• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

Eu entraria num pânico muito maior se um poodle pulasse no meu colo, ou se um pincher me lambesse debaixo da poltrona... :blah: (bem, não seria exatamente pânico porque eu não tenho medo de cães: é apenas uma questão de gosto, que me perdoem os canófilos *isso existe?* hehe).

Agora. Terror mesmo eu sentiria se um bando de baratas começassem a voar pelo avião. 8-O

Ok, ok... um bando de cobras aterrorizaria a maioria das pessoas. O problema do filme é que o comportamento delas - repito - me parece totalmente irreal...

Enfim, é cinema, né! :cerva:
 
Opa, entrei aqui e me senti no meio de um daqueles debates por razões politicamente corretas dos EUA. O porta-voz da Liga Anti-Difamação das Cobras protesta contra a representação irreal e manipuladora que elas sofreram no filme Snakes on a Plane e requer providências. O próximo passo será uma campanha de boicote ao filme.
 
Lugar mais aquecido. Num avião. Já ouviu falar de calor humano. Aí a cobra chega pra se aconchegar em alguém. Que obivamente vai surtar. com o susto vai assustar a cobra que vai dar o bote. A pessoa vai ser picada e agonizar, mas o susto dela vai alertar os outros passageiros. Que vão ver a coibra. E vão entrar em pânico. Até conseguir matar a cobra com pancadas de malas, se conseguirem, já vão ser mais uns 4 ou 5 picados, além do pânico coletivo.

É, prefiro o pitbull.

:rofl: :rofl: :rofl:

Desculpem.. mas esse foi o argumento definitivo!
 
Lugar mais aquecido. Num avião. Já ouviu falar de calor humano. Aí a cobra chega pra se aconchegar em alguém. Que obivamente vai surtar. com o susto vai assustar a cobra que vai dar o bote. A pessoa vai ser picada e agonizar, mas o susto dela vai alertar os outros passageiros. Que vão ver a coibra. E vão entrar em pânico. Até conseguir matar a cobra com pancadas de malas, se conseguirem, já vão ser mais uns 4 ou 5 picados, além do pânico coletivo.

É, prefiro o pitbull.
Ok, vamos lá. Você é uma ameaça pra cobra. Logo, ela não vai se esconder perto de você, sabendo que você está ali.
E uma serpente pode até dar o bote em várias pessoas, e picá-las, mas ela não previu que tem trocentas pessoas para picar, e não vai ficar segurando veneno pra cada uma. Após a 2ª picada ela provavelmente não vai ter mais veneno estocado e não consegue produzi-lo de uma hora pra outra.
 
Os cães matariam muito mais. :mrgreen:

Ok, ok... eu vou ver o filme primeiro (só depois que lançar em DVD, é óbvio!).
Daí eu volto. :cerva:

hummm... Cats on a Plane... :think:
 
Mas o pitbull é menos sorrateiro. Vc consegue ver ele de longe e se preparar pra se defender. E demora muito mais pra matar, não é com uma picada.. enquanto ele morde alguem outro chega por trás e quebra facil facil o pescoço dele.
 
Estranho, postei depois do Musashi, mas meu post tá aprecendo em cima do dele...
 
Porra, PittBulls on a Plane é MUITO mais perigoso que cobras.


Uma cascavel talvez cause mais panico do que um PitBull. Só que ela morre com uma paulada bem dada na cabeça. Um Pitbull não. E eles são muito mais agressivos que cobras.
 
Fala serio, o Pitbull nao é violento. Nao existe raça violenta por natureza.
Claro, sao agressivos, mas assim como sao os pastores alemaes por exemplo.

E outra, se o Pitbull te morder na perna, ok, vai machucar. Mas se for uma cobra que te morder na perna, voce morre e tal.
 
E uma paulada na cabeça bem dada mata um pitbull sim!

Eu só queria saber como vcs fariam pra ter um bom pedaço de madeira pra usar como arma num avião.... :think:
 
Um mata-leão e uma torcida de percoço mata um pitbull sim... mas agora quero ver vc dar um mata-leão numa cobra.
 
a parte mais fragil de um cachorro eh o pescoco dele. se vc souber onde e como pegar, uma torcao um pouco mais forte e vc matou o dog.
 
Sim, exatamente o que eu disse.

Agora imagina tentar torcer um animal de por natureza já se torce todo.
 
No maximo a cobra irá se locomover, afinal ela se torce para sair do lugar.
Aí ela vai pegar outra pessoa.
 
Eu só queria saber como vcs fariam pra ter um bom pedaço de madeira pra usar como arma num avião.... :think:

Boa pergunta, já que ultimamente tá a maior frescura até com bagagem de mão... heheheh...


Agora, terrível mesmo seria um "Chihuahuas on a Plane"... :lol:
 
Mas uma cobra voce pega pelo pescoço (tá, tem chance de ela te picar nesse meio tempo) e ela não pode fazer mais nada.


Um pitbull não morde sua perna, seu instinto manda morder a jugular (nunca viu os treinadores com aquelas proteções nos braços, onde fica o braço quando ele ataca no treinamento? Na frente do pescoço, que é onde ele pula direto). E eles são tão agressivos como cobras - atacam se ameaçados (ou sob comando, mas nunca vi cobras treinadas, então...).


Mais legal foi a história que aconteceu aqui na minha cidade, um bandido roubou uma casa e pulou o muro para fugir, quando caiu do outro lado, tinha 4 pitbulls :lol: Um atacou ele (o "lider" do grupo), ele atirou 2 vezes, os outros se assustaram com o barulho, e o ladrão fugiu. O pitbull levou 2 tiros e não morreu.
 
bom, como matar cobras... eh melhor chamar o panda, ja que ele tem tara por cobras e, snme, ja foi/eh tratador de cobras...
 
cobras sao um medo muito mais primitivo q cachorros... as pessoas estao acostumadas com cachorros... e nao com combras... alem disso o medo de morte imediata por causa do veneno é muito maior do q de uma mordida de cachorro....


ehh panda suas cobras sao mau compreendidas mesmo.... e acho q so vc torceu para elas no filme.... :p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo