• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Casa do Lago (The Lake House, 2006)

dhyggo

Usuário
Falaram que ele é meio complicadinho de entender, onde moro ainda não saiu em cartaz.
 
Re: A casa do lago.

Mais Infoirmações sobre o filme:

A Casa do Lago - (The Lake House - 2006 - EUA)

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves). No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o "relacionamento\" entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.

Gênero: Drama
Tempo: 99 min.
Lançamento:18 de Ago, 2006
Classificação:livre
Distribuidora: Warner Bros.

Fonte: http://br.cinema.yahoo.com/filme/13713


É, parece ser legal ... Como estreiou a pouco tempo, achp que vai demorar pra chegar no Brasil. Mas vai ser "interessante" ver o Keanu Reeves fazendo filme romântico :roll:
 
Re: A casa do lago.

Falaram que ele é meio complicadinho de entender, onde moro ainda não saiu em cartaz.

O mundo é uma realidade virtual construída por computadores pra manipular os humanos e energizar as Máquinas. O Neo tem que parar tudo isso.
 
Acabei de voltar do cinema, onde vi esse filme. Gostei. :mrgreen:
Não achei difícil de entender... Na verdade saquei o final logo no início do filme. :dente:
É difícil de entender o que o que uma situação dessas provocaria realmente e as complicações que envolvem qualquer coisa relativa ao espaço-tempo. Mas o filme não passa perto dessas questões. É só um romance contado de maneira diferente.
 
Esse género de filmes já se tornou tão cansativo... :zzz: A falta de imaginação para cria novos temas no cinema é uma doença que parece não ter cura à vista...
 
Última edição:
O 10º Membro provavelmente não assistiu a esse filme porque, se há falta de imaginação para criar temas, A Casa do Lago pelo menos não carece de imaginação estilística. Cinema não é um meio em função de uma estória; é o meio em si. E esse filme é bem criativo e gostoso, recomendo.
Os atores estão surpreendentemente bons, especialmente o cachorro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo