• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lembranças do Passado

Deve ser quase certeza que existe um tópico desse... E se tiver mesmo, vamos relembrar!

Vc deve se lembrar desse depoimento de algum lugar:


"BEBI, DEU UMAS HORA DIGO Q SOU CABRA HOMI SE EU PUDESSE EU MATAVA MIL.. EU MATO INTÉ O DELEGADO SE FO POSSIVEL...PODE SE FUDE TODO MUNDO Q EU JÁ TO FUDIDO...COMO FOI NAO! EU TAVA BEBENDO NO INFERNO, O CAO É Q BOTO NOIS PRA BEBE...E PODE DIZE INTÉ O DELEGADO.. DIGA Q EU JÁ TO LASCADO JÁ TO FUDIDO E DIGA A MINHA MAE Q EU JÁ TO MATANDO MIL, E DIGA A MINHA MAE Q ELA VAI DAR UMA RISADA... OIA LADRAO ROBA NEGOCIO NOSSO É MATAR GENTE SAFADA...E OLHA EU VOU DIZER UMA COISA MINHA MAE VAI CHEGAR DAQUI A POUCO...E GENTE SAFADA TEM Q MORRER, E EU JÁ FUI UM MONTE DE VEZ E VOU DEZ VEZ... MAS POR LADRAO NAO...MAS VOU POR CABRA HOMI, EU POSSO APANHAR AKI DE VCS.. MAS VA POR UMA COISA EU SOU É CABRA HOMI... HUMMMM...HAMMMM.....EU NUNCA ME ARREPENDI.... LA LA LA LA LA..... GENTE SAFADA!!!! EI EI EI.....SEM VC N VIVEREI.... TODO AMOR Q EU TE DEI... SEM VC N VIVEREI...AAAAAAAAAAAIIIIII....."

JEREMIAS JOSÉ DO NASCIMENTO, 24 ANOS, MORA NO BAIRRO DO SALGADO... FOI PRESO NA RUA DOS GUARARAPES...TOTALMENTE EMBREAGADO..ESSE É LIDER






***


Coloque aí o q vc pensa sobre o líder, Jeremias José do Nascimento!


XD
 
Aliás, eu acho que reconheço esse texto.

Um cara embriagado foi preso e deu uma entrevista a um jornal local, e acho que ele falou isso aí (lembro-me porque era um conterrâneo, hahaha).

O Ristow até criou um tópico.
 
É algo assim mesmo, Regente. Até que é engraçado o vídeo, e talz... mas faz muito tempo que vi.
 
Pra relembrar é só procurar o tópico do Ristow ... nada contra, mas não é mto legal ficar abrindo tópicos do mesmo assunto sabe?
 
Sempre o + fácil, é mais cômodo... Tá lá pelos confim esse tópico. Por exmplo, num fórum de música... Geralmente tem uns vinte pro Renato Russo. E pq Jeremias não merece 2? :tsc:
 
Sempre o + fácil, é mais cômodo... Tá lá pelos confim esse tópico. Por exmplo, num fórum de música... Geralmente tem uns vinte pro Renato Russo. E pq Jeremias não merece 2? :tsc:
Porquê 19 dos vinte tópicos pro Renato Russo já foram devidamente trancados pelos moderadores =]
 
Porque, tipo, é algo sem propósito.

Se tivesse algo pra gente discutir a respeito até ia, mas não tem.
 
Bem, eu não sabia desse usuário, nem da existência do procurar, nem que tinha um tópico semelhante (Só tinha uma suposição)
 
Fazem sim, Lucas, mas você poderia ter comentado no tópico do Ristow, etc. E caraca, que assunto mais idiota o da discussão :eek:
 
Tudo bem Lucas, tá perdoado ... quando tiver com uma dúvida, manda uma mp pra algum user mais experiente tá? :)
 
Relaxa, todo mundo erra de vez em quando, o importante é que agora você já sabe que deve utilizar o pesquisar sempre antes de abrir um tópico (especialmente em um subfórum tão movimentado quanto este).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo