• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia ter no filme que tem no livro?

Feanor_II disse:
*falto a luta com Smaug
Não bota o carro na frente dos bois, não, meu filho.
Essa cena ainda vai existir, daqui uns dois anos quando o PJ começar a rodar O Hobbit!!! Se Deus quiser! :cerva:
 
.{Ascagalad}. disse:
O Aragorn ganharia na certa :rofl:

não subestimem o poder dos hobbits...afinal, eles estão lá pra quê?:lol:

mas, falando sério...bem que PJ poderia ter posto o Expurgo do Condado: o assassinato de Saruman e sua sombra se voltando para o Oeste em busca de redenção (não concedida) seria legal:cerva:
 
Feanor_II disse:
*falto o Palantir caindo da torre
daeril disse:
bem que PJ poderia ter posto o Expurgo do Condado: o assassinato de Saruman e sua sombra se voltando para o Oeste em busca de redenção

O palantír caiu da torre quando Saruman foi assassinado pelo Grima. Faltou apenas Saruman virando fumaça e soprado para o leste.
 
Ah cara, podia ter tido o Tom Bombadill, o personagem mais legal de toda a Terra-Média, e o Expurgo do Condado, que embora não seja essencial à trama, é uma parte bem legal do filme.
Fora isso podia ter tido várias outras coisas, mas acho que o principal, que mesmo que fosse colocado não teria confundido o público de primeira viagem e etc., foi posto na versão extendida...
 
Poderia ter a parte em que eles encontram o Tom e a Fruta d'ouro e por seguencia a parte em que eles fogem das colinas tumulares. Seria muito legalzinho, ainda mais, pois o Tom é hilário no livro e no fime seria ainda mais.
 
Na minha opinião fez mais falta o expurgo do condado do que o Tom bombadil, de tanto ficarmos falando nele, já enjoou.

Não fale isso!!!!
fire.gif

Nós amamos o Tom!!!:grinlove:
 
sem dúvida o Tom, mas como jah foi dito ia ficar mtoooo grande o filme ou mais provável ainda ia ficar como no hp4 q algm jah comentou, me perdoe ñ lembro o nome de qm disse isso! :think:
mas msmo assim, se durante o conselho eles fizessem o esquema lah de, enqnto o gandalf falava ir mostrando as cenas e tales coisa ia ficar demais!!!

axo q o q mais fez falta foi isso msmo. no geral até q ficou mto bem adaptado. inclusive se for comparado com os filmes de hp, fala sério, aqueles sim, uma pééésima adaptação do livro. PJ foi realmente excelente eu axo!!:D
 
Vi o filme primeiro que li o livro, e no que diz respeito á Irmandade do Anel, quando começei a ler, pareceu que estava numa história diferente, principalmente no inicio, que tem muita coisa que não apareceu no filme!
 
Os túmulos e o Bombadil.
Aquela do Cara....CARVALHO velho também seria bom tipo a sequência mesmo, do jeitinho que está no livro.
Com certeza o expurgo do Condado fez uma falta danada, pra dar um ar mais nobre pro Merry e pro Pippin. Em mim ficou a impressão que eles era dois paspalhoes, que entraram naquela por pura sorte, e que nunca fariam mais nada de heróico.
Ghân Buri Ghân.....
 
...diz respeito á Irmandade do Anel

Você quiz dizer Sociedade do Anel, né?:roll:

Os túmulos e o Bombadil.
Aquela do Cara....CARVALHO velho também seria bom tipo a sequência mesmo, do jeitinho que está no livro.

Eu também gosto da parte do Tom, mas no livro, não acho que ficaria bom no filme, os que não leram o livro poderiam meio que esquecer o que os Hobbits foram fazer e, iria ficar muito comprido e cansativo (não para nós, "fanáticos", claro)..
 
Deveriam ter colocado o Tom Bombadil. E melhorar mais o Conselho de Elrond... eles pularam as partes mais perfeitas de Lothlórien! Ke raivaaaaaaaaaaa ¬¬
 
como jah disseram eu acho q deveriam ter evitado algumas invençoes no filme e colocado algumas partes como tom bombadil...=p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo