• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

retardado apanha de verdade no Gordo Freak Show

Orion

Jonas
é totalmente sensacional. o retardado vai bater no trovão de verdade e daí em diante ele começa a apanhar feio, rolam seguranças, etc. no fim o mais hilário é o trovão e o joão dando chutes na cabeça dele.

http://youtube.com/watch?v=ytlfBldGJtM
 
Última edição:
Até que foi "legal" a voadora na cintura. Legal pra dar uma risada mesmo, de tão patética. O trovão recuou mais de surpresa do que por impacto.

O indivíduo foi devidamente ownado e pisado na cabeça.
 
Acho que é armação mesmo. Se o cara quisesse realmente bater, o outro sairia desmaiado (posso dizer porque olho bastante lutas de vale-tudo).

Ele batendo com aqueles tapas parecia lutas de tele-catch.
 
Nah, puta cara de armação... ou o Trovão bate como uma menina né...

Totalmente armado. O Trovao era lutador de luta-livre, nao esqueçam. Totalmente coreografado, até os seguranças saem rindo. A nao ser que o Trovao se segurou pra nao quebrar o moleque.
 
porra, o trovão não podia deixar o muleque sem dente ao vivo.

mas eu imagino que nos bastidores ele apanhou brutalmente.

nem é fake. olha o pisão na cabeça no final.
 
porra, o trovão não podia deixar o muleque sem dente ao vivo.

Podia sim, podia sim. Se alguem me dá uma voadora daquelas eu nao quero nem saber se tem camera. E olha que eu sou fraquinho fraquinho. Se eu fosse o trovão eu tinha destroçado esse moleque.
 
Eu acho que eh fake sim, pq ano passado o trovao escolheu uma garota pra dar porrada na plateia e ela foi la e comecou a lutar luta livre com ele e ela conseguiu derrubar ele, que eh aquela garota loira que da porrada no programa tambem ...

E eles nao falaram que era fake e dava pra percebe e esse tambem parecee...
 
Seja lá como for eu fico feliz quando vejo o retardado levando umas porradas. Um pouco de sadismo talvez, mas eu me revolto com esses "malandrões".

Mal de nerd.
 
Que vídeo maravilhoso, devia ganhar um oscar...
Bem que o trovão devia de encher o moleque de porrada, mas pelo visto o rapaz acabou sendo zoado na escola por causa disso e já ganhou o que mereceu.¬¬
 
Foi tudo armação, dá pra ver na hora. Pra quem está acustumado com brigas ( graças aos combates de Kung Fu que faço), mostra claramente que é armação.
 
Armação mesmo. O Trovão fica se segurando o tempo todo. O Gordo ainda tem chutar o cara, mas da pra ver que não é pra valer.
As brigas das pegadinhas do João Kleber eram mais realistas. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo