• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Eu sou o melhor nesse jogo"

Shazan

siscapuliu
Quem nunca percebeu ser imbatível em um jogo aqui ou ali? Jogou contra uma meia dúzia de primos, amigos e desconhecidos que diziam jogar bem e arrematou todo mundo. Ou, quem sabe, se deu muito bem em campeonatos por aí em algo. E então, em que jogos vocês já se destacaram de alguma forma, ou se sentiram realmente bons quando o assunto é disputa ou comparação? VOu dar exemplos de campeonatos que ganhei, mas podem se abrir quantoa consquistas menores, mesmo pessoais ou de campeonatos entre amigos!

Aí vai:

- Super Smash Bros Melee (GCN): Levantei o caneco duas vezes em campeonatos paulistanos e até ganhei alguns prêmios com meus amigos que também eram "prós". De forma praticamente segura posso dizer que estávamos entre os melhores de SP e do Brasil, já que encaramos dezenas de desafios pequenos e saímos com a vitória e novos amigos.

- Diablo II (PC): Além de ter estado entre os 50 primeiro na "ladder" mais difícil (do Diablo II Classic) quando pouquíssimos brasileiros o faziam, entrei em campeonatos de Duelos na expansão (lord of destruction) criados por comundiades americanas e me dei bem, cheguei a ter um nome nas comunidades mais prós, especialmente quando ainda não existiam muitos hacks e dupes (itens clonados) para estragar a modalidade.

- International Super Star Soccer 64 (N64): esse eu só achava que jogava bem, já que nao participei de campeonato... mas descobri um milhão de bugs no jogo e aprendi a utilizar o goleiro manual, o que me rendia um bom desempenho contra qualquer mané que me desafiava. Como eu era muleque eu acho que eu só me achava bom... não devo ter pego os bons players mesmo! heheheh. E na época não tinha vídeos na net pra se comparar com gente de outros países, como há hoje pra quem leva a coisa a sério.

---

Por agora acho que lembro desses... mas teve uma época que eu me achava "o Deus" das estratégias em Final fantasy Tactics, Brigandine, Romance IV e jogos do tipo e muito bom em Zelda: Ocarina of time por terminar o jogo sem uma morte sequer. Pura ilusão heheheheh

Hoje tento jogar jogos no HARD logo de cara pra não ficar na ilusão de que sou bom ou pelo menos aprender rápido a me virar bem no jogo ;p

Sem mais, abraços
 
Última edição:
Teve uma época que eu joguei muito bem CS (Counter Strike), antes dele virar essa febre toda. Meu nome ( leia-se apelido :mrgreen: ) era conhecido em toda a cidade ( ohhh :amem: :lol: ) e fui chamado pra jogar no time dos melhores da cidade pra jogar num campeonato regional. :smile:

Mas depois de um tempo sem jogar eu piorei demais e nunca voltei a jogar muito bem.

Eu geralmente jogo bem Jogos de Estratégia (Age of Empires, BFME, Civilization, etc...), mas nunca participei de campeonatos de nenhum jogo ( a não ser CS ), apesar de ter uma puta vontade de fazer isso, principalmente de Age.

Edit: Posso até dizer que mando bem no Winning Eleven 9. Pelo menos entre meus amigos. :joinha:
 
Edit: Posso até dizer que mando bem no Winning Eleven 9. Pelo menos entre meus amigos. :joinha:

Agora você se deu mal Canslli! O povo aqui é fanático por jogos de futebol e tô sentindo que vão te chamar pro 1x1 :mrgreen:

Cara essa frase "one x one", "um xis um" ou simplesmente "xizum" me arrepia até. Quantas vezes não "tremi" aqui no pc em um jogo importante contra alguém! Sou meio paranóico às vezes... rola toda uma tensão pra ficar com a vitória! hehehehe, minah mesa já levou tanta porrada ;D

Sem mais, abraços
 
Cara essa frase "one x one", "um xis um" ou simplesmente "xizum" me arrepia até. Quantas vezes não "tremi" aqui no pc em um jogo importante contra alguém! Sou meio paranóico às vezes... rola toda uma tensão pra ficar com a vitória! hehehehe, minah mesa já levou tanta porrada ;D

Sem mais, abraços

Quando eu jogava Team Fortress do Quake tinha 1x1 toda semana praticamente. Tinha um mapa que era uma arena e talz e só podia escolher duas classes, se eu não me engano. E ficava todo mundo de spectator vendo você dar um coro ou apanhar feio do oponente. :lol:
 
Quando eu jogava Team Fortress do Quake tinha 1x1 toda semana praticamente. Tinha um mapa que era uma arena e talz e só podia escolher duas classes, se eu não me engano. E ficava todo mundo de spectator vendo você dar um coro ou apanhar feio do oponente. :lol:

Quando eu falo que esse povo só quer ver sangue...

No warcraft 3, quando dois grandes players do canal "Op Warbrazil" (onde boa parte dos prós ficam) vão tirar um "1x1" o jogo lota de expectadores. Também, quem não quer saber das melhores táticas? A melhor coisa que inventaram foram os REPLAYS. Ainda mais pra provar que player bom mesmo não tem medo de postar replays por aí, porque nem vendo os replays do cara você "micra" como ele!

Aliás, deixo uma deixa para os SUL COREANOS FILHOS DA P*** (desculpe moderação, não resisti) que parecem máquinas jogando e micrando tropas e cidades por todo o mapa, quase simultaneamente.

Sem mais, abraços
 
Eu tenho que admitir que mando bem pra caramba em alguns jogos do Super Nintendo. International Superstar Soccer era um que eu não dava chances pra ninguém, e cheguei a ganhar uns campeonatos escolares. Mortal Kombat Ultimate também foi um jogo onde eu raramente perdia, assim como Rock and Roll Racing. No UMK eu sempre ganhava os campeonatos "inter-amigos" :lol:

E tambám sou um viciado-mor em um dos jogos mais geniais que existem para pc: Elastomania :g:
 
na epoca que o cs comecou a ficar famoso, eu jogava ele como se fosse quake. ou seja, era cada um por si e o diabo por todos. nego me odiava.
depois que brinquei de jogar em tatica, eu destrui na lan house.
era de praxe, um dos top 5 sem ser da equipe da loja, ateh que fui chamado, junto com meu irmao menor (que ateh hoje joga cs, bf e bf2).
eu CANSEI de ser kickado da BRTURBO por suspeita de cheating.

quando eu tinha 10 anos, eu tava entre os senhores de idade que jogavam quake1... todos de teclado. tava sempre ali em cima.

hoje eu sou alcoolatra.
 
Shazan disse:
hehehehe, minah mesa já levou tanta porrada ;D
Nem me fala... :lol: Ja vi muito disso. Ja tive que levar meu monitor pra assistencia de tanta pancada que eu dei nele, de tão nervoso.
Tem um amigo meu tb que destruiu a mesa do pc. A parte do teclado foi pro chão, e o pc agente teve que segurar pra não tombar junto. Esse mesmo cara, depois de perder num jogo de futebol do 64 (não lembro qual) jogou o controle no fio do poste! :rofl: Ficou uns dias preso lá depois caiu.

Bom, agora falando dos jogos. Eu tive minha época de Quake 1. Nas lans que eu montava com a galera aqui eu sempre ficava em primeiro (na época do teclado isso). Quake 2 eu era bom tb, jogava nos pcs da escola, mas la eu só ficava em 1o pq todo mundo era ruim que dava medo). De vez em quando nas lans que eu montava eu jogava tb. E em Quake 3 e Unreal Tournament (nunca jogava online, a conexão não deixava) eu jogava nas lans daqui, e era difícil me tirar do 1o lugar. Mas nunca tinha gente muito boa em Q3 mesmo, a galera das lans só queria saber mesmo de CS. Mas hoje em dia eu to enferrujado, não devo jogar nem metade do que eu jogava.
 
Ninguém ganhava de mim em Super Mario Kart, do SNES. Eu tinha todos os recordes de pista da rua. :cool:

Em Goldeneye 007, eu era o campeão da rua também, mas em algumas fases meu irmão era melhor que eu. Mas na Temple (melhor de todas) eu era imbatível. Sem contar que eu fechei o 00 Agent mode sem uma única morte, inclusive em fases endiabradas como a Control e a Aztec. Hoje em dia eu devo morrer na Represa no modo Agent. :(

Acho que foram os 2 únicos jogos que eu ganhava de todo mundo na facilidade.
 
Última edição:
Bom mesmo só no Snk VS Capcom 2, no Super Mario Kart e no Fatal Fury 2... faz tempo que não jogo muito multyplayer, então não tenho mais parametro pra comparação, embora eu saiba que meu desempenho no Winning Eleven 9 varia do muito bom ao péssimo, mesmo durante a mesma partida.
 
Nunca achei alguém melhor que eu em 007 Nightfire e, faltando totalmente com a modestia, acho que dificilmente encontrarei. Tanto faz se é jogando no modo historia ou no multyplayer para quatro pessoas. Nos medalha de honra, principalmente o Medal Of Honor: European Assault também jogo realmente bem, chegando ao ponto de passar de algumas fases sem ter que recuperar o life. No multyplayer a mesma coisa. Acho que esses dois jogos pra PS2 são o meu forte, em alguns outros, como Winnig Eleven ou Need For Speed, sou apenas bom. E em outros, de normal a ruim.
 
No Winning Eleven eu faço partidas sensacionais, goleio a Juventus fora de casa, mas daí eu consigo levar uma goleada de 4 x 0 do Fortaleza jogando em casa. Vai entender. =/
 
Isso contra o computador? Porque contra o computador realmente não tem parametros, ainda mais no 9, onde o computador basicamente se dá um gol quando acha apropriado.
 
Cara. Acho que nunca fui excelente em nada. Acho que por isso que não curto muito multiplayer. :g:


O único jogo que eu lembro que era relativamente bom era no Street Fighter II no arcade da minha antiga rua.
Apostava com todo mundo que aparecia por lá e devo ter perdido menos de meia duzia de vezes.
Só não sei se eu era bom mesmo ou se alguns mais velhos me deixavam ganhar.


WE eu não faço feio. Mas não acredito que seja melhor do que muitos não.

CS eu tb não fazia feio. Teve uma época que eu até me achava bom, só que a lanhouse aqui de perto fechou as portas e outra abriu só que com muitos newbies na época. O negócio deixou de ficar divertido e eu parei (acho que isso lá pro final de 2002).
 
CS não é mais divertido. Só é quando você junta com um pessoal que você conhece, fecha um server e joga sério. Já cansei de entrar em servers por ae, cheio de cheaters. E também já cansei de ser banido por que achavam que eu usava alguma coisa, só por que matava muito de vez em quando 5 ou 6 em um round. :mrgreen:
 
Eu já fui a melhor em Mortal Kombat. Pq??

Pq sabia todas as artimanhas da maioria dos lutadores. Muito pouca gente ganhava de mim quando eu tinha uns 12/13 anos.

Flawless Victory (ou algo assim). =]
 
eu nao podia jogar de subzero no MK1 do SNES.
era garantia que eu ia apanhar de alguem, pelo simples fato que eu era apelao.
a sim, tinha 8 anos na epoca.
 
Nunca perdi no NBA Hang Time, do 64. Até hoje sou muito bom. WE eu me garanto, mas não sou lá essas coisas.

Agora Unreal eu nunca achei ninguém que fosse melhor que eu. Zerava no modo mais difícil rapidinho, e nunca tinha que repetir nenhuma fase. Nos jogos multiplayer sempre ficava em primeiro também. Mas hoje eu dia (jogava freqüentemente uns 3, 4 anos atrás) não sei se sou bom ainda.

Ah, e joguinhos miniclip normalmente sou bom também. Heli Attack 2 e 3 já consegui ficar em primeiro do top 10.
 
Lembrei de outros que eu sou a melhor, ou pelo menos era :think:. 'Super Mario' e 'Resident Evil 3, Nemesis'.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo