• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CONVITE] A todos os autores do Forum!!

Vanagristiel

With God I'm Alive!
Oi meu povo!!

Este convite vai a todos os autores do forum que gostam de aventurar-se a escrever textos, fics, poemas e afins baseados na obra de Tolkien!!!

Estamos reorganizando e ampliando o arquivo de produções literárias da Lothlorien!!

Então, se você tem algum texto Tolkien-based, e gostaria de vê-lo publicado na página da nossa Floresta Dourada, envie o arquivo para o endereço gloreloth@yahoo.com.br

Será um prazer contar com a sua participação para deixar nossa Lothlorien mais florida!!

Valeu!
 
Bem... publicamos na Loth somente textos baseados na obra de Tolkien! Sendo assim, devem ser produções com o único objetivo de divertir, sem qualquer intenção de obter lucros, muito menos direitos autorais, uma vez que os mesmos pertencem aos Tolkien!! Então, todos nós, autores de fanfics, contamos com a colaboração de todos os fãs para que tenham respeito sobre a produção do próximo, e não coloquem em outros sites sem a permissão do autor!!

É exatamente por isso que todas as fics publicadas na Lothlorien são postadas com o consentimento dos autores!! E estamos organizando nossa página para que a autoria de cada fic esteja clara!! Quanto a isso não precisa se preocupar! ;-)
 
Mas o quanto estes textos podem se basear tem Tolkien? Os autores podem se ultilizar da TM como cenário e de alguns personagens? Ou apenas se insipirar, mas com sua própria terra, estória e personagens?
 
Mas o quanto estes textos podem se basear tem Tolkien? Os autores podem se ultilizar da TM como cenário e de alguns personagens? Ou apenas se insipirar, mas com sua própria terra, estória e personagens?

Bem, eu não sou da Loth, mas posso dizer que os textos podem se basear totalmente. A premissa de qualquer fanfic é a de que ele pode usar os mesmos cenários e até personagens da obra original, contanto que não seja com um intuito comercial de qualquer espécie. =]


Aliás, eu tenho um conto que devo enviar em breve, é só dar mais uma revisada.
 
Hum, vou pensar no caso e tomar coragem de expor.
Deixa de enrrolação Helen! Arre!
Bem, é que eu não estou achando muito bom, mas vou ver sim. Tá anotadinho o endereço de envio.
 
Mas o quanto estes textos podem se basear tem Tolkien? Os autores podem se ultilizar da TM como cenário e de alguns personagens? Ou apenas se insipirar, mas com sua própria terra, estória e personagens?

Bem, eu não sou da Loth, mas posso dizer que os textos podem se basear totalmente. A premissa de qualquer fanfic é a de que ele pode usar os mesmos cenários e até personagens da obra original, contanto que não seja com um intuito comercial de qualquer espécie. =]

É isso aí!! Cê pode usar tanto os personagens, como os lugares, como tudo e qualquer coisa existente na obra!! Mas é claro, como os direitos autorais pertencem aos Tolkien, todas as produções são sem fundo lucrativo.

E você também tem toda liberdade para mudar o que você achar melhor! Existem muitos autores que tomam a liberdade de matar a pobre da Gilraen juntamente com o Arathorn, ou de colocar o Erestor no meio de Gondolin, de achar que os filhos gêmeos de Elrond estavam sempre aprontando ou até mesmo que Aragorn e Legolas eram melhores amigos desde que o guardião chegou a Valfenda ainda criança! Vai da imaginação de cada um!! Então, sem medo!! Pode mandar a sua fic que a gente posta!! ;-)

Aliás, eu tenho um conto que devo enviar em breve, é só dar mais uma revisada.

Opa!! Manda!! Manda!! Manda!! :joy:

Hum, vou pensar no caso e tomar coragem de expor.
Deixa de enrrolação Helen! Arre!
Bem, é que eu não estou achando muito bom, mas vou ver sim. Tá anotadinho o endereço de envio.

Estarei esperando!! E por experiência eu te digo o seguinte... depois da primeira que cê posta, as outras ficam mais fáceis!! hehehehe :mrgreen:
 
Pô, Tolkien-based eu só tenho uma música bem nada a ver. Mas vou ver se escrevo algo pra mandar pra Loth.
 
Estarei esperando!! E por experiência eu te digo o seguinte... depois da primeira que cê posta, as outras ficam mais fáceis!! hehehehe :mrgreen:

Obrigada :mrpurple:
Mas vou ver se mando sim.
Um, e de outra pessoa que não é do fórum?
Meu amigo tem uma banda de Heavy e várias das letras da banda dele é baseada em Tolkien, se eu enviasse poderia ser postada? (Com o nome dele como autor, claro) Ou tem de ser do fórum e tal?
 
Pô, Tolkien-based eu só tenho uma música bem nada a ver. Mas vou ver se escrevo algo pra mandar pra Loth.

:joy:

Obrigada :mrpurple:
Mas vou ver se mando sim.
Um, e de outra pessoa que não é do fórum?
Meu amigo tem uma banda de Heavy e várias das letras da banda dele é baseada em Tolkien, se eu enviasse poderia ser postada? (Com o nome dele como autor, claro) Ou tem de ser do fórum e tal?

Pode mandar sim!! Não precisa ser do Fórum, não!! É só mandar o texto com o nome do autor pra gente poder identifica-lo e pronto!! Postamos com todo prazer!! :joinha:
 
Há algum tempo fiz uma cifra em violão da música que Bilbo canta no Salão de Fogo sobre Eärendil. Vcs aceitam coisas do tipo ou valem somente textos?
 
Há algum tempo fiz uma cifra em violão da música que Bilbo canta no Salão de Fogo sobre Eärendil. Vcs aceitam coisas do tipo ou valem somente textos?

Nossa... nunca pensei nisso!! É um caso a se poderar!! :think: Mas qualquer coisa eu te aviso!!

Há um tempo limitado para enviar os textos?

Não!! O convite é permanente!! Então, completou um texto Tolkien-based e quer vê-lo postado na Lothlorien, é só mandar!! :joinha:
 
meus textos nao baseados em tolkien. quer dizer, apenas algumas coisas, q me inspirei no livro, mas nada de q seja obviamente baseado. entendem?
 
Ainda estou um pouco desanimado para voltar a escrever aqui no fórum, estou dando um tempo como podem ver, mas mesmo assim postei aqui pelo menos pra dar o ar da graça, espero vê-los novamente em breve.
 
Valeu moço!! :abraco:

No próximo update do site, seu conto vai estar lá!! :joy:

Qualquer outra produção, é só mandar!! :cerva:
 
Como faço pra enviar um conto? Que formato posso usar? Ou posto ele todo no clube pra ser movido depois?
 
Como faço pra enviar um conto? Que formato posso usar? Ou posto ele todo no clube pra ser movido depois?

Cê pode postar no clube, sem problemas!! Por que assim, cê pode ter o feedback do povo do clube que ler o seu conto e quiser deixar um recado e tudo mais!! Mas eu não posso mover o texto do clube sem a permissão dos autores!! Por isso fica o convite para quem quiser ver o seu texto na Lothlórien, mandar o arquivo pra mim, que postarei com todo o prazer!! :abraco:

Pra ter ele publicado na Loth, é só me mandar o seu conto para o gloreloth@yahoo.com.br , em qualquer formato que dê pra ler nesses editores de texto do windows!! Ou seja, doc, rich text, bloco de notas... tudo tá valendo!! :mrgreen:

A única restrição que nós temos é que o texto seja baseado ou inspirado na obra de Tolkien! :wink:

Qualquer dúvida, é só perguntar por aqui ou passar MP ou sinal de fumaça ou pombo-correio... enfim!! hehehe Estamos aí!! :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo