• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Steve Irwin, o Caçador de Crocodilos

Pandatur

Usuário
Caraca, fiquei de cara ao ver a notícia agora a pouco no Bom Dia Brasil. O australiano Steve Irwin, conhecido como "Crocodile Hunter", apresentador de um programa bem bacana da TV a Cabo, morreu hoje.
Irwin mergulhava na Grande Barreira de Corais Australiana, filmando um segmento do documentário chamado Deadly Sea Creatures, quando uma arraia o ferroou no peito, atingindo seu coração. Apesar do ferrão conter veneno, este não costuma ser letal, e o que matou Irwin provavelmente foi o fato do ferrão, que pode chegar a 20cm de comprimento, ter penetrado seu coração.
Steve Irwin tinha 44 anos, era casado e tinha duas crianças.
O caçador de crocodilos era uma personalidade famosa na Austrália, tendo sido indicado para concorrer ao prêmio Autraliano do Ano, em 2004.

Too sad. :tsc:
 
Cara... eu também fiquei meio sem acreditar!! :eek:

Eu achava o cara meio bobo... tipo, exagerado... mas o programa era até que distraído!

E que morte mais sem razão... na moral... muito azar o ferrão ter atingido ele bem no peito... :???:

Realmente... muito triste!! :(
 
É, o Irwin sempre foi meio louco, se arriscava pra caralho. E no fim das contas morreu de uma forma que talvez ninguém esperasse... ferroado no coração por uma raia. Foi a segunda morte deste tipo na Austrália, segundo informaram. =/
 
Meu deu um pouco de agonia pensar na morte dele. Não deixo de pensar, porém, que foi "honrada". Afinal, morreu fazendo o que gostava. Mas é triste, ele era jovem, e era bom em entreter e trazer conhecimento aos leigos e estudiosos de fauna e flora mundial.

E vou lembrar de não ficar perto das arraias em fernando de noronha.
 
:(
Nossa, entei no IMDB e dei de cara com isso "Crocodile Hunter" Steve Irwin Killed
Putz, eu era muito fã dele. Acompanhei por muitos anos o programa dele, dos apresentadores do tipo era meu preferido.
 
É, o Irwin sempre foi meio louco, se arriscava pra caralho. E no fim das contas morreu de uma forma que talvez ninguém esperasse... ferroado no coração por uma raia. Foi a segunda morte deste tipo na Austrália, segundo informaram. =/
Gente, que horror!!
Nessas horas que a gente vê que a vida é mesmo tão frágil.....imaginem o que passou na cabeça dele quando foi atingido.....no mínimo ele deve ter pensado: "não queria morrer desse jeito estúpido", porque realmente foi estúpido pra quem convivia com crocodilos....
Que descanse em paz!
 
Meu deu um pouco de agonia pensar na morte dele. Não deixo de pensar, porém, que foi "honrada". Afinal, morreu fazendo o que gostava. Mas é triste, ele era jovem, e era bom em entreter e trazer conhecimento aos leigos e estudiosos de fauna e flora mundial.

E vou lembrar de não ficar perto das arraias em fernando de noronha.
Eu já não vejo assim. Não gostaria de morrer picado por uma serpente, por exemplo.
 
:lol:


Enfim, era um guerreiro. Que ele olhe por todos nós de onde ele estiver.
 
Achava esse cara mala demais, mas sem razão a morte dele não foi né? pode-se até mesmo dizer que foi de causa natural hehe
 
Nossa, esse cara foi meu ídolo de infância e adolescência. Fiquei chocado quando soube hoje. Descanse em paz Steve. :(
 
Eu não sou tão louco como ele era, mas sempre tive vontade de poder ter um programa de TV e fazer documentários mostrando a natureza e a vida selvagem pras pessoas... e ele fazia isso muito bem, e com muito bom humor.
 
Aliás Panda, eu lembrava de você quando via ele na televisão :lol:

Sempre achei que você se daria bem num programa como esse!
 
Poxa, ele tinha uma pá de programas até que interessantes.

Infelizmente, tudo é risada até alguem perder um olho. Eu já vi sendo negligente com alguns animais e provavelmente foi isso que o matou. Acabou não calculando o risco real que a arraia tinha.
 
Poxa, ele tinha uma pá de programas até que interessantes.

Infelizmente, tudo é risada até alguem perder um olho. Eu já vi sendo negligente com alguns animais e provavelmente foi isso que o matou. Acabou não calculando o risco real que a arraia tinha.

Arraias não são conhecidas por sua agressividade, mas a vida é assim mesmo. Pelo menos morreu trabalhando no que gostava. Pior seria ser frustrado e ter um infarto com a mesma idade, sentado na mesa de um escritório estúpido, na frente de um computador e com a mesa cheia de papéis. No fim das contas ele "morreu". Quero dizer, ele teve uma vida. Não foi apenas um zumbi batendo ponto e andando por aí numa existência sem sabor.
 
Exatamente o que quis dizer, Jango. Correu atrás dos sonhos dele e apesar da pouca idade morreu deixando realizações. A parte triste é a versão "pai", "marido", "filho" etc que vai junto com a versão "profissional". As primeiras deixam muita gente triste com a falta. Quer dizer, o profissional deixa também, mas os mais próximos é quem sofrem mais, obviamente.
 
Exatamente o que quis dizer, Jango. Correu atrás dos sonhos dele e apesar da pouca idade morreu deixando realizações. A parte triste é a versão "pai", "marido", "filho" etc que vai junto com a versão "profissional". As primeiras deixam muita gente triste com a falta. Quer dizer, o profissional deixa também, mas os mais próximos é quem sofrem mais, obviamente.

Esperemos que em família ele tenha deixado tantas lembranças boas quanto as que deixou como profissional. Esse é o único alento possível para os familiares. As boas lembranças.
 
Esperemos que em família ele tenha deixado tantas lembranças boas quanto as que deixou como profissional. Esse é o único alento possível para os familiares. As boas lembranças.
Creio que sim, já que Terri, sua esposa, também participava dos programas com ele. As filhas deles são ainda pequenas, acho que uma tem uns 8 anos e a outra é bebê. =/
 
OMG! Que morte brochante! Nem pra ter sido engolido por um jacaré... Mas é uma pena mesmo, o cara é legal bagarai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo