lutando muito bem, acho que dá pra colocar ele no top 10 do pride, com certeza.
 
Olha a Nina do Tekken aí...

http://www.youtube.com/watch?v=2Z5KQj1X7NY

da visão da galera (adrenalante): http://www.youtube.com/watch?v=-Fx46-NjDfA&NR

Death by Degrees: tornozelo > pé > joelho > perna :mrgreen:


O negão saiu com a perna "sanfonada" igual àqueles desenhos do Pica-Pau huahuahuhua


PS: E aqui vai a luta do melhor do mma do mundo na atualidade (Fedor) : http://www.youtube.com/watch?v=YZRXUkLX4EI

Pra quem estava meses parado, recuperando de fratura no pulso, até que foi bem. Deformou o rosto do oponente. huahuahua
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo