• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

30 Seconds to Mars

Tisf

Delivery Boy
Banda que começou com os irmãos Shannon e Jared Leto (sim, o ator) e que, segundo eles, foram influenciados pelo Pink Floyd, KISS e Alice Cooper (wtf??)

O primeiro álbum foi lançado em 2002 (30 Seconds to Mars) e o segundo é do ano passado, com o nome A Beatiful Lie.

Aliás, Hunter do álbum é um cover da Bjork e o clipe da música The Kill, desse segundo álbum, é inspirado no filme O Iluminado.

:D

attachment.php
 

Anexos

  • Mars.jpg
    Mars.jpg
    40,9 KB · Visualizações: 483
Vc não sabe quem é Alice Cooper? :ahn?:

Meu ídolo da adolescência!! :joy:

Eu já tinha ouvido falar da 30 Seconds... mas apenas por causa do Jared. :grinlove:

Nunca ouvi nada deles, mas se de fato eles trabalham sob estas influências...pode até ser que saia algo que preste. :think:
 
Eu falei o wtf porque não vejo nehuma influência desses três nas músicas deles :lol:
 
Ah, bom... mas tem sim, Tisf. Desde a máscara negra nos olhos do Jared :lol:
até alguns trejeitos dele no palco...:lol: :lol:

Bem, mas dizendo que fui conferir a banda por curiosidade ( mentira, foi por tietagem mesmo :oops: ).

Eu gostei de uma ou outra coisinha: Attack, Savior, The Kill, The Fantasy, Capricorn, Fallen... entre umas e outras. O Jared tem o vocal fraco, mas boa presença no palco ( bah. aquilo tem boa presença até rezando uma missa!!:cool:).

O segundo disco é melhorzinho, mais " maduro" que o primeiro, naturalmente.
Instrumental também meio fraquinho ainda... mas eu diria que com um pouco de estudo e tenacidade a banda pode crescer.

Enfim, eu sou suspeita prá falar qualquer coisa... é ELE, né. :grinlove:
 
Última edição:
Ele tá meio EMO nessa foto que você colocou de avatar (do clipe do The Kill) e isso não é muito legal :roll:
 
Ok,ok... mas o fato é que eu não acho que ele está EMO na foto, e nem no clip.:tsc:

Mas se vc faz questão, eu troco. :kiss:

edit: só até encontrar outro melhor. :cool:
 
Última edição:
Eu prefiro o Jared atuando. (Requiem Para um Sonho).

Eu prefiro o Jared de qualquer jeito... principalmente quieto e calado! :grinlove:

:lol:

Mas, no sério: ele atua bem, embora sem grandes arrebatamentos, ao passo que a banda é sofrível. O foda é que o camarada começa a misturar as coisas, e acaba uma carreira atrapalhando a outra... vamos ver como ele se saiu em Chapter 27, seu primeiro portagonista... para o qual ele virou um monstro de 150 kg, e poucos meses depois já estava em plena forma novamente... como é que consegue! :think:

Enfim, estamos aqui prá julgar a banda, né. E a 30 Seconds não é apenas Jared... :mrgreen:
 
Já eu prefiro o primeiro album.

Eu gosto da banda a um tempão, mas só fui descobrir quem era o vocalista a uns meses atrás...

Preciso ser mais perpicaz...
 
Achei a pouco mais d eum minuto este topico que me insteressou mt, já q sou meio fantaica por essa banda... Mas devo dizer que prefiro Jared Leto cantando... Uma graçinha!:grinlove:
 
Já eu prefiro o primeiro album.

Eu gosto da banda a um tempão, mas só fui descobrir quem era o vocalista a uns meses atrás...

Preciso ser mais perpicaz...

Caramba. :tsc:

Como uma mulher consegue ver o Jared em um palco e não perceber que é ele, o Único e Inconfundível? :lol:

Idril, vc me decepciona. :roll:

Mas - escutando mais amiúde eu continuo preferindo o segundo disco... e quanto mais eu escuto, mais eu gosto deles - tentando ser bastante imparcial desta vez. :mrgreen:
 
OPS!! desculpe, Urd... te confundi com a Idril!! :cerva:

e esse negócio de cancelar o Editar logo depois de postar tá um saco. :disgusti:
 
Primeiro show da banda no Brasil, dia 21 de outubro, no Tom Brasil, SP. Ingressos já a venda. As tietes estão todas comprando pista ($ 90) na esperança de que o Jared :grinlove: pule no meio da platéia, como é seu costume - e o que já lhe valeu um nariz quebrado certa vez, posto que as distintas caíram sobre ele como moscas. :roll:

Bom proveito aos que forem! :joy:


Não, nem mesmo o Jared é capaz de me levar até SP só prá ver um show.
 
Eu tinha certeza que a Las ia estar aqui nesse tópico! :rofl:
E é engraçado ver como ela perde a noção quando se trata do Jared...

Mas enfim... eu ouvi algumas músicas da banda e vi o clipe que está passando agora, aquela na China e tals... E achei a banda mediana, não tem grandes novidades e o grande golpe de marketing é focar a coisa toda no ator/cantor...
A impressão que me dá que me dá é que está havendo um trabalho monstruoso para criar o cantor Jared Letho! Sinceramente acho que não dura muito não!
 
E achei a banda mediana, não tem grandes novidades e o grande golpe de marketing é focar a coisa toda no ator/cantor...
A impressão que me dá que me dá é que está havendo um trabalho monstruoso para criar o cantor Jared Letho! Sinceramente acho que não dura muito não!
E isso tá virando meio moda não?
Temos a menina Julliet Lewis (que eu casava fácil) que também anda nessa mesma linha...

Será que teremos mais?
A Scarlet Johanson poderia fazer umas músicas a lá Shakira/Beonce :grinlove:
 
A Scarlett vai lançar um cd no final do ano/começo do ano que vem, mas ela canta mal demais.

Assiste The Jesus & The Mary Chain com a Scarlett cantando Just Like Honey.

Até passaria o link se o Youtube não estivesse lento por aqui.
 
A Scarlett vai lançar um cd no final do ano/começo do ano que vem, mas ela canta mal demais.

Assiste The Jesus & The Mary Chain com a Scarlett cantando Just Like Honey.

Até passaria o link se o Youtube não estivesse lento por aqui.
DEUS EXISTE :joy:

Eu acho, não lembro bem, que já a vi cantando... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo