• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Help me - Plano (levemente) Maligno em Formação!

Elmarien

Mighty Mane Thorin
Gente, preciso de ajuda.
Não é um plano do tipo 'vou dominar o mundo', é um plano mais legal...

É que terça-feira, dia 12/09, eu vou ao Hopi-Hari, e estou traçando um plano para assustar os monstros... (Hora do Horror)

A primeira idéia: apagar a lanterna quando um monstro chegar perto, depois gritar Aiya Eärendil Elenion Ancalima e acender a lanterna.

A segunda idéia: pegar um batom vermelho seco e passar no canto da boca (parece sangue seco), depois pegar a lanterna e apontar para minha cara :mwaha:... *pareço uma vampira*

Por favor, postem idéias malucas desse tipo...

E eu vou TODINHA de verde...
Aí o disfarce de elfo é mais fácil...
 
Mas eu acho que ninguém aqui já foi na Hora do Horror.

Todas as luzes do parque apagam (exceto a dos brinquedos). Ouve-se apenas uma frase: começa a Hora do Horror.
Os monstros atacam os mais próximos. (Derrubei dois quando eles vieram em cima de mim!)

A fantasia é pior do que (ahn...) ver um Balrog vestido de Luluzinha! (yikes!)
Até um orc morto mete mais medo que os monstros!

É sério, preciso de idéias...
 
Mas eu acho que ninguém aqui já foi na Hora do Horror.

Todas as luzes do parque apagam (exceto a dos brinquedos). Ouve-se apenas uma frase: começa a Hora do Horror.
Os monstros atacam os mais próximos. (Derrubei dois quando eles vieram em cima de mim!)

A fantasia é pior do que (ahn...) ver um Balrog vestido de Luluzinha! (yikes!)
Até um orc morto mete mais medo que os monstros!

É sério, preciso de idéias...

Quantos anos tu tem?
 
Consiga uma Uzi, um bomba de efeito moral e um palito de picolé. Quando tiver tudo isso, diga ashakshajkskjahfçsldfsap que eu vou aí te ajudar.














Tá, mentira :jornal:
 
12 anos.
Se ver por aí parece 13.
Vendo pelo fórum eu teria chutado 9.


De resto, ditto pro Henry.
 
Leva um formulário de declaração de IR pros caras que eles vão gritar, pode apostar nisso :lol:
 
Última edição:
Nossa... Hora do Horror... Eu fui nisso no ano passado....
Tem cada cara (monstro) lindo xDDDDD
Não tem que assustar.. tem que dar em cima!! XD
Mentira!
Você é nova demais pra isso :P

bem... assustar os caras.. sei lá... nunca passou pela minha cabeça fazer isso...
Também nunca passou pela minha mente levar lanterna... hmmm... vou pensar em algo ok moça?
 
Peida na cara deles.
Eles podem não se assustar, mas afastam de você facim. Vai por mim. :yep:
 
Acho que to começando a achar o Ka Bral um cara normal.
ditto.

12 anos.
Se ver por aí parece 13.
Vendo pelo fórum eu teria chutado 9.
7 eu diria.
Leva um formulário de delcaração de IR pros caras que eles vão gritar, pode apostar nisso :lol:
:rofl:
Peida na cara deles.
Eles podem não se assustar, mas afastam de você facim. Vai por mim. :yep:
:disgusti: goddammit, asca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo