• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que ninguém viu!!! [LEIA O PRIMEIRO POST]

miharu

Wild~
:joy: ...Sabe aquele fime que você adora (ou adorava...:ahn?: ) quando era criança, ou coisa assim, e NINGUÉM SABE QUAL É? AQUELE QUE NUNCA NINGUÉM ADMITE QUE VIU.... Aqui está o espaço pra você confessar!!!
 
Re: Filmes que ninguém viu!!! [LEIA O PRIMEIRO TÓPICO]

Hum, não entendi mto bem esse negócio aí não...:think:
Alguma coisa do tipo: Ow, sabe aquele filme??? e a pessoa responde: QUAL??
É isso?
Por que, se for isso, eu já tenho um:

FernGully - The Last Rainforest
 
Última edição:
Re: Filmes que ninguém viu!!! [LEIA O PRIMEIRO TÓPICO]

Bem, antigo mesmo não lembro de nenhum que seria feio contar..... Mas depois de adulto ter locado para rever uma série de episódios dos smurfs, que achei em uma locadora aqui em patos é meio vergonhoso.... rsrsrsrsrsr :oops: :oops:
 
Re: Filmes que ninguém viu!!! [LEIA O PRIMEIRO TÓPICO]

nem fala.... vergonhoso!!!!
eu assisti um que se chama "socorro tem um louco solto no espaço!!"
tenho certeza que ninguém conhece esse filme... é uma pena...
EU ADORO ELE!!!!
 
Re: Filmes que ninguém viu!!! [LEIA O PRIMEIRO TÓPICO]

nem fala.... vergonhoso!!!!
eu assisti um que se chama "socorro tem um louco solto no espaço!!"
tenho certeza que ninguém conhece esse filme... é uma pena...
EU ADORO ELE!!!!
HAHAHAHAHA....EU VIIIII!!
É uma paródia do Star Wars, né não?? Com o Rick Moranis (é assim o nome dele?) do "Querida, encolhi as crianças".
Muuuuuito engraçado!!!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
Última edição:
Nossa, lembro q assisti qdo tinha uns 12 anos (tipo, hoje tô com 21) mas gostei da estória, bem bonitinha.
 
Eu acho errado, você não precisa disso, Amieiro.
attachment.php
 

Anexos

  • d.jpg
    d.jpg
    54,9 KB · Visualizações: 271
Última edição por um moderador:
Acho que ninguém assistiu BASEketball (Sem Trapaça Não Tem Graça). Ou pelo menos o tópico não foi comentado. Nenhum dos meus amigos conhecia, aí eu fiz um por um assistir... A maioria gostou.
 
Um filme bem engraçado que eu vi na TV a cabo foi 'Quem não cola não sai da escola' (Cheats, no original). Anyone else?
 
Eu vi um chamado Mareterra (Earthsea) na TV a cabo, num canal chamado Halmark (não me lembro como se escreve... :think:). Era uma história estranha mas bem divertida, e que motivou alguns momentos de "WTF?" enquanto eu assistia ao filme.
 
Queimando Tudo


Quem conhece os filmaços que passam na tv guaíba a noite imagina, ví a pouco tempo então fica fora da categoria de visto infância. Atualmente está entre as minhas 10 comédias preferidas, imagino que alguns aqui conheçam já que achei muitas coisas sobre ele na internet.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo